entrei em casa depois do meu treino na minha academia e o meu marido estava na sala ouvindo alguma coisa em outro idioma no bluetooth, estava tão alto que eu mal conseguia ouvir meus pensamentos — oi, amor — disse cutucando seu ombro e o mesmo me olhou sorrindo, pausou a música — fazendo festinha surpresa?
não, amor — me deu um selinho — eu estou estudando muito sobre o festival que eu vou tocar no Rock in Rio sabia? eu nem ouvi você chegar porque estava ouvindo os hits do país para talvez entrar em contato pra convidar pro meu palco — uma ótima idéia mesmo
Oh, eu adorei essa ideia — me sentei ao seu lado e vi o spotify aberto — eu posso te ajudar se você quiser, temos a noite inteira para escolher um artista e você realiza esse seu plano.
essa música que estava tocando e se chama "Aí preto" de L7, MC Bianca e DJ do Biel do furduncinho — ele pronunciou o nome — eu gostei mas eu vi que faz muito sucesso no país, vai tocar literalmente o festival todo.
isso não é bom não? — perguntei um pouco confusa.
queria lançar uma novidade? outro artista ou hit que vai ser tocado pela primeira vez junto comigo — ele estava querendo demais mas eu entendo, os fãs adorariam e falariam demais então daria visibilidade pra ele no país que talvez fizesse mais sucesso — tem outra música também.
deixa um volume suave e vamos analisar — o auto falante de casa era muito alto, tremia as paredes e era embutido no teto — qual a próxima?
essa se chama "A cara do crime" do mc poze do rodo — ele estava dizendo os nomes de uma forma bem explícita, deve ter treinado a tarde inteira a pronúncia mas ainda tinha sotaque — eu adorei a batida mas a letra é muito complicada.
começou a tocar e eu balancei a cabeça analisando a música — tem uma boa batida, amor, é algum funk?
ele é um mc e canta com outros caras nessa música, ele fala do rio na letra então seria uma boa escolha — seria mas ele não sabe cantar nem enrolando então é melhor uma fácil.
pula — falei no meio da música, aparentemente estava repetindo tudo.
essa ocupa o primeiro lugar no spotify e se chama "casei com a putaria" mas é de são Paulo — acho que não tinha nada a ver, a música estava tocando e eu gostei da batida — eles fazem muito sucesso no país mesmo e nunca cantaram no festival aparentemente.
você daria muita visibilidade para eles mesmo, amor, até o momento eu amei e eu curti bastante — balancei a cabeça curtindo a música — eu meio que entendi alguma coisa dizendo sobre o rio também, amor — acho que entendi certo ou não?
eles falam mesmo. — confirmou. — eu até mandei mensagem para um dos que cantam, o nome dele é ryan e super disse que aceitaria o convite.
você pode chamar eles mas vamos analisar mais outros, você pode chamar mais outros — essa estava sendo minha favorita e imediatamente quando acabou a música mudou. — tem alguma que faz sucesso no tiktok?
todas essas que eu te mostrei faz sucesso no aplicativo, amor — ele me respondeu — essa se chama "sentadinha diferente" e tem dc.
você poderia pegar uma famosinha para aproveitar pra dançar — ele não ficaria totalmente enrolado curtindo a música, ele dançaria e renderia mais.
tem razão amor mas essa é muito complicada — disse dando uma risada fraca — "primeiro beck ela me mamou" tem dc
escolhe a música que você mandou mensagem para o cantor — eu estava toda suada e segurando minha garrafa — eu vou subir e tomar banho
eu te amo demais, meu amor — me deu um selinho
eu te amo mais — dei uma risada fraca e subi para o segundo andar.