𝗣𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁

106 7 5
                                    

"Eu encontrei um amor por mimBem, eu encontrei uma garota linda e doce"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu encontrei um amor por mim
Bem, eu encontrei uma garota linda e doce"

"Eu encontrei um amor por mimBem, eu encontrei uma garota linda e doce"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Birlem
Los Angeles, Califórnia

antes de voltar para nova york e payton entrar em turnê, ele me convidou para um "date" e eu obviamente aceitei porque eu amo comer de graça.. gosto da presença dele também mas gosto muito da comida.. – o que eu deveria vestir em um date com o payton? – perguntei olhando para Alexis.

eu não sei, amiga, ele disse para onde vocês iriam? – me olhou enquanto hope brincava com os seus dedos, sorri negando

ele apenas falou que seria ao ar livre mas já muitas opções de lugares: show, praia, santa mônica ou praça – eu falei e ela torceu a boca pensativa – pensando bem – fui até o closet e peguei a caixa que ele deixou aqui em casa – ontem ele me entregou essa caixa com a coleção de moletons dele e não disse nada. acha que seria uma boa eu usar ela hoje? – perguntei.

como sabe se é moletom? a caixa está lacrada – ela me encarou confusa e eu apontei para o papel colocado na mesma – "moletom payton moormeier" – ela leu – ok, isso me explicou muitas coisas – ela riu.
neguei a sua lerdeza e abri lentamente a caixa e peguei o produto que estava embalado com uma sacola transparente. Era um moletom vermelho e havia o nome dele bordado na frente e eu sorri sentindo o sei cheiro – você já viu atrás? – ela falou.

virei o moletom e tive uma surpresa quando notei "sophia moormeier" com a mesma fonte que o seu nome estava bordado – puta que pariu, isso está lindo pra caralho – sorri boba – mas os paparazzi vão achar que estamos casados – ela gargalhou alto negando com a cabeça – eu tenho uma calça jeans que eu não vesti ainda e ela é preta, vai combinar com ele...

eu acho que fica super estiloso, esse moletom do payton é foda pra cacete e você sempre usa acessórios então vai ficar gata pra caralho como se tivesse indo pra um puta evento da vogue – ela disse e peguei a minha sobrinha que estava sentada no chão perto dos seus pés mexendo na minha pantufa de coelho e eu sorri encarando a cena – eu preciso ir, amiga! eu vou passar na sua mãe pra buscar o joey, ele estava com o seu pai pintando o quarto que era dele – ela falou.

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora