Enquanto Eladio procurava a amada como um louco e tendo o pressentimento que sua princesinha iria nascer em breve, na residência Greco Lucas corria até o quarto após ouvir sua amada gritar e o aplicativo que Maitê criou o avisou que as contrações de Viviane haviam começado.
Lucas: Meu amor, ouvi o seu grito e o aplicativo avisou que você começou com as contrações.
Viviane: Sim e a primeira já não foi nem um pouco leve. (Respira fundo).
Lucas: Fica calma, lembra o que a médica disse tem que respirar fundo e soltar o ar.
Viviane: Eu lembro.
Lucas: Eu vou massagear as suas costas, assim você se sentirá melhor.
Viviane: Será ótimo, obrigada, amor. (Se senta na cama).
Valentina: Meus irmãozinhos vão nascer? (Entra no quarto correndo).
Lucas: Sim, princesa, a sua mamãe começou a sentir as contrações, mas os bebês ainda vão demorar a nascer.
Valentina: A senhora sente muita dor quando vem uma contração, mamãe?
Viviane: As contrações não são nada se comparadas a alegria que eu tenho certeza que sentirei quando ver o rostinho dos seus irmãozinhos.
Valentina: Eu perguntei pra minha irmãzona em que momento chega a hora dos bebês nascerem e ela respondeu que tem que ter uma determinada dilatação.
Lucas: Está sabendo demais em princesa, por acaso quer ser médica? (Sorri).
Valentina: Sim, quero ser uma médica pra trazer bebês ao mundo.
Viviane: Me alegra que você já tenha escolhido uma profissão pro futuro. (Sorri e sente outra contração). AAII. (Grita de dor).
Lucas: Meu amor, fica calma, eu estou aqui ao seu lado. (Segura a mão da amada e massageia as costas dela).
Algumas horas depois, Eladio conseguiu localizar o carro de Julia com a ajuda de um amigo policial e a perseguia sem pensar em desistir.
Julia: Veja só, parece que o Eladio nos encontrou.
Alba: Por favor, me deixa ir, Julia. (Olhos marejados).
Julia: Nem pensar e não vou parar esse carro, ele só vai parar se nós duas sofrermos um acidente e morrermos. (Ri insanamente).
Alba: Você tá doida. (Sente outra contração). Por favor, o meu bebê e eu não temos culpa de nada, Julia.
Julia: Calada. (Pisa fundo no acelerador).
No outro carro Eladio estava desesperado, pois do jeito que Julia corria era capaz de causar um acidente, então lembrando do dia em que se casou com a amada em uma praia ele começou a orar.
Eladio: Senhor, eu te conheci há dois anos e nunca orei a ti, mas te peço que proteja a minha mulher e minha filha que são muito importantes na minha vida, então não permita que nenhum mal aconteça a elas.
Na residência Greco, as contrações de Viviane se intensificavam e já não dava mais tempo de chegar ao hospital depois que os carros da residência resolveram parar, Maitê que estava morando com a mãe pra acompanhar a gravidez, imediatamente começou a ajudar no parto pra que os gêmeos nascessem e depois de longas quatro horas o primeiro bebê nasceu e era Eduardo e pra surpresa de todos, Bárbara nasceu oito minutos depois.
Lucas: Você está exausta, meu amor. (Acaricia o rosto da amada enquanto segurava o filho).
Viviane: Sim, mas a alegria é maior e não quero dormir agora que esses anjinhos chegaram. (Sorri segurando a filha).
Maitê: Gente, o tio Vini me mandou mensagem e disse que a Alba foi sequestrada pela minha sogra.
Lucas e Viviane: Que? (Em choque).
Maitê: Não posso acreditar que ela foi capaz de uma loucura dessas, a Alba é como minha segunda mãe.
Na estrada o pior aconteceu, Julia correu tanto que acabou saindo da pista e o carro rolou por um pequeno penhasco que havia próximo a estrada, desesperado Eladio no mesmo momento foi pro acostamento e desceu correndo de seu carro, indo até o carro de Julia, assim que chegou lá viu Julia toda machucada e ensanguentada já sem vida, enquanto que Alba não tinha nem um único arranhão.
Eladio: Meu amor, como você está? (Preocupado).
Alba: Bem, mas sentindo muitas contrações, a nossa filha vai nascer, amor. (Cara de dor).
Eladio: Então eu farei o seu parto.
Alba: As contrações estão muito fortes. (Respira fundo).
Eladio: Vou te tirar daqui antes que esse carro exploda. (Retira a amada do carro e sai correndo).
Quando o casal já estava no carro de Eladio, o carro de Julia explodiu, Alba estava muito assustada com tudo o que havia acontecido e o marido tentava acalmá-la e foi bem sucedido, após ter deitado a amada no banco de trás do carro, Eladio desinfetou as mãos com álcool e se preparou pra fazer o parto da esposa e trazer a filha ao mundo, então cerca de dez minutos depois o bebê nasceu forte e saudável, chorando muito e mostrando assim a força de seus pulmões.
Eladio: Parabéns você conseguiu e agora somos oficialmente pais de uma princesinha. (Chora emocionado e entrega a filha pra amada após tê-la enrolado em seu paletó).
Alba: Não, nós conseguimos, juntos. (Chora emocionada e sorri segurando a filha).
Eladio: Qual nome daremos a ela?
Alba: Acho que nós dois estamos pensando no mesmo nome.
Eladio e Alba: Anne. (Falam juntos e se beijam).
Após todo o ocorrido, a família inteira foi informada de que Julia havia morrido e o bebê Gómez Luna nascido e Matteo lidou bem com a perda da mãe, pois ela nunca foi uma mãe presente na vida dele.
Passados alguns dias, a família inteira se reuniu e conheceu os gêmeos de Viviane e a filha de Alba, todo o mal, dor e sofrimento havia ficado pra trás e agora todos estavam sendo felizes por completo.
Os anos se passaram e as crianças da família se tornaram grandes seres humanos, formaram carreira e família, aumentando ainda mais a família Gómez Luna/Greco.
Fim!
20/10/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor disse sim
FanfictionUma mulher de 38 anos, forte, batalhadora e cheia de sonhos queria alguém para dividir seus sentimentos, ainda não havia encontrado o verdadeiro amor, mas tinha um grande desejo adotar uma filha com isso enfim o amor poderia dizer sim, porque quando...