- já... e também sabia que mesmo achando o portador certo ele não teria poder o suficiente pra te deter - sorri empunhando uma lança de duas pontas
- Luah, negue a telecinesia dele... - olhou pro lado a procura da garota que apenas com um movimento de mãos jogou ele em uma árvore
Acho que ele não ouviu a parte de que eu não tenho telecinesia... só quando eu estava em posse do objeto da mente, ai eu conseguia pular a linha, mas agora essa parte do meu poder está bloqueada pelas runas do destino...
- agora eu estou um passo a sua frente - corri na direção dele, que se levantava em fúria
- acho ótimo já saberem que não poderão me deter... - pisou no chão com força criando vários espinhos gigantes no chão em nossa direção
Lançando a lança em sua direção, a concentração foi desfeita e os espinhos quebraram, ele ficou estático por alguns segundos encarando uma bruxa e depois os seus olhos começaram a brilhar de maneira intensa, suas pupilas se dilataram... ele entendeu o que estava acontecendo.
Correndo na nossa direção em uma velocidade abismal, segurou o meu braço e me lançou em uma árvore que me abraçou, começando a me engolir aos poucos. Luah lutava contra ele mano a mano mas a diferença de poder era gritante, ao ponto de agora ele estar enxergando as movimentações do espaço que a telecinesia causava, dando um chute no seu rosto e um giro de braços ela acabou caída com o rosto no chão e com o braço quebrado.
Estando perto de chegar até as bruxas e os outros pra desfazer o ritual, Frey e Gabriel aparecem juntos, socando ele é o lançando pra trás com toda força que tinham concentrada em seus punhos, se colocando em posição de ataque partiram até ele que já estava de pé e com uma pequena linha de ar em sua mão.
- eu vou gostar de fazer isso - Frey atacou por cima, Gabriel atacou por baixo tomando seu centro de equilíbrio enquanto Yen cortava uma árvore apenas com o deslocamento de ar daquela linha.
Fiz força e pressão naquela árvore usando o bracelete, criando um escudo em volta do meu corpo, enfim me soltando e caindo no chão. Luah estava esticada no chão agonizando de dor, eu não sabia o que ela estava sentido já que a minha dor estava passando aos poucos, bem aos poucos mesmo.
Andei em direção aos três que lutavam ferozmente, Gabriel levou um soco no estômago e depois no rosto cambaleando pra trás enquanto Yen se esquivava das sequências de golpes de Frey, que acabou tendo a suas costas cortadas pela aquela linha de ar, após Yen se teleportar pra trás dele.
Aproveitando que ele estava de costas cortei parte de sua casa com um pedaço de flecha que estava no chão. Gemendo de dor, ele perdeu o equilíbrio mas quando estava prestes a corta a sua asa por completo ele soltou uma onda elemental que me arremessou pro alto
Se teleportando ele estava lá em cima, prestes a me dar um soco que me faria atravessar o chão... e assim ele fez, só não atravessei o chão pois tinha alguém lá em baixo que me segurou, só que depois me jogou de lado quando um Yen em fúria descia em um rasante na nossa direção mas atingindo apenas Frey que acabou ficando nocauteado em meio a uma pequena cratera
Assim que saiu de cima de Frey, tentou me dar um chute na minha barriga que logo foi parado por Gabriel que usava sua telecinese pra segurar o seu chute. Sumindo no ar e depois reaparecendo atrás de Gabriel com as suas mãos em volta de seu pescoço, prestes a quebra-lo mas por muito pouco isso não aconteceu...
Uma flecha estava grudada em suas costas, bem no lugar onde ficava o seu coração mas não havia matado ele... ainda, pra isso precisaríamos cortar as suas asas por completo. Soltando Gabriel, Yen deu diversos passos pra trás até cair de costas no chão enquanto olhava a lua, fazendo diversas veias azul e vermelho subirem o se corpo em direção aos seus olhos.
- acabem com ele enquanto ainda temos tempo - gritou Luah se esforçando com os braços levantando pra manter Yen deitado na terra.
Correndo e pegando duas flechas cada, e indo em direção a Yen, que ainda estava estático olhando pra lua enquanto o... vento sussurrava algo?
Quando estavam os perto de arrancar as suas asas, Yen foi totalmente tragado pela terra. Nós encaramos por alguns segundos sem entrar absolutamente nada, olhamos ao redor pra ver se ele não faria um ataque surpresa, mas logo em seguida um terremoto bem naquela área onde ele estava enterrado começou...
- o que está acontecendo? - perguntou Gabriel caindo no chão enquanto eu ajudava ele a se levantar novamente
- eu não sei, isso não fazia parte do plano - ofeguei vendo um buraco começar a se abrir no chão
- vamos sair daqui - falava fraco enquanto eu andava rápido até Frey, começando a puxar o mesmo pra longe do buraco que crescia a cada segundo.
Chegamos até Luah que estava colocando o seu braço no lugar, deixando o ambiente com um som surdo de seu braço sendo relocado na posição certa. Algo começava a emergir de dentro do buraco, não era o Yen... era outra coisa... outra pessoa.
Uma fumaça vermelha e espessa saia do chão e ficava rente à lua em perfeição, aos poucos o ambiente estava mudando e só fomos perceber isso tarde demais, quando a lua já estava tomando uma coloração de sangue. A névoa que estava no ar se tornava mais espessa, até que se rasgou como um portal de onde saia uma mulher loira...
- isso não pode ser possível... - exclamava Frey e Gabriel
- o que não pode ser possível? - encarava a mulher em posse de uma armadura dourada, seus olhos brilhavam em azul e vermelho, em sua mão havia um cajado com uma pequena esfera em cima
- é... é a deusa Aine, a deusa das fadas - falava Luah se levantando do chão
- ele invocou uma deusa? - perguntei dando um passo pra trás
- eu acho que não... - Gabriel estava olhando fixamente para a mulher - ela está no limbo, não vai acontecer nada enquanto nós não... - Aine após nos encarar por alguns segundos subiu aos céus com extrema rapidez e depois desceu em forma de um raio violeta que caiu dentro daquele mesmo buraco que Yen estava.
Em um piscar de olhos tudo explodiu, literalmente... as árvores eram arrancadas do chão e giravam em volta do buraco, a terra começava a tremer e se abrir fazendo com que alguns se desconcentrassem mas rapidamente voltaram a recitar o feitiço.
Uma luz saiu lá de dentro, fazendo com que Yen emergisse mas não no corpo de Caliu e sim em seu próprio corpo, com asas maiores do que a de antes, com um cajado e uma espada em suas mãos, junto a uma armadura reluzente de ouro.
Não havia expressão no seu rosto, era como se não fosse totalmente ele ali.
- ele se fundiu a deusa - Frey rangeu os dentes sentindo a energia descomunal que emanava de dentro de Yen
- não... ele está mantendo a deusa lá dentro.... - Luah encarava ele no ar
- o que nos vamos fazer agora? - perguntou Gabriel
- lutar...
- mas não vamos vencer ele desse jeito... - Luah puxava o meu braço
- se você acreditar, talvez tenha uma mera chance do destino seguir o que você deseja e precisa - ele estava parado em meio ao vórtice olhando pra gente.
Assim que ele se moveu, descendo em direção ao chão, nós nos colocamos em modo de ataque. Assim que os seus pés tocaram o solo o tornado foi desfeito mas as árvores e pedras ainda flutuavam, em um milésimo de segundo elas mudaram de forma, foi tão rápido que eu nem consegui raciocinar, ou pensar. Uma rajada de vento latente nos atingiu em um milésimo de segundo, as árvores haviam se transformaram em estacas que atravessaram os nossos corpos.
Aqueles que estavam recitando o feitiço forma pegos de surpresa e acabaram sendo mortos, Luah estava com uma estaca enfiada na perna, Frey estava caído de costas no chão com uma delas atravessando a sua barriga, Gabriel estava sendo pressionado por uma árvore contra o chão, enquanto eu estava... com duas adagas de madeira enfiadas em ambas as mãos.
Cai no chão gemendo de dor enquanto puxava as adagas das mãos, quando estava tirando a última dela, que no caso era a esquerda senti o ar ser tirado dos meus pulmões, estava sufocando mas os outros não, eles apenas se encaravam sem entender, até olhar Yen que me encarava com os seus olhos brilhando.
Os ar voltou mas por pouco tempo, o som de um trovão atravessou o local me fazendo tremer por um segundo... apenas por um segundo por que esse foi o tempo em que um raio desceu e acertou o topo da minha cabeça, me fazendo agonizar de dor no chão.
Quando os outros pensaram em me ajudar foram imediatamente engolidos pela terra deixando apenas as suas cabeças de fora.
Naquele sentia um enorme fluxo de energia... energia vital, percorrendo ao nosso redor... melhor dizendo, percorrendo o chão. Olhando atentamente pra eles dava pra se perceber uma pequena e discreta aura saindo e indo até Yen que apenas me encarava.
Me forcei a ficar de pé, o que não resultou muito bem já que quase cai no chão novamente. Me levantando totalmente saquei um escudo em forma de uma adaga já que não estava mais com o meu anel de armas, a mesma era simples mas ainda sim mais afiada e resistente do que o anel poderia criar.
Fechando meus olhos imbui ela com energia psíquica pra que mais ataques surgissem efeito de absorção de energia mental, forçando a deusa a sair daquele corpo pelo fato dele não ter mais estabilidade mental pra aguenta-la.
Me coloquei em posição de ataque, só que era mais fácil eu ter apenas me colocado em posição de apanhar por que a velocidade desse infeliz aumentou de uma maneira que parecia parar o tempo, de tão veloz que conseguia ser. Aparecendo atrás de mim, Yen me deu um soco nas minhas costas fazendo com que eu fosse de encontro com o chão, mas não cheguei até lá por que o mesmo me pegou pelo braço e me lançou em uma árvore, que me rebateu até ele, o mesmo juntou as suas armas fazendo ela se tornar mais forte que antes, e deixando a mesma como uma espada mas com uma pequena esfera na sua ponta.
Assim que essa esfera que estava na ponta me tocou, sentir como se estivesse sendo frito de dentro pra fora, ele estava despejando diversos tipos de energias elementais que atravessavam o meu corpo, mas também não era qualquer energia Elemental, pelo que parecia, ele estava despejando energia Yng-Yang dentro do meu corpo... pra um ser que não possui aptidão com tal energia, ao entrar em contato o seu corpo começa a se sobrecarregar por não conseguir manusear ela corretamente...
A dor é indescritível, a energia me fez cair perto daquele buraco de onde ele havia saído, meu corpo não conseguia se mover, eu apenas conseguia ver ele chegando.
Ficando por cima de mim, apontou a sua espada na minha direção do meu rosto, até agora não falou palavra alguma, não piscou em nenhum momento, muito menos demonstrou estar sentindo algo.
- espero que sofra - sorriu cravando a espada na minha barriga e começando a me eletrocutado de dentro pra fora, mas em um instante ele parou... parou por que foi jogado de cima de mim.
Diego apareceu em fim provavelmente já controlando melhor do que antes os seus poderes...
- cheguei muito tarde - Diego estava sério, puxando a espada da minha barriga e jogando ela pro lado enquanto eu gemia sentindo os meus órgãos gritarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste - Romance/fantasia GAY
Aventuraquatro jovens que descobrem ter poderes incríveis, várias aventuras solos pra que no final se reencontre em suas formas finais, sendo perseguidos por inimigos com poderes além dos seus, terão de testar o limite que sua amizade suporta, descobrindo m...