uns dias atrás
sim, os testes deram positivo e eu mal pude desenvolver uma conversa com meu marido porque eu fiquei completamente emocionada e Vanessa não sabia se dava parabéns ou dava pêsames então ela apenas saiu do próprio quarto de hotel para dar privacidade — eu não acredito — o moomeier estava em choque e eu estava completamente chocada igual.
é real? estou grávida? — perguntei olhando o teste em minha mão e ele concordou me abraçando. — e se eu perder outra vez? e se não der certo?
amor, você precisa se cuidar e não ficar muito nervosa para não passar essas emoções para o neném — payton tocou minha barriga — vamos mesmo ser pais? — concordei e eu me permiti ficar feliz com a notícia.
los Angeles, califórnia
alguns dias depoisEU ESTOU FICANDO LOUCA — desci as escadas de manhã cedo: faith, joey, jacob e meu marido estavam na nossa sala de estar trabalhando juntos.
cunhada o que aconteceu? — faith tomou um susto.
o neném vai nascer atacado na tpm! — jacob deu uma risadinha.
contamos por mensagem a notícia, eu cheguei em casa e estava muito em choque ainda então tirei uns dias para colocar os pensamentos em ordem — eu estava dormindo e um enjôo me acordou, vomitei mas sendo que não tinha nada no meu estômago para ser colocado pra fora — eu estava ficando puta — eu sinto fome e não consigo comer porra nenhuma.
meu amor, você ouviu o conselho da minha mãe pela ligação ontem? toma vitamina e tenta se alimentar de coisas leves tipo uma sopa — mesmo assim eu iria colocar tudo pra fora.
eu não quero essa merda! — dei meia volta e subi para o quarto, me deitei puta da vida e sentindo muita fome. — vou voltar e tentar comer mesmo.
desci novamente eles ainda estavam trabalhando, acontece que eles estão ajudando num projeto — você ignorou o seu irmão na sua casa? — o meu irmão entrou na cozinha enquanto eu botava sorvete no pote.
não estou com paciência para você não — não tinha paciência nem comigo.
três grávidas e passaram pela minha vida, vou ficar completamente louco — meu irmão passou a mão no cabelo
sua ex namoradinha não me convidou para o aniversário dela! — falei com desdém pois ainda estou puta com isso — engraçado que quando eu era útil, ela não me abandonava e quando ela vacilava eu sempre perdoava ela.
ela não te convidou? — neguei. — eu fui convidado e eu digo muito mais: Bea e eu não temos nada sério, ela vai se mudar pra suíça por um tempo e eu vou ficar mandando simplesmente o dinheiro do neném — ele era apaixonado na alexis — não sei se a minha ex mulher vai querer me aceitar outra vez mas eu vou tentar.
é um rebuliço que vocês fazem e são as crianças que sofrem. — se eu fosse hope teria ficado louca completamente com esse vai e volta.
você tem que cuidar é da sua vida e do seu neném! — teve lacre dele sim.
você não tem o que fazer não? — eu estava completamente irritada porque eu mal pude dormir direito.
você tem quantos meses de gestação? — eu fiz uns exames e sabia
dois meses fechados! — meu bebê foi feito na frança durante a turnê.
tem ideias de nome sendo menino ou sendo menina? — era a parte mais divertida da gravidez né?
eu gostava de hope demais mas é o nome da minha sobrinha — eu amava — pensei em louise, se fosse menina mas pode puder com o passar dos meses — pensei mais um pouco — se for menino vai ser Asher ou cameron.
duvido que o meu cunhado vai querer o nome do garoto que você ficou no passado e ainda perdeu a virgindade com ele, não me contou e achou que eu não ficaria sabendo? — quase me engasguei COM SORVETE — eu guardei isso por muito tempo e posso finalmente dar um lacre em você!
quem te contou? — estava passando muito mal com essa fofoca do Birlem.
você que não foi! — o fecho do meu irmão doeu fisicamente em mim. — eu sempre estava atento no olhar e eu também sei porque ele se gabou depois dizendo que ficou com uma menina que era virgem, era o sonho dele e de alguns outros meninos mas você obviamente não realizou o sonho de nenhum outro da magcon
NOJO DELE — fiz careta — voltando ao assunto: é um nome que eu curto.
pensou em cole? daniel? lucca? — ele sugeriu diversos nomes como se tivesse certeza que é um menino.
menina você colocaria qual nome? — ele é o que mais tem filhos tirando uma das kardashian.
tiffany, destiny, rain, charlotte, diana — charlotte eu gostava demais.
Charlotte Birlem Moomeier! — gostava da entonação.
nome de princesa do reino unido — eu gostava de nomes assim de realeza
George Birlem Moomeier — estava lindo demais e quase decidido, fiquei ansiosa e queria comentar com payton — Eleonor Birlem Moomeier.
Sophie Birlem Moomeier ou Joey Júnior Birlem Moomeier — JUNIOR EU NÃO TANKO — tem que ter homenagem para o titio favorito dele.
você é o único tio — deve ter mais tios por parte de payton mas ele tinha irmãos que eram praticamente crianças. — vou voltar pra série!
💌
PAYTON MOOMEIER — gritei no corredor e ele subiu as escadas desesperado e preocupada comigo.
o que aconteceu? — encostou na minha barriga ou procurou alguma coisa de errado comigo — que rolou?
QUER SABER? — ele concordou rapidamente — qual motivo da bagunça nesse quarto? — apontei — toalha molhada na cama, roupa e sapato fora do lugar e o banheiro todo molhado com marca de pé no meu porcelanato!
SUSTO AMOR, achei que era alguma coisa acontecendo com você — e era.
eu estou tendo um ataque de pelanca — nessa gravidez eu estava com muitos hormônios, minha cara lotada de espinha e toda oleosa me dava nervoso
amor você precisa se alimentar e se acalmar, tomou remédio de enjôo? — ele estava mudando o assunto
vou tomar e você arruma esse caos — nosso quarto estava uma bagunça mas eu desci as escadas dando ordem.
💌
fanfic acabando 🥺 sou apegada aos dois e quero escrever um terceiro livre e até mesmo um spin off.. Atualizando todo dia e toda hora para fazer novas águas rolarem na vida deles