𝐈'𝐦 𝐬𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐲

68 5 19
                                    

"Essa cidade vai partir meu coraçãoEssa cidade vai me amar, depois me deixar sozinho"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Essa cidade vai partir meu coração
Essa cidade vai me amar, depois me deixar sozinho"

"Essa cidade vai partir meu coraçãoEssa cidade vai me amar, depois me deixar sozinho"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Payton Moormeier
Los Angeles, Califórnia

duas horas, é a contagem exata que eu não tenho notícias da sophia e já estou em estado de pânico porque a forma que eles correram com a minha esposa já maca do hospital me deu a sensação que eu estava perdendo ela e foi horrível. médico e pacientes estão andando para lá e para cá mas sinto que o mundo ao meu redor não tem mais vida, não sei o que sentir a não ser medo de perder a sophia. por muito tempo eu não tive ela ao meu lado por atitudes minha mas pensar que dessa vez não depende de mim, me assusta demais.

os pais da sophia chegaram e a mãe dela não para de chorar. alexis e joey estão aqui também e obviamente todos estão preocupados com ela..nesse momento é tão difícil, sinto que todos me olham com pena e eu realmente me sinto muito mal. Uma médica loira de olhos verdes surgiu e encarou a sala de espera – parentes de sophia birlem moormeier – meu coração gelou e minha pernas paralisaram. jenny levantou sinalizando que ela era – boa noite, eu sou a doutora kira scott e sou a responsável pela senhorita – concordamos

eu sou a mãe, jenny – apontou para si – esse é o pai, henry – apontou para o cara que estava nervoso ao seu lado – o irmão dela e a cunhada – apontou para alexis e joey – e o marido dela, payton moormeier

não é difícil reconhecer o payton – sorriu fraco em forma de consolo – minha namorada era a sua fã – sorri fraco – enfim, eu realmente adoraria trazer boas notícias para vocês mas infelizmente não é o nosso cenário no caso da paciente – ela fez sinal para que a gente seguisse ela e assim fizemos até chegarmos em uma sala – talvez aqui a gente tenha mais privacidade pra conversar, ok? porque sei que deve ser difícil ser famoso, há fofoqueiros por todo lado e vocês não vão passar pelo momento mais fácil da vida de vocês agora então quanto menos a mídia souber.. vai ser melhor pra recuperação mental não somente da sophia, porém a de vocês – concordamos ficando nervosos – sophia birlem está bem na medida do possível, ela está tomando remédio venoso para que ela descanse. uma pergunta geral; ela estava passando mal nesses últimos meses?

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora