Los Angeles, Califórnia
por questões óbvias eu estava evitando bebida e maconha, moomeier estava liberado para curtir a festa mas ele mesmo escolheu se reservar então apenas conversa com o aniversariante e sua irmã. — oi, sophia. — eu estava na mesa pegando refrigerante e fui surpreendida com a jenner se aproximando de mim. — tudo bem com você?
oi, lexis! — dei um sorriso fraco e segurei o copo vermelho que me entregaram com refrigerante dentro.
eu soube da gravidez pela internet. — nunca imaginei que quando eu estivesse um bebê seria dessa maneira que a minha melhor amiga da vida saberia — sinto muito pelo o que aconteceu e eu conversei com as meninas, elas devem entrar em contato com você ou conversar pessoalmente ao decorrer dos dias.
foi um pouco invasivo mesmo, eu não estava confortável com a situação e meu marido também não lidou bem. — ele achou muito invasivo e desrespeitoso — foi como se tivessem tirado da gente a escolha de postar ou não, fomos expostos por nossos amigos e isso foi bem desconfortável.
eu entendo como é essa exposição completamente e eu realmente sinto de verdade muito por vocês. — tocou meu ombro fazendo carinho — queria conversar também direito sobre a minha festa, eu estava sendo mimada em não te comunicar sobre a festinha.
e eu estava em turnê mundial com o meu marido e estava sendo mimada mesmo se eu fizesse um esforço talvez eu não conseguiria estar presente mas o que me deixou bastante chateada foi o fato de eu não ter tido nem convite da sua parte soube por página de fofoca. — falei dando um sorriso para ela e a mesma concordou parecendo que estava me entendendo.
eu realmente não pensei direito e não tive consideração por você! — falou e eu sabia que ela no fundo estava arrependida por ter me feito mal mesmo que não tenha sido de forma premeditada — pedir desculpas não resolve o problema mas do fundo do coração, amiga, eu sinto muito por tudo que fiz.
eu também preciso pedir desculpa para você com toda a situação com meu irmão eu meio que fique omissa — eu fui muito fria com os sentimentos da jenner e eu reconheço
ah, isso não sei se você sabe mas estamos meio que resolvendo tudo entre nós dois então não posso afirmar que sou sua cunhada novamente mas estou quase sendo. — com a ida de bea para outro país eu sabia que isso iria acontecer.
ótimo que vocês estão se resolvendo e pensando em dar uma segunda chance para vocês! — dei um bebida no meu refrigerante e do outro lado da sala o moomeier estava me olhando curioso, ele deve estar pensando o que estou conversando com a minha amiga. — sinto falta das nossas tardes de conversa, sei que criar uma criança em fase de adaptação na escola não é fácil mas você pode aparecer na minha casa.
eu estava esperando o convite acontecer — eu estava com tanta saudade mesmo da nossa amizade.
eu espero que você marque sua presença, pode mandar mensagem e aparecer em casa — eu fico em casa sozinha a maior parte do tempo assistindo, ouvindo ou mexendo no celular então seria bom tomar um lanche da tarde com minha amiga.
vem cá, você sabia que a nossa amiga vai entrar num reality de pegação? — ela mudou o assunto de repente
a addi? — era a cara dela entrar num programa de pegação televisionado.
A Dixie, sophia — por isso ela terminou com o noah? — o convite apareceu depois que eles terminaram.
MEU DEUS — eu assistiria ela com certeza porque eu adoro ver minhas amigas vencendo na vida — vai entrar muita gente bonita nesse programa?