Sophia Birlem
Sotogrande Golf, Espanhativemos uma longa viagem, fomos para o hotel tomar banho e colocar nossas malas no quarto de hotel porque até o dia do casamento na ilha nós iremos passar uns dias na cidade grande. alexis adiou a viagem dela então ela vai chegar pouco depois da gente, talvez gere menos problemas já que a beatrice viajou conosco
caralho que calor – payton falou quando descemos do carro no estacionamento.
nem fala, amor, vou morrer – falei ajeitando minha roupa.
mulher grávida assando – bea disse descendo do carro também e rimos. – joey, porque você não vai comprar água pra mim? – se virou para o meu irmão que riu.
porque eu não sou seu empregado? – cruzou os braços encarando ela.
porque não pensou nisso antes de colocar um de seus espermas no meu útero? – ela cruzou os braços encarando ele de volta.
quer água com gás ou sem? – ele disse tirando a carteira do bolso. payton negou com a cabeça rindo fraco, segurei em sua mão cruzando os nossos dedos e puxei ele pra entrarmos logo enquanto os outros dois seguiram em direção ao restaurante
se o seu irmão decidir se relacionar com a bea, como vai ser o seu posicionamento? – meu marido perguntou quando ficamos distante dos dois.
não tem posicionamento, ele é meu irmão e a alexis minha amiga.. o relacionamento deles não deve interferir na minha relação com nenhum dos dois, eu sinto muito por isso ter terminado assim mas agora quero que os dois sejam felizes mesmo se não for mais como um casal – respondi sincera – um hora a alexis vai seguir em frente e vai ser mais difícil porque tem a hope, a guarda vai ficar com ela e antes de se relacionar ela tem que pensar em quem vai colocar próximo á ela e á filha – ele concordou. – a gente vai ficar aqui ou vamos caminhar?
que caminhar o que filhona, um calor de matar e você querendo andar nesse sol? vamos pegar um carro de golf – ele falou.
uau, vou me sentir a Sharpay Evans – fiz uma dancinha estranha e depois joguei o cabelo fazendo payton rir. – somos a versão que deu certo! – me aproximei dando um selinho nele fazendo o mesmo sorrir. – eu te amo demais e sou tão sortuda por te ter
eu digo o mesmo! – me deu outro selinho – não sei o que seria de mim sem você, sério!
você seria um cantor famoso que teria que usar drogas, boates e mulheres para se sentir cheio e feliz – balancei os ombros.
quem diria que eu estaria casado? aposto que nem o futuro esperava isso de mim – ele riu e eu encarei ele, reparando cada detalhe do seu rosto e quando ele percebeu sorriu e se aproximou me dando um selinho. – animada pro nosso casamento?
a gente já casou, mané, agora é só a festa – falei rindo e ele revirou os olhos rindo. alugamos um carro de golf e fomos para uma parte mais reservada e os dois já estavam lá esperando a gente – como vocês sabiam que a gente viria para cá?
deve ser pela placa escrita "reservado para sophia e payton moormeier" – bea apontou e então eu reparei a placa, me virei para payton com os olhos arregalados e ele riu.