wedding part two

22 0 0
                                    

eu não tive um pai presente e ao conhecer sophia eu meio que ganhei uma segunda família — payton disse na direção do rapaz que segurava uma câmera, estavam gravando o documentário dele e do casamento — esse é meu sogro botando minha gravata, eu vou me casar com a filha dele — fez graça mas seu coração estava totalmente apertado, ele queria que fosse o pai dele no lugar de Henry.

é, você vai casar com minha filha. — o Henry disse rindo enquanto apertava a gravata do seu genro. — você tem uma tarefa de fazer ela feliz até o dia em que vocês forem separados pela morte, isso realmente vai acontecer um dia mas não se preocupe porque almas gêmeas se encontram no paraíso — ele terminou de arrumar a gravata enquanto falava e deu um abraço em seu genro. — obrigado por fazer minha filha a mulher mais feliz do mundo, eu sou eternamente grato.

obrigado por me entregar sua filha e eu prometo que ela vai sorrir todos os dias, temos muita coisa para viver e eu sou muito grato mesmo por ter uma segunda família. — Payton estava bastante emotivo e acabou soltando algumas lágrimas enquanto falava, os dois se abraçaram outra vez

💌

após sair do quarto do genro, o senhor birlem caminhou para o quarto aonde sua filha estava e bateu na porta — ENTRA — ele estava junto do profissional responsável por filmar alguns momentos para o documentário.

entrando com visitas! — ele girou a maçaneta lentamente e abriu a porta.

Seus olhos estavam diante da cena mais bonita que poderia imaginar: sua filha vestida de noiva. — oh meu deus — o vestido da sophia era o mais bonito do mundo na opinião de muitos. Sua esposa e sua "nora" estavam arrumadas parada ao lado de Sophia que estava se olhando no espelho — Sophia, você está muito linda! — ele ficou emocionado. — a noiva mais bonita do mundo mesmo!

pai, eu vou ficar sem graça desta maneira — ela riu nervosa, estava tremendo demais. Henry caminhou para perto de sua mulher e a abraçou pelos ombros enquanto os dois choravam emocionados — você vai acabar borrando sua maquiagem, mãe. — Sophia se virou para a câmera

não tem problema nenhum nisso, eu arrumo quantas vezes for necessário — Beatrice se pronunciou rapidamente dando um sorriso fraco.

como você se sente? — seu pai perguntou e sophia suspirou pesado.

é um misto de sentimentos, eu estava sabendo que iria me casar e que aconteceria mas agora que é real mesmo eu meio que me sinto em um sonho ou filme de princesa da disney — ela estava se segurando para não chorar e borrar sua maquiagem, sua voz estava trêmula — tudo fica mais mágico ainda quando eu penso que estou me casando com o homem que eu mais amo neste mundo, sabe? eu não consigo processar meus sentimentos e pensamentos. Tenho vontade de sair nessa varanda e gritar para todos o quanto estou feliz ao lado dele, tenho vontade de expressar todo meu amor para ele de forma bem romântica mesmo e o meu maior ato é estar me casando com ele. — sorriu.

eu espero que vocês sejam muito felizes nessa nova fase da vida de vocês — a mãe dela mandou um beijo

vamos descer e ir para nossos lugares, o trabalho é com o pai da noiva agora — Beatrice segurou no ombro da senhora Birlem. As duas ajeitaram suas roupas, pegaram suas bolsas e deram um abraço em sophia que imediatamente se segurou para não chorar pois estava chegando o momento mais esperado na vida dela.

o câmera saiu do quarto para dar privacidade para sophia e o pai dela.
ele voltou para o quarto de payton que estava sentado nervoso ao lado de sua mãe — você precisa ficar calmo. — joane deu uma risada fraca.

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora