𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬

143 7 1
                                    

"O paraíso te enviou para mimSó espero não repetir a história"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O paraíso te enviou para mim
Só espero não repetir a história"

"O paraíso te enviou para mimSó espero não repetir a história"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier
Tóquio, Japão

após a premiação ontem, houve um after no quarto do bryce e eu disse que iria mas tomaria um banho antes só pra distrair eles e ir dormir. a minha namorada me ignorou dentro do carro, no elevador e no quarto. dormimos em camas separadas e ela ficou emburrada quando eu acordei e fui tomar banho e depois ela fez o mesmo passando esbarrando no meu ombro e batendo a porta na minha cara. fiquei dedilhando minha guitarra enquanto ela estava dentro do banheiro e quando saiu, eu suspirei – vamos ficar nesse clima pesado a viagem inteira? se for, me avisa que eu mudo de quarto para deixar você mais a vontade! – falei colocando minha guitarra na cama.

você disse que ela não voltaria e de repente ela aparece no mesmo lugar que você no JAPÃO – deu ênfase – eu acho que ela voltou afim de fuder com a minha vida porque ela sumiu nas últimas premiações.

não é ela quem controla isso, bea! a vogue deve ter obrigado á ela ou você acha que ela não ia querer permanecer desaparecida? – cruzei os braços – eu acho que não tem motivos pra você surtar assim

a emily estava certa – disse após me encarar por alguns segundos, eu segurei a vontade de rir antes que ela me batesse. – você realmente precisa fazer uma terapia.

de novo essa merda de terapia? e porque você houve as coisas que a skinner fala? – franzi a testa – você realmente é louca e precisa de terapia também, você surta por situações que só acontecem na sua cabeça

oh, então você acha que eu sou louca? – cruzou os braços e entortou um pouco o corpo batendo o pé no chão e fazendo cara de deboche pra mim – meu bem, você não me viu surtada de verdade! eu te jogaria desse quarto de hotel e depois colocaria fogo no seu corpo – eu ri irônico – vai se fuder – mostrou o dedo do meio e eu sorri.

acho lindo a forma que você me ama – me levantei – vou sair desse quarto antes que você fique mais louca que antes – caminhei até a porta – na recepção do hotel tem cartão de profissionais, procura uma terapia pra você – pisquei o olho debochado e me retirei do quarto fechando a porta e encontrei com alexis segurando a mão de hope enquanto ela andava torta.

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora