"Minha mente parece destruída"
Sophia Birlem
Los Angeles, Califórniasenhorita – o motorista abriu a porta do carro e eu agradeci descendo do mesmo.
Faith e Joane já estão no jatinho? – olhei a hora em meu relógio e eles concordaram. caminhei do carro que estava na pista de decolagem, até o jatinho do payton, passei pela aeromoça e o segurança que estavam na frente da escada e subi as escadinhas entrando no mesmo e logo vendo a minha cunhada e a minha sogra – oi, amores – abracei as duas rapidamente e me sentei.
como você está, meu amor? – joane perguntou fechando a revista que ela estava lendo, entendo que ela quer distrair a mente antes de chegar em Las Vegas
eu não dormi um minuto sequer, joane, eu peguei um vôo de nova york pra cá e só fui tomar um banho e vim correndo pra cá – falei e coloquei a minha mochila em uma poltrona vaga e me sentei ao lado da Faith.
você está realmente com a cara de quem não pregou os olhos um segundo sequer – minha cunhada falou me olhando e eu sorri fraco – minha mãe conseguiu falar com o empresário dele e o mesmo disse que ele está passando por exames médicos mas fisicamente ele está bem porém entrou em estado de choque e não para de chorar – meu coração partiu só de imaginar os pensamentos de payton, ele está tão bem e feliz e agora tudo foi por água abaixo e isso me deixa de coração quebrado – vamos continuar mandando energia positiva á ele.
falando nisso, joane, eu conversei com a família de uma menina que sobreviveu e ela só sofreu ferimentos leves no braço e na perna mas já está em casa melhorando e eu me ofereci pra pagar uma consulta mensal médica e pagarei a terapia – peguei meu telefone e eu ainda estava perdida, troquei recentemente e na correria eu nem salvei o número de ninguém então estou perdida.
obrigada, sophia, você me ajudou muito! é um anjo – ela sorriu e eu fiz o mesmo – eu não consegui responder todo mundo, o clima lá em casa ficou pesado então nós passamos nosso tempo rezando – ela falou.