Semanas se passaram desde que o juiz concedeu a guarda de Aninha para Lucas e Viviane e algo começava a acontecer com Lucas, seu corpo queimava ao ver a esposa de mentira, quando via ela brincar com Valentina, as desejava como sua família.
Lucas: Como estão meninas? (Se encosta no marco da porta).
Valentina: Papai. (Corre e pula no colo dele).
Viviane: Ela perguntou muito por você enquanto você estava trabalhando.
Lucas: É mesmo princesa? (Beija a bochecha dela).
Valentina: Sim pi ri rim, papai. (O abraça). O senhor fica lindo de terno, parece um galã de novela.
Lucas: Verdade?
Valentina: Sim pi ri rim e a mamãe parece uma rainha, não acha papai?
Lucas: Tem razão filha e sabe de uma coisa? O nome da sua mãe significa cheia de vida. (Olha para Viviane).
Valentina: Papai. (Coloca a mão na frente do rosto dele e desliza para cima e para baixo). Terra chamando, papi.
Viviane: Como sabe disso? (Se aproxima dele).
Lucas: Sou curioso, pesquiso muitas coisas e tive curiosidade de pesquisar o significado do seu nome e muitos outros.
Valentina: Fala a verdade, papai, o senhor ama demais a mamãe.
Lucas: Ai, menina danada. (Coloca a pequena no chão).
Julie: Toc, toc. (Bate na porta e entra). Os funcionários me deixaram entrar por me conhecerem.
Lucas: Irmãzinha, que surpresa.
Julie: Eu falei com a Vivi enquanto você estava no trabalho e semana passada combinamos que a Valentina iria passar dois dias comigo.
Lucas: Tem razão, agora me lembrei a razão. (Sorri triste).
Julie: Pronta para ir para casa da tia, princesa?
Valentina: Sim, titia. (Pega a mochila).
Julie: Então vamos. (Pega a pequena no colo). Até breve.
Julie saiu com Valentina e Lucas e Viviane a acompanharam até a porta, assim que ela colocou a pequena no carro e apertou o cinto dela, entrou no carro e partiu, então Lucas entrou com Viviane.
Viviane: Já sabemos que a Valentina foi para casa da tia para que eu possa arrumar minhas coisas e as dela para irmos embora como foi combinado que seria.
Lucas: Eu não quero que vocês duas deixem essa casa, me acostumei com vocês, ela e você são minha família.
Viviane: Mas isso tudo é uma farsa que vivemos para ganhar a guarda da Valentina.
Lucas: Para mim tudo isso foi real, só não foi mais real porque eu não pude te tocar.
Viviane: Lucas, você está assim por causa da situação e... (É interrompida por ele).
Lucas: Viviane, antes da Valentina eu não tinha vida, dois anos atrás minha ex-mulher me deixou porque eu não pude dar um filho a ela por ser infértil, então ano passado eu visitei o orfanato e conheci a Valentina, me encantei por ela, porque ela é a filha que eu queria, então você chegou e se encantou por ela e... eu me encantei por você desde o primeiro momento que te vi.
Viviane: Você só está dizendo isso porque quer ficar com a Valentina e sabe que ela só ficará se eu ficar.
Lucas: Não, não é verdade, Viviane, meu corpo queima quando te vejo. (Se aproxima dela).
Viviane: O que vai fazer? (Recua).
Lucas: Eu te amo, preciso de você. (A encosta na parede e a beija). Quero fazer amor com você, Vivi.
Viviane: Lucas, eu nunca tive um namorado e olhe para nós, estamos casados sem nem nos conhecermos direito e sem nem ao menos termos namorado, porque isso era para ser uma farsa.
Lucas: Você está certa tudo isso era para ser uma farsa, mas me apaixonei e não me arrependo, me permita ser o primeiro e o único homem da sua vida.
Viviane: Está bem. (O abraça).
Lucas pegou Viviane no colo e a levou para a suíte dela e lá ele foi tirando a roupa da amada e depois tirou a sua própria roupa, então começou a tirar a lingerie dela com os dentes e foi beijando o corpo dela, quando chegou o momento que ele a faria dele, Lucas foi cuidadoso e não a machucou, fazendo daquele momento especial e enquanto se amavam os dois não paravam de se beijar, até que caíram na cama cansados.
Lucas: Não tenho dúvida de que você é uma mulher especial, incrível e maravilhosa.
Viviane: Promete que o que aconteceu aqui não será apenas uma diversão para você.
Lucas: Prometo, porque o que aconteceu aqui foi mágico. (A puxa para seus braços).
Viviane: Eu te amo, Lucas. (O olha nos olhos).
Lucas: De verdade?
Viviane: Sim é verdade.
Lucas: Eu também te amo. (Beija a cabeça da amada).
23/1/21
Julie Vale
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor disse sim
FanficUma mulher de 38 anos, forte, batalhadora e cheia de sonhos queria alguém para dividir seus sentimentos, ainda não havia encontrado o verdadeiro amor, mas tinha um grande desejo adotar uma filha com isso enfim o amor poderia dizer sim, porque quando...