maroon 5

24 1 0
                                    

rio de janeiro

a metade da equipe do PM estava curtindo a sexta feira do festival.  estavam todos no meio da multidão esperando começar a atração que eles mais queriam ouvir particularmente — o sonho do pessoal é ouvir o patrão mas o nosso é ouvir o patrão alheio.

com as palavras da menina com o cabelo colorido, o renan deu uma risadinha nasal — a gente é muito feliz com nosso patrão, ele é nosso amigo e trata a gente super bem — ele de fato era um bom trabalho mesmo.

a patroa é uma boa pessoa mesmo. recordo das outras namoradas do patrão e nenhuma delas trataria a gente como a sophia trata, ela é uma deusa — vanessa curtia muito a idéia de ter uma amizade com a "patroa" porque independente de qualquer situação as duas estavam construindo uma boa relação e a vanessa tem um coração puro como o de sophia, as duas eram intensas demais quando se tratava de qualquer tipo de relação. A menina "maluquinha" acredita que a sophia chegou na vida dela no momento certo, quando ela precisava de uma amizade saudável assim porque em seus históricos de amizade ela não tinha nada correto.

silêncio seus bandos de viados, o show vai começar — kaio estava segurando um copão com cerveja nas mãos, diferente de seus colegas que pegaram apenas uma latinha. — vamos assistir eles de pertinho! — sorriu segurando na grade.

conseguimos a grade por pura sorte! — vanessa disse lembrando da correria que eles tiveram, desceram do espaço vip correndo para o palco.

eu quem deu a idéia de descer correndo, tinha apenas esse espacinho na grade que o senhor jesus reservou para nós — renan jogou as mãos para o alto imediatamente e fingiu estar agradecendo.

não levanta as mãos não, amigo. — vanessa segurou os braços do amigos

ué? — ele levantou a sobrancelha.

da maneira que você é sofrido aqui na terra, jesus vai achar que você levantou os seus braços para ele te puxar — renan revirou os olhos com a resposta da garota e ela ficou sorrindo toda sapeca, de fato, ela era uma dócil.

o tempo fechado e esse frio não tem condições — kaio comentou ajustando sua camisa personalizada com uma foto de maroon 5 — os fãs maroonetes sofrendo mais que juliete

quem é juliete? — Vanessa não estava entendendo nada o que ele disse.

uma famosa do país, inclusive ela está bem aqui atrás da gente — ele disse disfarçando. — não literalmente atrás, tem algumas muitas pessoas na frente dela então ela não ouviu a gente falando dela mesmo.

"a gente falando dela" — renan imitou a fala do kaio — quem disse da mulher foi você e nem explicou direito, o que ela fez para ser famosa?

sofreu num programa de televisão — a resposta do garoto meio brasileiro fez vanessa e renan trocarem olhares.

porra, se eu soubesse que sofrer me faria famosa teria começado cedo — vanessa compartilhava do mesmo pensamento com o renan.

eu estava pensando o mesmo. — riram.

mas ela tem carisma, vocês dois são dois padrões chatos pra caralho — a relação de amor e ódio da equipe estava demais, se xingavam mas não se largavam.

você também é assim e ainda é forçado demais. — vanessa soltou o verbo enquanto ajustava seu cabelo que estava caindo sobre seu olho — esse vento do caralho! — reclamou.

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora