César estava fazendo algumas investigações tentando saber qual foi o paradeiro de seu amor do passado em seus momentos finais de vida pra tentar descobrir o que havia acontecido com a sua filha.
Dois meses se passaram, desde que Lucas e Viviane foram comemorar o aniversário de casamento na ilha e agora tinham certeza de que voltavam com uma surpresa pra toda família, Julie que estava no país com o amado e o sogro foi visitar o irmão e a cunhada, Marcelo e Regina que cuidavam dos netos receberam o casal.
Valentina: Mamãe. (Corre e abraça a mãe). Senti sua falta.
Viviane: Oi, filhinha. (A abraça com muito amor). Cuidou bem dos seus irmãozinhos?
Valentina: Sim, mamãe.
Lucas: E o meu abraço, princesa?
Valentina: Também senti a sua falta, papai. (O abraça).
Lucas: Família, a Vivi e eu temos uma grande notícia. (Contente).
Regina: Posso estragar a surpresa? Acho que sei qual é.
Viviane: Pois fale, sogra. (Sorri).
Regina: Vocês voltaram com um bebê a caminho, acertei?
Viviane: Sim, eu serei mãe novamente. (Animada).
Regina: Parabéns, querida. (A abraça). Parabéns, filho. (O abraça).
Lucas e Viviane: Agradecemos.
Julie: Ai, eu vou ser tia de novo. (Abraça o irmão e a cunhada ao mesmo tempo).
Marcelo: Parabéns, filhão e parabéns, minha querida nora. (Os abraça).
Julie: Eu ficaria mais, mas o meu marido e meu sogro ficaram sozinhos com as crianças e confesso que não aguento ficar longe dos meus pequenos, então até breve. (Se retira).
Viviane: Alguma novidade enquanto estivemos fora?
Regina: Na verdade sim, a Alba veio te procurar dois dias atrás, mas dissemos que você ainda não havia voltado da viagem.
Viviane: Vou ir até a casa dela então.
Lucas: Eu te acompanho, meu amor.
Viviane: Não precisa, quero ir vê-la sozinha, mas não se preocupe que eu ficarei bem.
Lucas: Como você disser. (Beija a amada que se retira).
Viviane foi até a residência da amiga e ao chegar lá a empregada disse que a patroa estava brincando com o filho no jardim, enquanto seu patrão estava na empresa, ela foi até a amiga.
Viviane: É aqui que mora uma super amiga e mãe de um príncipe?
Alba: Vivi. (Vai até a amiga e a abraça).
Viviane: Como está lindo o seu filho. (Encantada).
Alba: Está mesmo e cada dia mais parecido com o pai. (Sorri olhando o filho). Como foi de viagem?
Viviane: Bem e adivinha...
Alba: O que?
Viviane: Estou grávida de novo, parece que a viagem nos deu sorte e o Lucas que era infértil facilmente conseguiu me engravidar de novo. (Sorri contente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor disse sim
FanfictionUma mulher de 38 anos, forte, batalhadora e cheia de sonhos queria alguém para dividir seus sentimentos, ainda não havia encontrado o verdadeiro amor, mas tinha um grande desejo adotar uma filha com isso enfim o amor poderia dizer sim, porque quando...