Capítulo XXXV - Desnecessário

23 3 0
                                    

- digamos que... – estavam sentindo o meu corpo novamente... tá legal isso não é motivo pra comemorar - ...ta legal eu não sei explicar direto, então vou do começo...
   Contei tudo que havia acontecido pra eles, parecia a hora da história nos shoppings
- isso é impossível – Gabriel se levantou
- meu pai só sabe pensar nele mesmo – Troy socou a parede com força
- você tem um irmão? – Sabrina perguntava me olhando
- que livro é esse? – Frey apontou pra um livro que havia surgido ao meu lado
   Quando eu toquei no livro senti um forte aneurisma que me fez rolar no chão, literalmente. Minha cabeça parecia que ia explodir, pressão era colocada nela, meus gritos eram contidos e transformados em gemidos pra não fazer escândalo
- o que tá acontecendo?
- acho que é algum efeito colateral...
   A dor estava passando aos poucos, meus olhos estavam lacrimejando, entre as dores que eu já senti essa foi a pior, prefeita sentir todas elas juntas do que essa.
- foi efeito colateral? – Frey estava me segurando
- acho que eu não posso trazer coisas quando eu altero a realizada ao meu redor, o universo exige um preço – minha barriga estava doendo muito
- o que ele queria?
- minha energia – estava ficando mais fraco a cada segundo
- só isso? Moleza – Gabriel tinha um sorriso debochando no rosto
- se você não percebeu, ele não tem energia, o que vai ser absorvido é energia vital – Troy parecia saber muito bem do que estava falando
   Fechei os meus olhos sentindo toda aquela energia psíquica que emanava no ar, absorvi ela pra dentro de mim sentido ela ser roubada logo em seguida, até vir um grande alívio...
- pronto – respirei fundo tentando me sentar
- como você ainda tá vivo? – Sabrina estava impressionada
- absorvi a energia psíquica daqui – Frey me ajudou a levantar – tem comida? – estava varado de fome, não havia comido nada por mais de um dia inteiro
- tem sim, vem... – Sabrina nos guiou até a cozinha.
   Me desprendi de Frey atacando tudo que tinha ali pra comer, como o bastante pra alimentar dez famílias passando fome
- amem – arrotei sentindo minha energia aumentar aos poucos - o que aconteceu como depois que eu desmaiei? – limpei a boca pra não ficar parecendo um molambo
- depois que você desmaiou?... – eles pareciam estar hesitando
- tecnicamente... você morreu com o meu sangue no organismo – Frey estava de cabeça baixa
- como assim?... – travei no lugar
- eu não sei explicar... era pra tecnicamente você se transformar, se não contarmos que você ainda poderia estar morto por não aguentar a transformação
- de algum jeito você resistiu a ela e apenas usou o seu fator de cura... mesmo morto – eles estavam tão surpresos quanto eu
- você quer dizer que eu... copiei o fator de cura dos vampiros? – minha respiração estava irregular, parecia que eu iria parar de respirar a qualquer momento.
- é, você vomitou o sangue depois de se curar – Sabrina se sentou ao meu lado
- sabe... – coloquei a mão no ombro dela com um sorriso no rosto -... se eu tivesse me transformado em um vampiro... eu iria te matar por causa disso – eu estava falando com o Frey mas Sabrina estava completamente travada do meu lado, como se eu tivesse falado isso com ela.
- você não faria isso né? – Gabriel me olhava debochado
- não saberemos até que aconteça – dei dos tapas no ombro dele e sai pra fora
    Estávamos no meio de uma clareira, cercada por uma floresta.
- o livro... – voltei pra trás até a sala – onde está o livro?... – eles estavam falando alguma coisa mas pararam
- aqui – Troy me entregou esperando que eu saísse de lá
- obrigado?! – sai de lá desconfiado até um lugar calmo
    Fui a alguns metros da cabana e me sentei em uma rocha abrindo o livro... ele estava vazio, como isso é possível? Olhei todas as páginas em busca de alguma coisa mas não havia nada, bom, foi o que eu achei... eles apenas estavam encobertos com energia psíquica,  engraçado que isso foi bem conveniente pra mim.
   Se eu estava curioso pra saber o que eles conversavam? Sim estou até hoje, só que não vou me intrometer nos assuntos dos outros, quando eles quiserem me contar, serei todo ouvidos.
 Abri o livro na primeira página, não havia um sumário do que estava escrito lá, tinha que fazer isso do jeito antigo... folheando tudo até encontrar algo que me chame atenção.
 E deu certo, cheguei até uma imagem do homem vitruviano, várias linhas de energia percorriam o corpo dele, o título era: “o sobrenatural". Explicava que isso se aplicava a todos, mostrava as fraquezas de todos, como a minha... eu sou fraco contra o detentor do anel da alma, já que ele pode me manipular livremente, na verdade ele pode fazer isso contra todos, eu era forte contra os detentores da força, natureza, magia e nephelin, já contra os telecinetico eu estava páreo a páreo.
  “o anel da mente, originada dos telepáticos com poderes limitados apenas por sua imaginação, entre ele está ataques mentais, desestabilização mental, ilusões, manipulações e destruições mentais. Qualquer poder a mais descobertos dependerá de seu usuário, os poderes que podem ser descobertos são variados nesse campo, um usuário poderoso resultará em novos poderes gloriosos com capacidade de afetar o mundo em certa escala"
  “ anel dos nephelins, criado por Miguel e lucífer em uma parceria que nunca mais voltou a acontecer, foi criada para que os descendentes híbridos, ascendam e descendam. Os poderes da sua parte anjo são aumentados ao nível do anjo mais forte que era Miguel já a sua parte demônio são elevados a nível do demônio mais forte que nesse caso era lucífer, os dois são faces opostas da mesma moeda, onde o equilíbrio de poder reina”
“ anel da natureza, criada pelas fadas nos tempos antigos seu poder consiste em, manipulação do clima, da geologia, manipulação de energias da natureza, animação de plantas, controle sobre os animais, rajadas de energia, cura”
  “ anel da força, originada dos híbridos de vampiro com lobisomens, com capacidade de força absoluta, força suficiente pra rachar planetas, suportar impactos extremos de outros objetos da alma, voo, distorção do espaço pela força que pode ser exercida no manto terreno. Lógico que tudo dependerá apenas de seu usuário”
  “ anel da telecinesia, originada dos telecineticos, com a capacidade de atrair e repulsar pessoas, voar, criar explosões, imobilização, aumento de atributos físicos, cura acelerada através da telecinese, emissão de ondas, manipulação de som, teletransporte telecinetico, com um usuário de mente forte a sua capacidade máxima atingiria a escala de alteração das estruturas da realidade em um piscar de olhos”
  “ anel da alma, não se sabe onde foi criada, nem por quem foi criada mas rumores dizem que foi feita por um Deus base da terra, não sei o que dizer sobre esse poder além de que utiliza almas e manipulação de mana, que é a manipulação completa de energia vital e de magia”
 “ anel da magia, originada das bruxas, com capacidades natas aumentadas ao máximo de manipulação de energia mágica, condição magicamente melhorada, manipulação elemental, voo mágico, telecinese mágica, teletransporte mágico, criação de portal mágico, geração de campo de força, cura, animação, reanimação, metamorfose, feitiçaria, telepatia, precognição.
 
      Todos podem atingir o máximo do seu poder que é a alteração da realidade em diversos níveis com o usuário certo, os objetos tem uma consciência entre si que escolhe ou não ajudar o seu detentor a descobrir mais poderes além dos listados e alcançar patamares acima dos esperados.
 
      Os únicos que podem afetar outros detentores de objetos são os da mente e da alma, já que eles envolvem uma parte necessária de todos que não tem proteção, por isso são considerados mais fortes. Juntos os objetos mesmo com os seus poderes comuns conseguem manipular partes do destino de longe, pra se livrar disso apenas faça o contrário do que sente ser necessário fazer.
 
     Usuários movidos por vingança e por desejos próprios que não ajudam os outros tem novos poderes ainda não descobertos bloqueados até que mudem.
 
       Existe uma lenda de um por todos, o que seria isso? Um ser criado pra empunhar todos os objetos, ele será responsável por assumir a dianteira no que estar por vim, o destino é incerto em todos os seus aspectos.
 
      - tá legal, então é isso – fechei o livro sorrindo – meu anel pode afetar o deles, isso talvez seja ótimo – estava um pouco animado mas tudo que é bom dura pouco como sempre... mas não dessa vez.
   Joguei o livro no chão e desfiz ele, do mesmo jeito que ele havia chegado fiz ele sumir, isso gerou um leve incômodo nos meus olhos, que estavam ficando vermelhos.
     Sacudi a cabeça e voltei pra dentro da cabana, eles ainda estavam conversando e pararam quando eu cheguei, tá legal eu não vou ler a mente dele, se quiserem eles vão me contar, estavam tomando um chá, o cheiro doce no ar estava perfeito.
- iai? – fui até a mesa pegando uma maçã
- o que ouve? Onde tá o livro? – Sabrina estava um pouco curiosa
- eu destruí – dei uma mordida... que delícia, a melhor que eu já provei
- o que? Por que você fez isso? – Troy parecia estar com raiva
- talvez por que eu quis – dei uma risada dando mais uma mordida na maçã, odiava quando alguém falava desse jeito comigo
- você não tem noção do que fez né? – Sabrina passava a mão pelos cabelos, Gabriel e Frey estavam na deles apenas bebendo o seus chás e se escondendo atrás das xícaras.
- me fala como aquele livro chegou aqui? – cruzei os braços esperando uma resposta
- você materializou ele com uma distorção da realidade – ela me olhava com os olhos vidrados
- quem trouxe? – fingi que não havia entendido
- você – ela apontou
- ótimo, então o livro é meu, e das minhas coisas eu decido o destino... reze a Deus que você não se torne um deles – toquei a ponta do nariz dela e peguei uma maçã saindo lá de dentro com uma imensa vontade de arrancar a cabeça dela, eu devia ter seguido o conselho do Vinicius, talvez isso não teria acontecido.
    Estava ficando mais difícil de me controlar. Coloquei a minha mão na boca e mordi bem forte contendo um grito de raiva, quem eles pensam que são pra me dizer o que fazer? Uma coisa é pedir, outra é achar que está em posição de mandar.
   Respirei fundo e tentei me acalmar
- mais um pouco e você vai ter um infarto – Vinicius estava do meu lado
- melhor assim, talvez eu não volte dos mortos pra arrastar ela – bufei
- eu ia te perguntar o que você descobriu... mas eu já sei, e eu bem que te avisei pra não contar aquilo pra eles... – sorriu se apoiando em mim
- legal – apenas ignorei a parte em que ele estava jogando na minha cara que eu estava errado, estava desanimado, nenhum dele ficaram do meu lado, não me apoiaram nem nada
- tá mal por eles? Não responde – ele me abraçou, estou sendo deixado de lado por ela? Isso é ciúmes? Devo matar ela pra conseguir a atenção deles de novo? – tá doido menino? – Vinicius me deu um tapa na nuca logo me largando
- foi só um pensamento – dei uma risada
- tá sentindo esse cheiro doce? – Vinicius estava fungando o ar
- é chá, a Sabrina que fez – cheirei aquele aroma perfeito, ele me fazia sentir mais leve
- que estranho, parece outra coisa – Vinicius estava coçando a cabeça
- vou perguntar o ingrediente secreto dela pra você então – entrei de volta na cabana e fui pra cozinha onde novamente eles estavam conversando e pararam
- da pra parar de ficar entrando aqui toda hora? – Sabrina estava irritada e os outros também.
- como assim? não pode? – sentia meu sangue ferver
- para de caçar confusão seu merda... – Frey estava nervoso, ele parecia... embriagado – só estamos aqui por culpa sua, sua e dessa sua mente e dupla personalidade de bosta – ele cuspia aquelas palavras e não tinha como doer menos, já que eu sabia que era ele de verdade
- por que você tá falando isso? – eu gostava dele e isso era evidente, a minha voz de choro estava me engasgado
- ele vai chorar... – Troy sorria me olhando
- problema é dele – Gabriel tomou mais um gole de chá
- eu não menti, isso é culpa sua... acho que se a gente resolvesse te entregar sairíamos ilesos dessa – por que ele está falando essas coisas pra mim?
- o que você fez? – peguei uma das xícaras que estava na mesa e joguei no chão
- soro da verdade – ela se virou e despejou o líquido que estava no seu copo na pia
- eu nunca gostei de você de verdade, só é igual a mulher que eu amo lógico que apenas o jeito por que... – ele gesticulava apontando pro meu corpo
- o que ele quer dizer é... – Troy se levantou e ficou parado na minha frente -... você é feio, seu corpo é um trapo que nem mesmo serve pra ser estuprado, eu estava lá olhando eles, fui eu quem gravei aquilo eu queria fazer a mesma coisa, só que eu pensei que seria mais confortável te pegar em uma cama ao invés de um chão sujo – ele gargalhava debochadamente e soluçava no final de cada palavra, isso doía muito
- da pra fazer eles pararem? – olhei pra ela com os meus olhos enchendo de lágrimas, parece mesmo que eu não sou nem um pouco bem vindo em qualquer lugar que eu vá
- por que você mesmo não faz isso? – ela se escorou na pia de pernas abertas
- não faz isso, vai acabar machucando eles – Vinicius estava ao meu lado – na hora que passar o efeito eles vão voltar ao normal e vão te pedir desculpa – ele apertou o meu ombro
- sabe, eu preferia mil vezes a Sabrina do que você, eu só te manto perto também pelo seu poder – ele sorria se levantando e se colocando ao lado dela
- então o papo de gostar de mim... era mentira? – coloquei uma mexa do meu cabelo pra trás
- na verdade sim - ele de um beijo profundo em Sabrina e a mesma retribuiu
- me desculpa atrapalhar a vida de vocês – me virei pra ir embora, meu sangue estava fervendo, se eu continuasse ali por mais alguns segundos iria matar todos eles da pior maneira possível.
- espera – Gabriel me puxou pelo braço
- o que? – já não aguentei e comecei a chorar
- eu só queria... – ele não completou a frase, apenas me deu um soco no rosto e eu cai inconsciente no chão
    Fui pra aquela mesma área na minha mente, Vinicius correu me abraçando enquanto eu chorava, eu chorei junto já que havia perdido mais pessoas, pelo menos eles não estão mortos...eu chorei tanto que eu acho que a superfície da água da mente, havia subido cem metros... parecia aqueles personagens de desenho animado, uma cachoeira caindo de cada lado do rosto...
- eu sinto muito irmãozinho – me apertei mais contra ele
- por que sempre que eu encontro alguém, isso acontece? – estava me afogando em lágrimas
- talvez por que não fomos feitos pra isso... nossa linhagem é nobre por isso não interagindo com ninguém...
- se não percebeu eu sou um garoto que acabou de sair da adolescência a pouco tempo, e olha o que já aconteceu – me soltei dele
    Me senti sendo puxado de volta, estava em algum lugar... estava frio mas era macio, parecia está sem roupa... não.

Celeste - Romance/fantasia GAYOnde histórias criam vida. Descubra agora