"Eu adoro quando você me chama de senhorita e eu queria poder fingir que não precisava de você"
Payton Moormeier
Tóquio, Japãoduas semanas se passaram desde que fomos ao aquário e a avani ainda se irritava com o Bryce e com todo mundo que ria lembrando disso e ela deu até unfollow nele mas quando saiu nos sites de fofoca ela voltou a seguir e explicou nós stories que tudo foi uma brincadeira e que não houve nenhuma briga séria e eles ainda estavam sendo amigos. já eu e sophia ficamos na amizade, evitamos sair juntos sozinhos e não rolou mais nada entre nós.
não acredito que vou ter que comprar mais uma mala pra levar tudo que eu comprei embora, não vai caber nessa enorme que eu trouxe – Alexis falou enquanto começava a organizar a sua mala – eu acho que deveria comprar um pequena pra levar as coisas que eu comprei pra Hope também
você já está com três malas grandes cheias, ainda quer comprar uma maior e outro pequena? meu deus, alexis, você gastou dinheiro pra caralho – falei enquanto sentia as mãos leves da Hope no meu rosto – eu estou voltando com uma grande cheia além da outra que eu trouxe e uma média.
eu também comprei coisas para as minhas irmãs e as minhas sobrinhas e a minha família é grande pra caralho também – falou enquanto tentava fechar a mala maior – vou que ter que dividir essas malas em três vôo – rimos – eu não sei se vai caber no sei jatinho então eu deveria pedir pra minha mãe mandar o nosso – ela falou.
ou você pode colocar em sacolas – Joey falou como se fosse óbvio e Alexis ignorou ele – foda-se então, faz o que você quiser.
dependendo do resto das malas do pessoal, você pode arrumar um espaço pra colocar as suas – eu falei e ela me olhou pensativa – pensando bem, puta que pariu, eu nunca mais vou oferecer as vagas do meu jatinho pra vocês. se quiser viajar de avião, vai nos do aeroporto mesmo – falei.