Finalmente Valentina iria ficar na residência Greco para uma experiência e se tudo corresse bem, Lucas e Viviane conseguiriam a guarda da menina, já que o outro casal desistiu depois que viram como a menina amava o casal Greco.
Valentina: Uau que casa mais linda.
Lucas: Gostou, princesa?
Valentina: Amei.
Viviane: Valentina. (Aparece nas escadas).
Valentina: Mamãe. (Sobe correndo e pula no colo dela).
Viviane: Que bom te ter aqui pertinho de mim. (Abraça a pequena em seu colo).
Lucas: Meninas, que tal um passeio pela propriedade?
Valentina: Legal, papai.
Lucas: Vamos de quadriciclo. (Faz sinal pedindo para trazerem o mesmo).
Viviane: Lucas, eu não sei pilotar um quadriciclo.
Lucas: Tranquila, eu piloto, a Aninha vai no meio de nós dois, não se preocupe Viviane, vamos estar com equipamento de proteção.
Os três colocaram os equipamentos de proteção, subiram no quadriciclo e foram conhecer a propriedade que era linda, mais tarde voltaram para casa e Lucas levou Valentina para conhecer seu quarto.
Lucas: Princesa, esse é seu quarto.
Valentina: Que lindo esse quarto, papai. (Encantada).
Lucas: Sua mamãe escolheu os objetos de decoração e a decoração do quarto fui eu que escolhi, que bom que você gostou.
Valentina: Gostei, mas hoje eu quero dormir com vocês. (Segura a mão deles).
Viviane: Claro, você pode dormir entre o papai e eu.
Valentina: Oba. (Abraça a mãe e sai correndo pra brincar).
Lucas: Não faça todas as vontades dela, Viviane. (A encara).
Viviane: Desculpe se só quero ser uma boa mãe para a Valentina.
Lucas: Eu sou pai dela e também quero agradá-la, mas pense bem, somos casados, porém não somos um casal de verdade. Como quer que ela durma conosco, se nem dormimos no mesmo quarto? Me responda dona sabe tudo.
Viviane: Não precisa me tratar que nem uma tonta. (Olhos marejados e se retira correndo).
Viviane foi para seu quarto e chorou um pouco, logo percebeu que seu quarto era ligado ao de Valentina, por isso acreditava que seria ali que Lucas dormiria para que a pequena não desconfiasse de nada.
Valentina: Mamãe. (Entra no quarto).
Viviane: Oi, filhinha. (Seca as lágrimas).
Valentina: Eu sei que a senhora e o papai só se casaram para conseguir terem maiores chances de ficar comigo. (Senta na cama).
Viviane: Por que acha isso?
Valentina: Porque a senhora dorme aqui e o papai em outro quarto, só pedi para dormir com vocês por querer ter vocês dois comigo. (Abraça a mãe). Não conta para o papai.
Viviane: Você é uma criança muito especial. (Corresponde o abraço e beija a cabeça da pequena). Não contarei.
Valentina: Eu te amo, mamita.
Viviane: Eu também te amo, hijita.
Quando chegou a hora de dormir, Lucas já havia deitado e estava lendo um livro quando Viviane entrou no quarto com Valentina no colo, assim que colocou a menina na cama ao lado dele a pequena fingiu dormir, Lucas pôde ver a Viviane com uma camisola que havia sido comprada para ela, Julie havia se superado na questão das roupas, pois todas eram discretas, porém muito encantadoras.
Lucas: Você está linda, mas ainda te falta classe, por favor não me envergonhe tentando montar looks sem me perguntar antes.
Valentina: Papai, o senhor está magoando a mamãe. (O encara e cruza os braços).
Lucas: Princesa, eu...
Valentina: O senhor nada. (Desce da cama e pega na mão da mãe). Vem, mamãe, vamos dormir no meu quarto.
Viviane: Vamos, filhinha. (Se retira de mãos dadas com a pequena).
Assim que entraram em seu quarto Valentina trancou a porta, então se deitou com a mãe e as duas dormiram abraçadas.
O tempo passou e o período de experiência havia acabado e o juiz havia concedido a guarda de Valentina ao casal Greco, mas mesmo assim Lucas e Viviane ainda teriam que viver debaixo do mesmo teto.
18/1/21
Julie Vale
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor disse sim
FanfictionUma mulher de 38 anos, forte, batalhadora e cheia de sonhos queria alguém para dividir seus sentimentos, ainda não havia encontrado o verdadeiro amor, mas tinha um grande desejo adotar uma filha com isso enfim o amor poderia dizer sim, porque quando...