a gente embarcou em miami na manhã da quarta feira, a semana vai começar e o festival retorna na quinta (amanhã) mas não estamos preocupados em aproveitar o festival porque ele tem outras agendas. - o que aconteceu, amor? - ele havia ido escovar os dentes depois que almoçamos, eu fui tomar banho depois então ele ficou me esperando.
a Alexis deu uma festa ontem e não me convidou, tinha muitas meninas da nossa época de amizade junto - as pessoas que vai ver o vídeo dela talvez pensem que eu não fui por conta da turnê, vai dizer que eu abandonei a amizade por causa do casamento.
mas você não iria poder ir do mesmo jeito, minha princesa - segurou na minha mão e depositou um beijo nela
a questão é que: ela não me convidou. - independente se eu iria ou não, ela não me fez um convite nem para eu tentar dar uma escapadinha pra los angeles porque o aniversário da minha sogra tinha acabado, a gente curtiu mais um tempinho livro que poderia ter dado pra irmos á los angeles.
a resposta talvez é que ela ficou meio incomodada depois do que aconteceu com seu irmão e ela, eu meio que entendo o lado dela - a sua voz é mansa, ele está dizendo com muita cautela e receio para não me magoar.
nossa amizade nunca foi sobre joey, eu sou amiga dela desde criança e é desconfortável para mim tanta coisa mas mesmo assim eu me esforço - eu nunca fui omissa com essa situação, eu sei que o meu irmão errou mas eu não passei a mão na cabeça dela. - pareceu na mensagem e em tudo naquela briga que eu estava escolhendo um lado mas não aconteceu, eu estou aceitando a beatrice por causa do meu sobrinho.
de qualquer maneira essa criança é sua parente também mas você tem que pensar que a hope foi um fruto desejado pelos pais, ela não é fruto de uma traição - estava bem claro para mim que o meu marido tinha um lado
mas vocês vão crucificar a criança da bea por causa disso? o meu irmão estava bêbado e não estava com consciência do certo ou errado - todo mundo erra principalmente as pessoas mais famosas da mídia, todo mundo colocou meu irmão numa berlinda por acabar fazendo o que a maioria fez mas com ele foi diferente porque ele magoou uma kardashian.
amor, eu bebo e nem por isso saio te traindo ou engravidando alguém - ele realmente tinha um lado e não era o meu lado - eu não vou crucificar ninguém mas eu quero te mostrar que você não se sentiria bem nesta festinha da lexi e ela também não, pensa um pouco que é o aniversário dela e ela queria que fosse um dia com pessoas que ela mesmo convidou
você está dizendo para eu entender o lado dela? - me sentindo mal ou não eu iria - a gente tinha brigado e mesmo assim a gente não baniu ela do nosso casamento, você queria ela presente e eu também quis mas a gente tinha brigado - eu não tenho culpa no que meu irmão fez e sobrou para mim tudo nessa situação.
ela foi por nós, pela nossa felicidade e pela saúde mental da Hope - ele estava fazendo carinho na minha mão
o que tem a saúde mental da minha sobrinha? - perguntei confusa.
ela estaria no casamento "sozinha" aonde tinha a amante do pai dela com uma meia irmã na barriga, com a lexi no casamento uma confusão na mente da sua sobrinha foi evitada porque ela ficou o tempo inteiro com a mãe que nem ficou com o pai dela - eu não tinha reparado nisso, eu tomei umas bebidas e acabei perdendo os sentidos
você tem razão, eu estou sendo egoísta e mimada só porque não recebi um convite que nem daria para eu ir marcar minha presença - mas eu tentaria: não nego - vou mandar uma mensagem de felicitações e ver se ela comenta alguma coisa comigo.
você não existe, amor - ele riu encostando na sua poltrona ao meu lado e eu puxei meu celular do bolso.
💌
o nosso avião pousou e era início da noite no país, fomos discretos em abandonar o aeroporto e fomos para o hotel aonde ficamos no nosso quarto pedindo apenas comida no serviço que eles disponibilizaram — você acha que vão vazar que a gente chegou? — eu estava secando meu cabelo e ele balançou os ombros, desde que chegamos ele estava muito tempo mexendo em seu celular sem parar que sequer me deu atenção. — estou atrapalhando? — ele não me respondeu pois estava focado no que estava digitando e eu suspirei me aproximando — o que tem de grave?
não tem nada demais. — tampou a tela do celular e aparentemente estava bem nervoso, fiquei bem surpresa com sua ação pois nunca havia acontecido — posso saber o que aconteceu? — cruzei os braços rapidamente e ficando puta da vida.
não tem nada demais caralho — levantou da cadeira bem rude.
vai ficar falando desta maneira mesmo? — não era assim que eu queria estar na primeira noite aqui.
eu não posso sequer trocar mensagens com meus amigos sem você ficar me pressionando para saber com quem estou falando? — ele estava ficando maluco de falar assim comigo?
e precisa esconder? eu converso com minhas amigas e meus amigos na sua frente, nunca escondi de você e agora você vai ficar escondendo de mim? — eu queria saber o que estava acontecendo
e eu sou obrigado em estar sempre comentando coisas íntimas com você? — porra? que caralho é esse?
e se não comentar coisas íntimas comigo vai fazer com quem? seu amigos que sequer dormem do seu lado toda noite? — minha voz estava falando MERDA, detesto ser fraca em confusões — na boa, eu vou descer para dar uma volta no hotel e você fica nessa conversinha secreta com seus amigos
para você vai sozinha? — ele estava falando de maneira mais aceitável mas eu estou com o ranço instalado.
não interessa para você, eu não vou ficar aguentando grosseria do meu marido por amor — eu não iria fazer isso mesmo não — se era pra me tratar assim depois do casamento, melhor era nem ter casado comigo.
sophia volta aqui — tentou segurar em meus ombros mas eu desviei.
abandonei o quarto de hotel sem nem pegar meu celular, eu fui de sandália mesmo para a parte externa (estava sem direção correta na real)