"Se você fosse uma música seria as melhores notas"
Sophia Birlem
Bahamasapós o piquenique nós nadamos no mar até o sol ir embora e depois pegamos um táxi voltando para o nosso hotel. cumprimentamos o segurança do hotel e os outros funcionários e fomos pro nosso quarto tomar banho e após o banho colocamos um conjunto da coleção do payton e deitei na cama enquanto payton tomava banho e ele colocou um conjunto igual ao meu e se deitou ao meu lado e eu me aproximei lentamente deitando a minha cabeça em seu ombro e juntando as nossas mãos – parece que estamos em lua de mel – ele falou após alguns segundos.
tirando a parte do casamento que não teve, eu também acho – ri fraco e ele se calou.
como você imagina o nosso futuro? – perguntou de repente e eu olhei para ele.
eu e você juntos! – respondi rapidamente – sei que algum dia vamos casar mas não quero ter filhos logo de cara, quero que a gente curta esse tempo só nós dois! você não vê como a alexis e o joey são? ela me disse que eles passam semanas sem transar
e você dorme tranquila sabendo da vida sexual do seu irmão? – fez cara de nojo e eu ri concordando – ainda bem que a faith não me conta nada sobre isso, na minha cabeça ela é ainda virgem e nunca transou – ele riu.
ela transou com o isaak, você sabia? – falei e ele me olhou chocado – é, não faz muito tempo que isso aconteceu e ela me ligou contando toda animada e eu fiquei surpresa porque jamais imaginei eles dois.
O isaak é um puto, pegou a minha gata e a minha irmã – negou com a cabeça e eu fiz careta – você não se arrepende dessa sua fase? você transava com qualquer cara – riu
enquanto você estava com a skinner – falei
ele fez careta – voltando ao assunto do NOSSO FUTURO – deu ênfase – eu estou disposto á me casar com você, se quiser!