Capítulo 32

21 5 5
                                    

Rose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose

Um mês depois...

Já estava cansada de ficar presa dentro de casa. As crianças não tinham espaço para brincar. Paulo fazia de tudo para entretê-los, mas a casa tinha espaço limitado.

Lara andava irritada com os dentinhos nascendo, causando dores em sua gengiva. Não estava se alimentando e por mais que eu aplicasse o gel anestésico o efeito não era suficiente para o incômodo. Já o Benjamim não sentiu os efeitos do aparecimento da sua dentição. Eles eram muito diferentes, tanto em gênio, quanto em personalidade e em gostos. Paulo se dedicava o máximo para me ajudar nos cuidados com eles, e comigo. Eu também não estava legal. Me sentia desanimada, porém lutava para não deixar que esse desânimo me tomasse. Eu tinha três filhos e por eles, eu buscava forças na minha fé para continuar resistindo.

A minha sorte é que Paulo se tornou um grande amigo. Procurando me fazer rir com suas histórias.

Logo na sua adolescência. Fiquei indignada como ele sofreu com sua família por ter sua opção sexual. Paulo era educado, discreto e muito inteligente e tinha uma alma linda. A escolha de Dona Antônia não poderia ser tão acertada.

Nossa amizade crescia a cada dia. E em poucas semanas de convivência eu já o tinha como um irmão-amigo.

Estávamos conversando quando ele perguntou, como que eu tive coragem de me entregar a um homem totalmente desconhecido e que tinha uma vida tão diferente da minha.

Na hora de responder, viajei até o dia que conheci Aly, quando fui socorrê-lo a pedido de Maria.

- Apenas soube naquele dia que tinha encontrado minha alma gêmea. Mesmo que fossemos de mundos diferentes, ainda assim um imã invisível nos atraía. E sei que naqueles dias eu estava deslumbrada com seu respeito para comigo e o convite para viajar para Fernando de Noronha, foi crucial. Para homens que inspiravam medo nas pessoas, mas comigo era totalmente diferente.

Depois ele me fez um convite de irmos para Las Vegas e conhecer Moscou. E mesmo com medo do incerto eu o acompanhei.

Em Las Vegas descobri que estava grávida e ele me pediu em casamento. Eu aceitei e até o momento por mais problemas e riscos que estamos vivendo, eu não mudaria em nada na minha decisão. Meu amor por Aleksey Petrovits vai além de tudo que alguém possa supor. Só me resta rezar para que um dia nossa vida tenha a paz tão esperada por mim. - Respondi.

Sem responder ou recriminar, Paulo apenas me abraçou.

********<^>********

Aleksey

Eu estava caminhando para quarto , para saber como estava Lara, ela andava doentinha.

Minha bonequinha tão ativa estava sofrendo com os nascimentos dos dentes.

Eu tinha aceitado a vinda de Paulo em um momento difícil, mas como ele era brasileiro e foi recomendado pela senhora que era como uma mãe para meu anjo, fiz alguns ajustes para poder trazê-lo. Confesso que a presença do rapaz deixou meu anjo feliz e por ela eu faria qualquer coisa.

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora