Oi meus amores. Tudo bem com vocês? Hoje é um dia especial é dia que comemoramos o dia daquela que nos deu a vida. Nossas mães
Sei que alguns não estão com suas mães. Pelo isolamento social. Mas creia e tenha fé que tudo vai passar. Esse distanciamento é necessário para protegê-las.
Para aquelas que estão com suas mães, demonstre seu amor,mas nada de abraços e nem beijinhos.
Proteger é o melhor presente.
E tem aquelas como eu que as mães viraram estrelas. Reze por elas. Tenho plena certeza que elas escutaram nossas orações de amor. E acredito que elas está nos protegendo. Mãe é mãe independente de onde estiver.Hoje, tem mais um capítulo. E aos poucos vou apresentar os outros personagens que irá fazer parte da história.
Um beijinho
Nana Galvão.************************
Rose.
Estávamos em Fernando de Noronha a dois dias e hoje Aly decidiu fazer um passeio bem exótico, mergulhar com os tubarões. Eu pedi que não fosse, mas Ciro falou que esse mergulho era nada diante do que já fez. Disse que o maluco do Aleksey já tinha mergulhado com tubarões brancos nas Bahamas. Fiquei em pânico só de imaginar.
Maria muito atrevida, recebeu aulas e iria mergulhar com o instrutor.
Bem eu, amo o mar, mas mergulhar com tubarões não é meu passatempo favorito.
Os acompanhei nessa aventura, mas fiquei no barco.
Falei.
–Aly, aqui é alto mar.
–É aqui que fica os maiores, o instrutor falou que é só esperar aparecer os golfinhos e partir para a aventura, mas não se preocupe, já mergulhei com os mais perigosos.
–Não acho graça ficar mergulhando no meio de tubarão.
Falei séria. E Ciro riu.
–Está com medo que aconteça alguma coisa comigo, anjo?
–Claro! Com todos vocês. Maria porque não abaixa esse fogo e fica aqui. Deixe de invenção.
– E perder essa oportunidade de sentir a adrenalina nas veias. Gosto do perigo minha amiga.
Aly se aproximou e me deu um beijo e ficamos de chamego.
Me abracei a ele e falei.
–Por que será que tenho a impressão que você adora viver correndo perigo?
__ Porque é verdade.
Balancei a cabeça .
–Eu deveria ter ficado na pousada, da próxima vez que você inventar outro passeio igual a esse, nem me chame.
–Tudo bem. Podemos voltar para pousada juntos, mas só se tiver algo mais interessante para fazer.
Falou e franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR É PRECISO.
RomanceSinopse Quando Rose é chamada no meio da noite para socorrer um desconhecido, a jovem enfermeira nunca imaginou como sua vida seria virada do avesso. Ao descobrir que o sedutor Aleksei Petrovits é um homem perigoso, ela se vê diante de um dilema. M...