Third point of view
Espanha, 08:38 da manhãSophia levantou da sua cama as pressas com o grita da sua mãe. – a maquiadora e a equipe já chegou, comece a se arrumar!
o casamento é sete horas da noite, mãe, eu ainda preciso tomar café – riu se levantando indo até o banheiro – o payton saiu cedo hoje que eu nem vi – falou rindo.
eu acordei ele, minha filha, se deixar vocês dormem até depois do limite! – jenny diz se sentando na cama, enquanto no banheiro, a noiva escovava os dentes. – seu irmão já acordou cedo hoje também e levou a bea para um passeio de barco, só os dois juntos
complicado, hein! – sophia disse fechando a bica e indo pegar a toalha para secar o rosto – o que a senhora acha da situação?
eu não tenho que achar nada
O Joey é meu filho e o que ele fez foi errado porém eu não posso pegar ele e crucificar como se ele fosse a pior pessoa do mundo – respondeu enquanto olhava as unhas – a Alexis é muito querida, a minha neta também é mas acho que é necessário parar com esse drama todo e tocar com a vida.verdade mãe. – sophia saiu do banheiro. – tem dias que eu não falo com a alexis. tentei mandar mensagem mas ela ignorou, acho que até me deu bloqueio e é complicado demais isso mas eu não quero opinar sobre isso também já tenho hater.
o plot twist foi foda: todo mundo pensou que o bebê era do payton mas na verdade era do seu irmão, melhor amigo do payton – jenny riu negando com a cabeça.
a fala de sophia foi interrompida por leves toques na porta. – oi, gente, o Henry e o Joey estão chamando vocês para o café – a loira grávida sorriu um pouco sem graça.
você não vai tomar café? – jenny perguntou
eu espero vocês terminarem, não quero atrapalhar o café da manhã em família – ela ia sair fechando a porta porém foi chamada
vai comer com a gente! – jenny falou sorrindo gentil para a loira que sorriu.
ainda bem que me chamaram, eu estou morrendo de fome e não sei se ia aguentar esperar – disse suspirando aliviada fazendo as outras duas rirem.
você e sua sinceridade né bea – sophia disse trocando de roupa.
desculpa – riu passando a mão na barriga.
como o bebê está? – Jenny perguntou
bem, jenny, vou fazer a consulta em breve pra saber o sexo – falou sorrindo fraco — quero fazer desta gestação a mais correta do mundo, minha família tem histórico de perda demais de bebês ou nascimento prematuro então eu quero muito tomar todos os cuidados necessários.
nossa família nunca aconteceu. — a senhora birlem acabou olhando para a sua filha de repente e se lembrando do que aconteceu com ela, suspirou — aconteceu como você sabe mas nunca havia acontecido, aliás, você fez exames sophia?
não, eu estava ocupada com o casamento que nem procurei saber — deu um sorriso fraco e arrumou sua bolsa pois ela estava pronta para ir tomar café da manhã. Conversando, as três saíram do quarto e foram para o restaurante do hotel tomar cafezinho da manhã junto com a família — eu pensei que encontraria com meu noivo no restaurante. — riu