Rose
As dores começaram espaçadas, mas foi aumentando com o passar das horas.
Aly chamou a doutora Maria e ela já deve estar chegando. Continuei andando por toda casa, respirando e procurando me acalmar o máximo, porque quando chegar a hora de empurrar o bebê, eu tenho que ter forças para colocá-lo no mundo.
Eu tenho quase certeza de que foi o susto que antecipou meu parto. No momento em que vi aquele carro estranho parado, passou mil coisas na cabeça, pensei nos inimigos de Aly se apoderando da casa e cometendo as maiores atrocidades contra os meus filhos.
Aly estava andando de um lado a outro de braços cruzados.
Nico ficou sentado na varanda fumando charuto conversando com senhor Pedro. Ninguém quer se afastar, estão todos esperando para conhecer o novo membro da família.
Assim que a doutora Maria chegou com a enfermeira, fui para o quarto para ser examinada.
Eu já estava com 10cm de
dilatação.
O colchão de ar já estava forrado com lençóis limpos no canto do quarto, e em cima de uma mesinha estava tudo que eu iria precisar. Mandei chamar o Aly, pois dessa vez, ele iria estar presente na hora que o bebê for nascer.
Chegou a hora de fazer força.
Fiquei de cócoras e me segurei em Aly e quando a dor veio fiz o máximo de força, senti tudo se partir dentro de mim e logo em seguida meu menino saiu e eu dei boas vindas para ele.
Aly se emocionou ao me ver com o nosso novo bebê nos braços.
Depois que ele foi examinado fui tomar um banho e já limpa, deitei-me na cama com meu bebê, e pela primeira vez alimentei-o em meus seios.
A médica e Esperanza nos deixaram sozinhos.
Ao meu lado Aly começou a falar:
_A cada dia te amo mais. Você não tem dimensão da felicidade que eu estou sentindo. Você me deu outro filho saudável. Agora vendo você amamentá-lo, sei que tudo que estou fazendo para ter uma vida normal junto de você e nossos filhos, é o caminho certo a seguir. Vendo você amamentá-lo, não troco esse momento por dinheiro nenhum nesse mundo. Mas você sofreu muito. Não quero ver você passando por isso novamente. Vamos ter muito cuidado.
Assenti
Eu acaricio sua barba.
_Está valendo a pena cada dia ao seu lado. Você sabe que sou feliz com você e meus filhos. Agora me fale como será o nome do nosso filho?
Ele olhou bem para o nosso filho e falou.
— O nome dele será Theodore. Gostou?
— Theodore! Adorei. Seja bem vindo ao mundo. Você será muito amado por seus pais e seus dois irmãozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR É PRECISO.
RomanceSinopse Quando Rose é chamada no meio da noite para socorrer um desconhecido, a jovem enfermeira nunca imaginou como sua vida seria virada do avesso. Ao descobrir que o sedutor Aleksei Petrovits é um homem perigoso, ela se vê diante de um dilema. M...