Surpresa!

36 2 66
                                    

Viviane cuidava do marido já há seis meses e ele estava evoluindo, os gêmeos já estavam grandinhos e Lorenzo era super agitado, enquanto que Gabriel era tranquilo, mas Valentina que era uma mini adulta cuidava dos irmãozinhos e Regina também estava sempre por perto para ajudar e Marcelo as vezes aparecia também para ajudar também.

Viviane: Você está indo muito bem, amor, logo estará andando e quem sabe até correndo. (Sente ele segurar seu braço).

Lucas: Eu... te amo. (Sorri pra amada).

Viviane: Você está falando, Luc. (Sorri feliz e o beija).

Lucas: Seus beijos são tão doces, tão doces quanto o mel.

Viviane: Te ouvir falar é um grande presente.

Lucas: Perdoe esse ciumento bobo, fui um tonto de não acreditar nas suas palavras naquele dia e sofri o acidente, mas prometo que serei um novo homem, aliás, o Eladio falou comigo e me deu uns belos conselhos.

Viviane: Mesmo? E quais seriam esses conselhos?

Lucas: O principal é não deixar a mulher amada partir. (A puxa pro seu colo). Te peguei e agora não vou soltar.

Viviane: Te amo. (Beija o amado).

Lucas: Também te amo. (Retribui o beijo dando mordidinhas nos lábios de Vivi).

Viviane: Nossos filhos vão amar poder escutar sua voz.

Lucas: Então pilote minha cadeira de rodas e vamos até eles.

Viviane: Vamos. (Conduz a cadeira de rodas).

Eladio curtia a gravidez de Alba que há seis meses era sua esposa, o casal não optou por manter surpresa o sexo do bebê e no quarto mês descobriram que teriam um barón, óbvio que o papai babão ficou super feliz e mimava a amada, fazendo todas as vontades dela.

Alba: Você está sendo um marido incrível e um pai muito...

Eladio: Babão? Era isso que ia dizer?

Alba: Era, mas tive medo da sua reação.

Eladio: Não precisa ter medo, seu amor me está transformando dia após dia. (Beija a amada).

Alba: Olha. (Acaricia a barriga). Nosso filho está mexendo.

Eladio: El barón del papá. (Coloca a mão em cima da amada e beija a barriga dela).

Alba: Parece que estou vivendo em um sonho, mas... (Abaixa a cabeça).

Eladio: Seu passado, não é?

Alba: Isso mesmo, quando soube que era adotada fui até onde seus pais me adotaram e me disseram que minha mãe trabalhava lá quando estava grávida e quando eu nasci ela não resistiu, mas deixou dito que meu pai estava vivo e que não era brasileiro.

Eladio: Seu pai vai aparecer, vou me encarregar de procurá-lo.

Alba: Obrigada, meu tatuado lindo, mi principe azul.

Na residência Greco, Viviane estava a ponto de ter uma super surpresa, naquela noite os pais de Lucas jantariam com eles e ficariam sabendo que ele havia voltado a falar, durante o jantar, Lucas abriu a boca e falou o que estava em seu coração.

Lucas: Pai, o senhor tem sido um bom pai pra mim desde que me entendo por gente e... mãe, a senhora ajudou a minha esposa a cuidar de mim e das crianças, obrigado.

Regina: Você está falando e me chamou de mãe, meu amor. (Levanta corre até ele e o abraça).

Lucas: Vou ouvir a senhora sobre o seu passado que queria me contar, mas em outro momento.

Regina: Como queira.

Lucas: Agora, tenho uma surpresa para todos vocês, mas em especial para minha amada esposa.

Viviane: Fiquei curiosa, o que é, amor?

Lucas: Vá até o sofá, por favor.

Viviane: Tá bem. (Sorri e caminha até o sofá). E agora?

Lucas: Agora isso. (Levantou da cadeira de rodas e caminhou em passos rápidos até a amada).

Viviane: Você está andando, Luc. (Se emociona).

Lucas: Eu te amo, Vivi e quis te fazer essa surpresa nessa data, pois hoje completamos um ano e três meses de casados. 

Viviane: Essa é uma super surpresa, Luc.

Lucas: Falei com o meu pai e minha mãe para que eles fiquem com as crianças, pois quero te levar de viagem pra comemorar todo esse tempo em que estamos juntos e também porque te amo muito. (Beija a amada). Aceita viajar comigo?

Viviane: Sim. (Sorri e retribui o beijo).

Lucas: Te levarei para o lugar mais lindo, mas vamos esperar nosso aniversário de dois anos de casados chegar.

13/3/21

Julie Vale

O amor disse simOnde histórias criam vida. Descubra agora