Enquanto Lucas demonstrava todo seu amor por Viviane na ilha, Matteo cuidava de sua família, Vinícius cuidava da esposa e dos filhos, Cesar continuava com as buscas pela filha perdida, mas e Eladio? Ele estava cuidando dos maiores amores da sua vida, Alba e Henrique.
Alba: Henrique, vem cá, meu amor. (Corre atrás do filho).
Eladio: Te peguei, seu Henrique. (Diz com ele no colo).
Alba: Ainda bem que você o pegou, ele está muito agitado, ouso dizer que está quase subindo pelas paredes. (Cansada).
Eladio: Tranquila que daqui eu assumo, vou dar banho nele e arrumá-lo, mi amor.
Alba: Obrigada. (Beija o amado). Vou descansar um pouco.
Eladio: Vai lá, depois eu levo o Henrique para que você veja como o deixei.
Alba: O que você vai aprontar?
Eladio: Ele é uma miniatura de mim, então vou arrumá-lo para que fique o galã que é.
Alba: Tenho até medo. (Ri).
Alba foi descansar e Eladio deu banho no filho e o arrumou, Henrique estava uma miniatura do pai, sendo assim estava pronto para encantar a mãe.
Eladio: Mi amor, eu orgulhosamente te apresento a minha obra de arte. (Sorri).
Alba: O que você fez com ele, Eladio? (Sorri).
Eladio: O transformei na minha miniatura, exagerei?
Alba: Ele está tão fofinho. (Vai até o filho e o pega no colo).
Henrique: Mama. (Abraça a mãe pelo pescoço).
Alba: Você realmente puxou ao seu pai.
Eladio: Eu não concordo, ele puxou a sua beleza. (Se aproxima para beijar a amada, mas Henrique o impede colocando a mão no peito do pai). O que é isso, Henrique?
Alba: Ele tem ciúmes de mim, me quer só pra ele e não quer me dividir com você, amor. (Ri).
Eladio: Danadinho, sua mãe é linda e tudo mais, mas já tem dono e esse dono é o papai.
Alba: Me acha linda? (Coloca o filho no chão).
Eladio: Peço perdão a Deus, mas minha esposa é uma deusa. (Beija a amada).
Alba: Obrigada pelo elogio. (Envolve os braços no pescoço do amado e retribui o beijo).
Henrique aplaudiu ao ver os pais se beijando, como se entendesse que o que via era o amor verdadeiro, em seguida Alba e Eladio cessaram o beijo e brincaram com o filho, até que cansado ele adormeceu.
Alba: Parece mentira que dois anos atrás ganhamos esse presente.
Eladio: Verdade, mas eu perdi o seu parto.
Alba: Não foi sua culpa, foram as circunstâncias, mas você chegou na hora exata em que nosso filho nasceu e tem sido um pai presente, sempre cuidando do Henrique, não só dele como de mim. (Acaricia o rosto do amado).
Eladio: Você é meu sonho mais perfeito que se tornou realidade. (Pega a mão da amada e beija). Esperei seu amor por dezessete anos e por fim tive você, a mulher que estava em todos os meus sonhos, até mesmo quando perdi a memória.
Alba: Estou emocionada com suas palavras. (Olhos marejados).
Eladio: Suas lágrimas de emoção e felicidade são gratificantes, pois me mostram que estou acertando o caminho em que estou seguindo com você. (Acaricia o rosto da amada). Te quiero, mi amor.
Alba: Você me faz muito feliz.
Eladio: Não.
Alba: Não?
Eladio: É você quem me faz muito feliz e me possibilitou ser pai novamente e conhecer a vida de marido e pai de família. (Sorri com os olhos brilhando só em olhar para a esposa).
Alba: Você é perfeito, meu malvado favorito. (Sorri).
Eladio: E esse apelido?
Alba: Ah! Foi só um apelido que formulei quando você aprontava na nossa adolescência.
Eladio: E sabe que eu gostei. (Se aproxima do ouvido dela). Queria te amar agora, mas tem uma pessoinha aqui e temos que esperar até mais tarde quando ele for pra cama.
Alba: Te darei a melhor noite da sua vida, amor. (Se aproxima do ouvido dele). Comprei uma lingerie nova só para você ter o prazer de arrancar. (O beija e morde os lábios dele na sequência).
Eladio: Você ainda me deixará doido... Quem eu quero enganar? Já sou doido, completamente doido de amor por você.
Mais tarde quando Henrique adormeceu, Eladio o levou para o quarto e o colocou na cama, quando voltou ao seu quarto, Eladio se deparou com a amada só de lingerie em sua frente e mordeu os lábios, aquela visão do paraíso o deixou excitado e não demorou para que ele se livrasse de suas roupas e rasgasse a lingerie da amada para que se amassem.
30/5/21
Julie Vale
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor disse sim
FanfictionUma mulher de 38 anos, forte, batalhadora e cheia de sonhos queria alguém para dividir seus sentimentos, ainda não havia encontrado o verdadeiro amor, mas tinha um grande desejo adotar uma filha com isso enfim o amor poderia dizer sim, porque quando...