𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆

61 3 8
                                    

"Você tem um sonho?Não deixe os outros te derrubarem, lute por aquilo que você acredita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você tem um sonho?
Não deixe os outros te derrubarem, lute por aquilo que você acredita."

Sophia Birlem Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Birlem
Los Angeles, Califórnia

a fama tem os seus lados negativos e a gente não pode fazer nada pra mudar isso. após aquela live em que brigamos saiu em vários sites de fofoca e tinha vídeos por todo lado falando que o payton era uma pessoa ruim fora das câmeras e isso só piorou um pouco a saúde mental dele e o pior de tudo que ele está noites sem dormir preocupado com o assunto da beatrice e sobre tudo que estavam falando sobre ele.

No início da tarde decidimos sair pra comer alguma coisa e eu havia me esquecido de quanto os paparazzi ficam em cima de nós, assim que descemos do carro vieram para cima de nós com suas câmeras apontada para payton e isso me deixou mal porque ele havia chorado pela manhã inteira e eu tentei evitar para que ele entrasse logo no estabelecimento mas eles fecharam o payton e ele praticamente me olhou pedindo socorro – payton, os fãs querem saber porque você finge ser quem não é?

eu não estou fingindo, eu estava em um dia ruim e pode não aparecer mas eu sou humano – ele respondeu tentando controlar a grosseria na voz mas eu via que ele tava querendo explodir – eu errei na live e já me resolvi com a minha esposa e as pessoas precisam entender ninguém vai ser perfeito o tempo todo. Mas nós crescemos e aprendemos com nossas imperfeições!

então vocês não vão se separar? – perguntou e eu encarei o paparazzi.

parecemos como um casal que vai terminar? – payton não se controlou e foi rude – cara, se afasta, eu quero passar – afastou os caras com um leve empurrão e pegou em meu ombro e corremos para dentro do Dunkin e um garçom passou por nós sorrindo fraco e trancou a porta depois

acho que vão ficar confortáveis sabendo que não vão entrar aqui – depois foi até às cortinas e fechou as mesma e eu olhei ao redor mas todos pareciam estar acostumados com esse tumulto assim aqui

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora