"O amor não se vê com os olhos mas com o coração"
Sophia Birlem
Bahamaso dia amanheceu bonito mas não era um dos melhores para mim, depois de um mês e três semanas nós estamos voltando para los angeles e vai começar aquela maratona chata de fugir de paparazzi e ter a privacidade invadida porém é a vida que escolhemos. eu não estava muito bem, amanheci com cólica e tive que tomar banho pela manhã porque minha menstruação havia descido, pelo menos não é bebê. fiquei deitada enquanto payton se arrumava e quando saiu do banheiro ele me encarou – você está com essa cara de quem morreu e esqueceram de enterrar porque? – muito romântico.
eu estou passando mal – seu sorriso debochado saiu e a sua feição foi para cara de preocupado – não é nada demais, só estou naqueles dias sangrentos e doloridos
podemos comprar chocolate no caminho de casa, se você quiser – ele falou e eu concordei, seria uma boa ideia isso. – fica deitada aí, vou arrumar nossas coisas sozinhos e você só levanta pra ir pro táxi.
eu só estou menstruada, payton, não estou morrendo. – revirei os olhos irritada.
eu sei caralho mas a cólica vai piorar se você pisar nesse chão quente – ele falou e eu me dei por vencida deitando na cama. quando ele terminou de arrumar as malas, pegamos o táxi e fomos até o aeroporto onde o seu jatinho particular estava esperando. payton não comprou esse avião particular porque quis, foi caso de necessidade quando ele estava em turnê e eles tinham que transportar equipamento de som e instrumentos então ele tinha mais conforto pra fazer isso no particular.
embarcamos no avião e eu confesso que não quis ser grossa com ninguém então apenas desci do táxi e fui praticamente voando me deixar em uma das poltronas.vi pela janela o payton ajudando os seus funcionários a guardar as nossas coisas e depois ele ficou trocando uma idéia e eu fiquei irritada de tanto esperar. agradeci á todos os santos quando ele finalmente entrou no jatinho e se sentou na poltrona á minha frente, não que ele não possa falar com as pessoas mas eu estou com dor pra caralho e só quero ir pra minha cama dormir e ficar reclamando quando acordar.