𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭𝐬

142 10 3
                                    

"Meus problemas passam pela portaAcho que os escondo porque acho que você vai me amar mais"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meus problemas passam pela porta
Acho que os escondo porque acho que você vai me amar mais"

"Meus problemas passam pela portaAcho que os escondo porque acho que você vai me amar mais"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Birlem
Los Angeles, Califórnia

sim, eu estava chorando e o motivo era o payton. Eu vi o quanto ele estava feliz e o tanto de coisa que estava conquistando e me senti péssima por ter sido egoísta algumas vezes e agora eu percebo que talvez seja tarde demais pra querer estar com ele porque não há somente nós dois.
o seu álbum era sobre mim, sempre é sobre

você vai me contar o porque estava chorando ou eu vou ter que ir falar com a Dixie? - payton perguntou quando "por acaso" eu fiquei sem carona pra voltar pra casa. meu carro ficou em casa porque a minha cunhada foi me buscar para que nós fossemos ver o payton no jimmy e eu nem pensei no que ela poderia aprontar e é óbvio que ela já havia planejado isso e eu realmente espero que o joey e hope coloquem juízo na cabeça dessa mulher.

Dixie é um livro aberto mas não acho que ela falaria sobre isso agora. - suspirei fraco.

posso ligar para ela? - desviou o olhar da estrada me olhando de lado e eu sorri.

você está dirigindo e seria menos três pontos na sua carteira, cara! - zombei e ele riu em uma gargalhada gostosa - caramba, eu realmente não quero fazer sobre isso - ri

eu sou o seu amigo, deveria confiar em mim. aposto que vai chegar em casa e ligar pro jace e contar o que estava sentindo - olhei para ele surpresa, eu faria isso sim. - isso tem ligação ao álbum? eu não tinha intenção de falar sobre você mas eu decidi escrever o que eu sinto - engoli a seco - e eu sinto você, sophia. cada batida do meu coração é sobre você e as minhas veias parecem gritar o seu nome, eu estou enlouquecendo e perdendo a cabeça - disse parando o carro em frente a minha casa e eu suspirei me virando para ele.

é sobre você o motivo do meu choro! me dói pensar que nós criamos esse inferno e estamos passando por ele, nós escolhemos isso e está doendo. você está com bea, tecnicamente vocês estão se conhecendo e algum dia você vai chamar ela de esposa e ela te dará lindos filhos loiros de olhos azuis enquanto eu estarei vivendo a minha vida me odiando por ter deixado você ir - falei sincera tudo o que eu estava sentindo

Be Yours (2) Onde histórias criam vida. Descubra agora