"Rasteje um pouco mais na cama, querida
Estou queimando, sim, tudo que vejo é vermelho"Sophia Birlem
Los Angeles, Califórniaera dezembro e com ele havia chegado o mês em que eu e payton faremos nossa festa da casamento e também tem o natal.
eu amo essa vibe que o último mês traz, parece que todos ficam felizes apesar dos problemas e falando neles a Bea está realmente grávida e já começa a ter uma barriga para o quarto mês de gestação. quando a mãe de payton soube ela ficou um pouco decepcionada mas deu apoio, já nem todos os nossos amigos conseguiram ter empatia mesmo sabendo que ele não estava casado comigo quando possivelmente engravidou ela e na minha cabeça está tudo bem mesmo. eu não queria que todos soubessem mas foi inevitável, sinto que todos meus amigos estão com pena de mim.. na real, até eu estava mas já estou aceitando esse fato.hoje é segunda feira e acordamos cedo. coloquei um moletom da nova coleção do payton, uma calça jeans cintura alta preta e um jordan branco com detalhe azul e prendi meu cabelo em um coque. eu realmente não deveria fazer parte da geração da beatrice mas estou porque ela não tem mais ninguém, a sua família se afastou por achar que ela é uma "qualquer"
eu decidi que estaria com ela mesmo se o bebê for do meu marido, eu vou conseguir. – você pegou seu celular? – payton perguntou descendo as escadas e eu concordei com ele me levantando do sofásim, eu estava trocando uma mensagem com o jace! ele pediu para avisar quando a gente voltasse para casa porque ele iria vir – eu falei e ele concordou – amor, você se importa se a gente passar para comprar coisas de natal no shopping? – eu perguntei
não, vida – falou e começou a colocar o seu sapato que era igual o meu mas seu jordan tinha detalhes preto e o seu moletom era igual ao meu mas a sua calça jeans era clara
se importa também se eu chamar a Beatrice para vir aqui em casa? – ele parou de colocar o sapato e quase perdeu o equilíbrio – não é uma pegadinha, ok? eu só estou meio mal com tudo isso e quero ser madura. vou parar de atacar ela, ok?