Eu sei que já tem muito tempo que não posto por aqui. Mas eu não poderia deixar essa história sem um final. Esse livro tem um valor sentimental para mim.
O livro está finalizando,mais uns dois capítulos termina
Espero que gostem.Nana Galvão.
"""""""""""""""""""""""""""""
Rose
Saímos calados até chegar em casa. O clima estava tenso. Confesso que a notícia que Aly me deu não me caiu bem. Saber que irá confrontar seus inimigos me deixa sem chão. Tudo pode acontecer, mesmo com todo seu treinamento e com a companhia de seus amigos e seguranças. Saber também que Nico irá, me deixa ainda mais apreensiva. Ele já não é mais um menino. Não confio em mais ninguém para a nossa segurança. Todos os seus seguranças são muito bem treinados, porém não é a mesma coisa de estar com Brandon e Milla. Sei que Rubens está sendo preparado para ficar conosco e que Yanna irá ficar também, mas não sei... Meu coração está apertado.
Conforme desço do carro com Aly, percebo a presença de Aysha e do Nico. Olho para o Aly e ele não me encara.
– O que houve? – indago.
–Não sei. Vamos saber juntos – Respondeu
Ao chegarmos na varanda, Nico se aproxima e fala em Russo com Aly.
Seguro no braço de Aly.
– Nada de línguas diferentes. Quero saber de tudo. Não me engane em nada! – Falei séria.
–Pai –deu a ordem.
–Dimitri ligou. Disse que precisamos nos apressar, o momento chegou. Estão todos em Moscou – contou segurando as mãos de Aysha.
Respirei fundo.
–Aly a quanto tempo vem planejando tudo isso sem me comunicar? – perguntei.
– Já a algum tempo Anjo. Só não queria te preocupar antes da hora. Isso tudo tem que ter um fim – falou irritado.
– Quanto tempo você ficará fora? Eu preciso te pedir uma coisa: Volte para mim e seus filhos.
– Voltarei Anjo. Voltarei e vamos ficar em paz.
Entrei e fui ver meus bebês. Encontrei-os dormindo. Paulo e Rubens estavam na brinquedoteca assistindo Tv, enquanto zelavam o sono dos bebês, através da câmera do celular.
Paulo levantou e veio até onde eu estava. Senti uma vontade imensa de chorar. E fiz. Chorei abraçada a ele até que meus olhos não tivessem mais lágrimas.
Por fim contei tudo a ele. Por sua cara ele já sabia. Com certeza Rubens deve ter escutado algo para ele não estar surpreso.
Me recompus
– Você sabia. – não foi uma pergunta, foi uma afirmação.
–Sim eu sabia, mas foi me pedido segredo. E eu não queria morrer mona. Você sabe o quanto seu marido é malvado. – revirou os olhos.
– Que belo amigo, hein?
–Desculpe amiga. Mas amo viver. E você iria saber. Vai dar tudo certo. É bom que logo isso tudo irá acabar e vamos ser felizes para sempre. São só umas pessoas más que não irão fazer falta ao mundo.
Pense nos seus bebês. Eles irão ter uma nova vida. Vão poder ir à escola, brincar com outras crianças e ir à faculdade. Tem seu lado positivo, não tem?
Como eu gostaria que tudo fosse tão fácil.
– Tenho medo pelo Aly. Ele tem inimigos poderosos e pode acontecer dele não voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR É PRECISO.
RomanceSinopse Quando Rose é chamada no meio da noite para socorrer um desconhecido, a jovem enfermeira nunca imaginou como sua vida seria virada do avesso. Ao descobrir que o sedutor Aleksei Petrovits é um homem perigoso, ela se vê diante de um dilema. M...