rock in rio

23 1 2
                                    

estávamos no camarim do PM e estava acontecendo uma locura, eles colocaram uma mesa de ping-pong.
tinha um chefe cozinhando algumas coisas pré show para toda a equipe, ainda eram 22:12 da noite — eu estava falando com minha irmã pelo telefone

eu fiquei sentada quando meu marido saiu para atender uma ligação — sério? vão todos assistir você? — eu estava tomando uma água na minha garrafa de estimação mesmo.

ela passou em nutrição para a  University of Pennsylvania — uau, ela havia conseguido mesmo

MEU DEUS SERIO? — levantei rápido e senti uma tontura muito forte.

você ficou pálida, amor — ele notou passando as mãos no meu rosto.

eu senti uma tontura muito forte, amor — eu nunca havia sentido algo tão forte dessa maneira — eu não sei explicar direito mas tudo ficou preto.

vanessa — ele sinalizou e a menina que estava brincando com uns rapazes da equipe na mesa do jogo, largou a bolinha e se aproximou —tem algum remédio para tontura?

não mas eu tenho para enjôo — ela olhou para mim — quem anda passando mal?

a sophia! — ele respondeu com tom de preocupação.

você precisa terminar de se arrumar — reparou que ele estava sem sapatos e sem blusa, cabelo molhado ainda — eu vou chamar um dos enfermeiros disponíveis que tem no evento. — ele concordou e eu voltei a ficar sentada.

💌

o que você sentiu? — bianca era a enfermeira da equipe médica que mandaram ao camarim mas como estaba lotado, me mudaram para uma sala mais reservada aonde meu marido foi junto comigo e vanessa.

uma tontura muito forte mas eu não sei explicar, eu vi tudo ficando preto rapidamente mas sempre acontece com todo mundo quando levanta rápido né? — eu expliquei um pouco nervosa.

depende da intensidade também, uma tontura mínima é normal mas ao ponto de tudo ficar preto é mais tenso — ela anotou em seu celular alguma coisa — no momento, sente algo?

dor de cabeça muito forte e tontura também mas não ao ponto de querer desmaiar — fui sincera na resposta.

vamos aferir a sua pressão rapidamente e medicar a senhora — disse tirando o equipamento da sua bolsa — você tem alergia ao algum remédio?

ela toma qualquer tipo de medicação, doutora — meu marido explicou.

correto! — concordou. – pressão arterial abaixo de 9 por 6. — pelo que eu sei ainda estava sendo considerada pressão baixa — a medicação que você vai tomar se chama Efortil — me entregou uma caixinha de remédio.

pode me explicar melhor sobre esse remédio? — eu não tomaria sem saber melhor o que ele faz ou o que ele ajuda na pressão – qual melhoria ele traz para mim imediatamente?

Efortil age nos vasos sanguíneos e no coração aumentando a quantidade de sangue circulante, melhora o desempenho do coração e aumenta a pressão arterial. — ela explicou. — Não use Efortil se você tiver alergia ao cloridrato de etilefrina — alertou

eu não tenho nenhum tipo de alergia. — afirmei. sempre tomei tudo de boa.

Você não deve usar Efortil se tiver intolerância à galactose. — eu não tinha nenhum problema com isso não

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora