Los Angeles
eu desci as escadas de casa com minha bolsa na mão e meu celular — amor, eu estou pronta para irmos — é quinta feira de manhã e eu estou indo para o estúdio com o meu marido, ele começou a criação do seu novo álbum
finalmente: eu achei que nunca ia acontecer o momento da sua chegada na nossa sala de estar — como ele era um idiota mesmo, eu detesto ele (mentira) — vamos passar para comprar um cafezinho pra gente antes e vamos para o estúdio, o dia é muito longo! — concordo e caminho para a garagem aonde tem os nossos carros estacionados, vamos no dele porque o meu precisa revisar uns problemas no motor por enquanto estou usando um reserva que ele tem.
💌
eu acho que esse ajuste é o final dessa música porque eu gosto dessa versão. — payton estava conversando com seu produtor, ele estava na sala "especial" gravando e eu estou do lado de fora sentada num sofazinho que tem atrás do produtor. — vamos nessa
há câmeras por toda parte filmando outra parte do documentário e enquanto ele gravava a tão sonhada "Rich Boy" eu aproveitei para tomar um água enquanto secava meu marido, ele estava tão atraente cantando essa música que era a minha favorita no álbum (disse eu para todas do álbum) na verdade eu não ouvi todas ainda mas eu sei algumas, super apoio ele trabalhar nesse lado mais pessoal dele. — o que você acha do seu marido cantando essas putaria as duas da tarde, sophia? — Renan é o guitarrista britânico do meu marido, ele é bem jovem tem por volta uns 18 anos de idade e é bem talentoso.
ele escreveu algumas canções para mim durante os términos, as que ele escreveu lidando numa boa foi lançada mas essa é uma realidade que nem eu estava sabendo — havia umas letras bem "diretas" mas não há problema, estamos casados e isso foi uma fase da vida dele — e eu sei que tem músicas para outras exs deles.
estou ansioso para a tour em breve. — comentou comigo e eu lembrei: tour do álbum novo dele vai começar em breve, ele primeiro vai lançar as músicas e vai sair em turnê novamente mas dessa vez: eu vou com ele para todos os lugares.
eu também estou ansiosa, minha primeira viagem com o meu marido desta maneira — eu nunca havia ido com ele em shows em outros lugares.
verdade, vai ser irado! — Renan concordou e tomou um gole na sua garrafa de água, nessa música ele não tem que gravar nada mas ao vivo vai ter um solo quase no final da música.
💌
o que você achou? — meu marido perguntou quando terminou de gravar a música que estava trabalhando e eu concordei, eu havia gostado do resultado mas não ouvi ainda ao vivo que é mais mágico ainda — sua opinião é muito importante.
eu acho que — olhei ao redor e toda a equipe estava me olhando, agora estou em pé ao lado do produtor de braços cruzados — é uma música provocativa então eu cantaria com um ar mais sedutor, não muito mas tipo pessoas realmente ricas falam assim direto.
vocês são ricos e não falam assim — kaio era o baterista do payton e donos das palavras que acabamos de ouvir.
eu falo mas não conto em que momento — payton entrou na pilha.
seus idiotas odeio todos — mostrei o dedo e equipe toda zombou de mim mas de uma maneira saudável, estamos nos dando muito bem.