Aleksey
A chegada de Estonislavo em Perugia, não deixou dúvidas de que ele é um traidor. Sem nenhum alarde, Adrian começou a trabalhar para interceptar as conversas telefônicas dele. Assim que ele conseguiu, ficou claro que ele tinha contato direto com Sofia. Ele foi tão sorrateiro e seduziu Nikita de uma forma que não sei como e nem por que ela lhe informou meu novo endereço. Meus soldados são treinados para não sucumbirem a qualquer tipo de situação. Por isso enviei um soldado até sua casa em Moscou para dar a ela o presente que dou a todos os traidores. Ninguém tem uma segunda chance comigo quando me trai. Agora será a vez de Estonislavo. Entretanto, vou ter paciência. Preciso saber quem mais está com Sofia além de Vladimir.
Vou ter que criar uma operação para retirar minha família de Perugia sem deixar rastro e colocá-los em um lugar seguro.
Esse filho de uma puta não deve estar sozinho. Ele não teria coragem de vir até a me sem ter algum respaldo. Tenho certeza que tem homens espalhados por todos os lados.
O navio está na costa de Nápoles, já enviei mensagem para Carlos trazer os melhores rastreadores.
Aparentemente Rose está calma, porém eu sei que ela está com medo que aconteça algo com os nossos filhos. Meu pai está distraindo Estonislavo, conversando com ele para que eu possa criar uma estratégia de emergência com Adrea e Brandon.
Entro no escritório e olho para todos os lugares. O infeliz poderia colocar uma escuta em qualquer lugar em um piscar de olhos.
— Chefe não se preocupe, esse bundão do Toni não é páreo para mim. Aqui não tem nenhuma escuta e em nenhum lugar do seu corpo ou na mochila que trouxe.
— Adrian me acalmou.
—Preciso tirar minha família daqui o mais rápido possível.
—Não se preocupe, chefe. Já estou fechando uma casa em um lugar mais seguro. Capri é muito perto e logo eles irão nos encontrar.
—E onde é porra! Você realmente quer foder com minha paciência _ gritei sem paciência e me dei conta que o infeliz do Toni não poderia sonhar que eu sei de toda verdade sobre ele ser um traidor. Pqp.
—Calma chefe, está tudo planejado _ falou baixo e virou o notebook para que eu pudesse vê onde ficava a casa. Entrada por trás com garagem, piscina e jardim. Na frente o mar.
__Portofino é uma aldeia piscatória na Riviera italiana, a sudeste de Gênova – Explicou Adreas
— E você já fechou a compra da casa?
Ele sorriu
—Chefe, eu sou o melhor negociador do mundo. A casa é nossa.
—Filho de uma puta convencido. Agora como chegamos lá?
--- De navio. De Nápoles a Portofino são 10 horas. Pesquisei todas as saídas e simulei uma possível estratégia de fuga e tem 99% de chance de dar certo. Principalmente por livre acesso ao mar. Uma lancha à disposição e no alto mar o navio de segurança. Não tem como dar errado. A cidade é muito pequena e só tem 400 mil habitantes. A maioria são artistas que passam férias no verão, depois só ficam os moradores. Perto da casa tem florestas e montanhas e principalmente muitos pescadores. É a parte mais antiga da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR É PRECISO.
RomanceSinopse Quando Rose é chamada no meio da noite para socorrer um desconhecido, a jovem enfermeira nunca imaginou como sua vida seria virada do avesso. Ao descobrir que o sedutor Aleksei Petrovits é um homem perigoso, ela se vê diante de um dilema. M...