aborto

19 0 10
                                    

o meu sonho de adolescente estava quase se tornando realidade. Quando eu estava amadurecendo, eu estava trabalhando silenciosamente em minha própria agência de modelo a "Birlem agency" e eu tive apoio do meu marido, da minha lexi e da minha família que eram as únicas pessoas que sabiam disso. — senhorita Birlem, você é a pessoa interessada em comprar meu prédio comercial?

eu sou sim, ele se encaixa perfeitamente no que eu procuro — eu não queria começar um prédio comercial do 0, eu quero realizar esse sonho de formas menos demorada.

como encontrou a notícia da venda? — Eduardo Lorrenti era o atual presidente de uma empresa de videogame mas ele meio que vai se aposentar então não quer mais, ele indicou alguns funcionários para empresas da sociedade e outros ele simplesmente mandou pro RH.

na internet. — eu vi um anúncio mas não tinha preço, conversei e marquei uma reunião através da secretária do ceo — eu não sei se o senhor me reconhece mas eu sou modelo há anos, pretendo abrir minha própria agência nessa empresa.

minha esposa é modelo que abandonou a passarela, criamos cinco filhos e ela simplesmente estava anos sem pegar trabalho nenhum por causa do seu corpo que não era mais como antes — oh, merda, eu perderia a credibilidade se tivesse um neném?

e o que ela faz da vida atualmente? — ela se "aposentou" por ter tido filhos.

ela não trabalha mais em nenhuma empresa, fica em casa e cuida da casa — é apenas a senhora "Lorrenti" eles vivem um casamento como antigamente quando apenas homem iria trabalhar enquanto esposas eram apenas pra gerar vidas e cuidar de tudo quando se tratava de "lar" — tivemos nosso primeiro filho há 28 anos atrás, tão quieto e tão humilde.

eu estou grávida de comecinho e por isso não é notável a barriga. — dei um sorriso fraco um pouco tensa com meu futuro agora que vou me tornar mãe.

não se preocupe porque atualmente tem muitos recursos que você pode voltar com seu corpo como se não tivesse tido um neném — ele não estava mentindo nessa hipótese — lipo, academia entre outros. — eu não tinha nem o que falar — vamos falar de negócios, correto? — concordei.

sim, eu queria saber qual valor do prédio inteiro? — eu queria comprar tudo e não metade porque não quero ter uma agência qualquer, eu quero ter espaço para trabalhar com pessoas talentosas de toda parte do mundo.

metade eu vendo por 200 milhões de dólares! — metade é um valor muito caro também, eu nunca comprei nada tão caro assim e nem precisei comprar — o prédio inteiro eu estou vendendo por 500 milhões de dólares.

💌

500 MILHÕES DE DÓLARES? — único que ficou totalmente chocado com o valor foi o coitado do jacob — você vai comprar uma cidade e eu não sei?

eu passo na frente desse prédio empresarial todos os dias porque é caminho pro estúdio e eu posso afirmar que é bem localizado, é bem estruturado então ela vai ganhar o dobro desse valor — ou não, eu posso acabar errando em algo e perder dinheiro — eu se fosse você compraria sem nem pensar duas vezes

amor, você é uma kardashian-jenner — meu irmão estalou os dedos mas eu tive impressão que o "amor" foi uma forma irônica de comentar sobre o quanto a família dela tem dinheiro.

nós temos que ouvir o meu irmão falar porque metade do dinheiro é dele — faith bateu palmas e eu notei que o meu marido estava o tempo inteiro bem calado apenas passando suas mãos no seu queixo pensativo — qual sua opinião?

tem lados positivos e lados negativo. — eu não gostava nem um pouco de lados negativos — nós temos que pensar que vamos ter uma criança e não é tão simples criar uma criança, vamos perder mais de 3 mil dólares com plano de saúde e mais de 10 mil dólares em saúde contando com a sua

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora