"Somos um, isso já define tudo!"
Sophia Birlem
Los Angeles, Califórniaamanhã é o casamento no cartório e a cada minuto que passa eu ficar mais nervosa com tudo, agora que a minha ficha caiu bateu a dúvida se eu serei boa pra ele. como é uma cerimônia menor e mas prática, eu realmente pedi para que fosse só as pessoas mais próximas porque o payton e eu não queremos que isso se torne algo público e a mídia fiquem no nosso pé. como amanhã vamos casar oficialmente, hoje já começamos a organizar a nossa mudança oficialmente - cuidado com essa caixa, bryce, é frágil - falei mas não adiantei nada porque ele acabou deixando cair no chão e eu fiz careta - é, com certeza foi com deus tudo!
o que tinha dentro dessa caixa? - payton surgiu de cabelo molhado e moletom dentro da minha casa, corri e fui dar um selinho e um abraço nele sorrindo aberto.
não tinha nada em especial, somente uns pratos de porcelana e aqueda foi fraca então possivelmente não quebrou tantos - brinquei e eles riram - vão colocando tudo no carro, por favor, vou ver se não estou deixando nada no meu quarto agora - falei
[...]
a sala da nossa casa estava cheia de caixas e invés de comemorar o casamento, vamos ter que passar a noite arrumando isso tudo.
minha mãe prometeu vir com as meninas me ajudar hoje mas até agora ela não apareceu porque está fazendo uns detalhes da festa de casamento em dezembro então estou perdoando ela pode não estar aqui. - essa casa tem um bom tamanho - griffin disse entrando com anthony e josh na sala.griffin? não sabia que viria - eu falei e ele se aproximou me abraçando.
vocês são os primeiros do squad a casar então eu vou estar presente até na lua de mel - bagunçou o cabelo de payton e eu fiz careta - o que vocês estavam fazendo aqui?
começando a arrumar as coisas pra já mudar amanhã. hoje eu marquei com as meninas de ir no salão, marcamos horário de noite após o encerramento com a melhor equipe do lugar - expliquei e eles concordaram - e você, bryce, como você vai ao casamento amanhã? - perguntei.