dezembro
era dia 22 de dezembro, eu estava com cinco meses de gestação e minha barriga estava ficando mais aparente.
eu estava numa viagem em NYC com meu moomeier desde do dia 15, chegamos na madrugada do dia de hoje — BOM DIA — lexis abriu a portabom dia, lexis — a gente estava no sofá tomando chocolate quente. — dias de compras natalinas e montar a nossas árvore de natal! — ela estava toda produzida no moletom da coleção do moomeier, seu rosto estava sem maquiagem e seu cabelo preso num rabo de cavalo.
para montar a árvore vocês vão ter que comprar uma nova, nessa correria de turnê e gravidez a gente mal teve tempo para árvore de natal — payton havia terminado de tomar o seu chocolate quente e levantou.
minha mãe montou uma enorme na casa dela. — minha amiga se sentou na poltrona e cruzou as pernas.
Hope ficou com a vovó materna? — me dói toda vez que eu lembro que sou tia por parte de pai, sempre as mais chatas e que as crianças são menos apegadas mas eu também não tenho que tentar competir com as kardashian nem se eu quisesse ganharia
ficou com a vovó paterna e o papai! — respondeu olhando para a televisão.
quanto tempo minha mãe não me visita e nem meu pai — dei um sorriso fraco — eu entendo que eles estão ocupados demais, meu pai anda gravando um filme e minha mãe atolada em muitos trabalhos dela — pelo menos conversamos por telefone.
correria é sempre assim, nossas vidas são desta maneira. — ela levantou. — posso arrumar você pra nossa compra
eu vou adorar. — levantei e fui para a cozinha lavar minha caneca, meu marido estava lavando a louça — você vai para o estúdio essa tarde?
vou arrumar a casa e dar uma passadinha no estúdio essa tarde mas quero voltar cedo para montar a árvore com vocês! — dei um selinho nele e subi para o segundo andar me arrumar para sair.
💌
eu tenho uma lista enorme do que comprar — alexis colocou o cinto no banco de passageiro da minha volvo.
eu estou economizando depois dos 500 milhões — falei dando uma risada
eu vou pagar tudo. — abriu sua carteira mostrando milhares de cartão de diversas cores, não olhei muito porque eu estava dirigindo na cidade completamente movimentada.
estacionei o carro imediatamente e a gente desceu caminhando para dentro do shopping aonde tinha de tudo na cidade — o que vamos comprar? — eu pagaria minhas coisas, eu estava brincando com a minha amiga.
primeiro vamos ao mercado do shopping comprar carnes — tudo era caro nesse mercado de shopping — Carnes: peru, tender, frango, chester, lagarto, carneiro, leitoa e lombo de porco — ela leu a lista feita em seu celular enquanto caminhamos pelo shopping que era imenso e estava todo decorado para o natal — Frutas secas e castanhas — ajustei meu casaco moletom e ela pegou um carrinho — em especial nozes, uva passa e damasco.
vamos pegar primeiro as carnes — tínhamos que ter tempo de temperar.
depois das frutas podemos levar Frutas normais por exemplo pêssego, uva, cereja, ameixa. — concordei e fomos para as carnes.