tropa do mantém

21 2 0
                                    

rio de janeiro, brasil

eu fui parar numa lanchonete perto do hotel aonde eu acabei encontrando com a banda conversando descontraídos enquanto estavam bebendo — patroa? — renan chamou me reconhecendo, eu iria para a praia que tem na frente do hotel mas eles me virem e eu não consegui passar.

o que aconteceu? perdeu o patrão? — kaio perguntou e deu um gole na sua cerveja de latinha, eu engoli minha saliva sem nenhuma resposta pra dar

ele foi carregado pelas fãs e vão substituir o cristo redentor por ele em pé de braços abertos — vanessa riu mas até então não tinha olhado para minha cara, ela estava comendo batatas fritas e acabou fechando a cara quando viu minha cara de choro.

BOA — kaio e renan estavam rindo.

oh, eu queria passar uma maquiagem em mim — vanessa levantou do nada.

você não usa maquiagem no dia a dia — renan estranhou a atitude dela.

toma conta da sua vida, menino — ela bateu a bolsa dela com formato e desenho de caveira, na cabeça dele mas foi de brincadeira então ele riu.

você não usa mesmo — kaio levantou a sobrancelha encarando ela.

mas eu estou num país aonde todo mundo é super estiloso, eu vou mudar — ela era uma boa estilista e bonita sem maquiagem — sophia você pode ir comigo até o banheiro pra segurar a minha lanterna do celular? — eu não pude responder pois a mesma me agarrou me puxando para dentro do estabelecimento deixando os meninos confusos na mesa mas eles sequer deram a importância segundos depois

o que foi isso? cadê a maquiagem? — perguntei apontando para a bolsa.

eu não uso maquiagem no dia a dia, burra — bateu a bolsa em mim também e acabei soltando uma risada fraca — eu quero entender o que se passa entre você que está tão abatida.

eu não estou abatida! — eu estou?

amor, seus olhos estão vermelhos parece que você fumou baseado uma semana inteira sem parar — ela estava me derrotando ou tentando ajudar? — eu vou obrigar você explicar porque eu abandonei minha bebida junto com minha batatinha para tentar dar um suporte para você.

ok — eu estava completamente longe das minhas amigas e talvez elas não podem mais ficar como adolescentes ouvindo meus problemas de relacionamento sendo que elas possuem os problemas delas, lexi eu ligaria se ela ainda fosse minha melhor amiga e eu não tenho ninguém para ligar porque eu não sei se a beatrice é confiável o suficiente para ouvir sobre minha briga — as coisas ficaram um pouco estranha!

o que aconteceu, eu quero detalhes pois não posso ajudar sem entender — um detalhe sobre a Vanessa: ela fala muito rápido e tem uma dicção muito boa. Entendo o que ela diz porque eu convivi a vida inteira com minha mãe que fala rápido, com meu irmão que fala muito rápido e com a alexis que é uma máquina de palavras

eu estava no quarto junto com meu marido — obviamente era com ele — ele estava super desligado do mundo ao redor dele pois estava digitando alguma coisa muito rápido no celular.

o que tinha no celular? — vanessa estava me ouvindo completamente.

eu não pude ver pois eu me aproximei e ele escondeu, levantou e a gente meio que acabou discutindo — citei algumas frases que ele me contou e ela ficou chocada com as palavras, com a maneira que ele disse comigo.

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora