Ainda estava no quarto do hotel vestindo minha lingerie preta de renda, eu estava encarando minha mala tem meia hora — não sei o que vestir ainda — eu estava sozinha no quarto porque como é dia de show: payton saiu bem cedo para ir passar som e se arrumar no camarim dele.
vasculhei minha mala e tirei de dentro dela uma calça re-farm jeans baixa wide leg imediatamente me vesti com ela gostando do resultado no meu corpo, adorava vestir calça nesse modelo pois era tendência entre as modelos esse ano. Peguei uma regata cropped simples da cor branca, era era bem fresquinha e vestia bem.
nos meus pés eu coloquei sand puffer pretinho básico e fiz uma maquiagem simples, sem cor nenhuma na sombra
vesti pulseiras básicas de ouro e um colar com a letra "P" no pingente.💌
o meu marido havia mandado um carro para me buscar, eu peguei minha bolsa da gucci e meu celular.
fui para dentro do elevador e depois que ele chegou no primeiro andar, eu me retirei de dentro dele indo para o carro — oi, muito bom te rever — era o motorista que buscou a gente no aeroporto.muito bom rever a senhora também. — abriu a porta para mim, adentrei.
como está a arena? — eu não tive tempo de abrir stories nenhum, ninguém da banda e nem do payton.
LOTADO, eu creio que há mais de 300 mil pessoas esperando o show começar — era 18:45 e o show iria começar as 19 — tem um pouco de trânsito mas acredito que você vai chegar no começo do show também.
oh, trânsito por conta da movimentação do show? — do quarto de hotel eu pude ver tudo parado.
sim senhora, seu marido parou a cidade e nem começou o show direito — ele deu partida e nem deu 2 minutos direito: a gente parou no trânsito — eu vou ligar o som que tem algumas transmissões no local — disse
concordei e no som uma mulher estava falando — Payton Moomeier promete acolher em torno de 500 mil pessoas no show de hoje na cidade de Denver. Estamos diretamente do local do show e podemos afirmar que tem muitas pessoas presentes, uma filha imensa do lado de fora e uma cantoria muito bonita — ela meio que ficou calada depois e pude ouvir um coral cantando uma das músicas do payton.
minha filha vai estar nesse show! — o motorista comentou e eu sorri pra ele.
momentos como esse vão ficar eternamente na memória da moça — ele era muito amado pelas pessoas.
ela fez cartaz e faixa para a cabeça com algumas amigas da escola que vai estar no show também, meu salário inteiro foi no ingresso dela e ainda estou parcelando o resto — tadinho, posso perceber que ele é muito trabalhador.
não precisa pagar ok? vou conversar para devolverem o dinheiro do senhor e mesmo assim ela vai ser bem vinda no show — dólares a menos não iriam fazer diferença para ninguém.
muito obrigada senhora moomeier. — eu ainda não tanko ser chamada de moomeier, parece que tudo é um sonho e que eu ainda namoro o jaden.
💌
eu desci do carro e comecei a caminhar com alguns seguranças ao meu redor, eu estava entrando e indo para perto do palco, as fãs da fila me gravaram o tempo todo e gritaram meu nome — oi? eu amo vocês — mandei beijos de longe mesmo. Havia muitas pessoas chorando, outras gritando meu nome e o nome do pay..