Ele estava envolto de uma aura rosa que era proveniente do quartzo, me apoiando no corpo de alguém pra deixar a minha cabeça em erguida, foi tirar os outros da terra antes que fossem completamente mortos, por falta de energia vital em seus corpos.
Eu olhava o meu sangue escorrer como se fosse a coisa mais linda já vista por mim, sentia meu corpo ficar mais leve do que antes, era como se aos poucos eu estivesse sendo tirado do chão.
- temos que tirar você daqui urgentemente, você está... - quando estava prestes a terminar a sua frase Diego foi jogado no chão e passou a receber uma sequência de socos.
Usando as suas pernas pra jogar Yen pro alto, Diego se levantou pra tentar acertar mais um golpe mas a nova fada já havia se estabilizado no ar usando as suas asas, mesmo que uma delas ainda estivesse faltando uma parte.
Yen usa o vento pra atingir Diego como se fossem pequenas flechas de ar, mas Diego foi mais rápido e se arquivou, logo pegando uma das mesmas flechas de ar com a mão, fazendo com que o ar ficasse armazenado dentro de uma flecha que ele havia criado com energia psíquica.
Assim que a flecha atingiu Yen, a mesma explodiu uma pequena quantidade de ar, pequena o suficiente pra apenas fazer ele se desestabilizar no ar, mas isso foi o suficiente pra que Diego cortasse parte de sua asa, fazendo com que Yen não voasse o tempo inteiro.
- desestabilizar... - falou levantando a mão na direção de Yen que parou um ataque de fogo por não conseguir mais controlar a chama... mesmo assim Diego não parecia saber como usar por completo aqueles poderes - cães psíquicos - passou a mão pelos ar enquanto a mesma estava coberta por uma energia rosa que saiu se transformando em seis cães de caça
- sopro do diabo - Yen usou o seu fôlego manipulando o vento e o fogo ao mesmo tempo, dois dos cachorros foram pegos ao se colocarem como escudo na frente de Diego enquanto quatro restavam
- presas ferozes... - os cães começavam a correr na direção de Yen que tentava se defender usando mais uma vez o fogo, mas naquele momento os cães estavam intangíveis.
Voando pra tentar escapar, Yen acabou sendo pego por um dos cães que mordeu a sua perna jogando ele no chão, os cachorros subiram em cima dele começando a tentar devora-lo por inteiro enquanto causavam danos psíquicos
Uma luz começou a sair do meio onde ele estava sendo atacado, uma redoma de fogo foi colocada ao redor dele, fazendo os cães desaparecerem. A esfera ia crescendo mais e mais a cada segundo enquanto Diego encarava aquilo com um sorriso de canto
- retração... - fechou o punho criando uma redoma que cobriu a reforma de Yen, que estava diminuindo graças a Diego, até que em um momento o fogo se voltou contra ele que teve que fazer algo a respeito.
Saindo das redomas Yen puxou um raio deixando ele em forma de uma flecha, que rapidamente foi jogada em Diego. No segundo que ele defendeu, foi o mesmo segundo que ela explodiu deixando Diego atordoado.
Yen tocou no chão fazendo o mesmo criar várias estacas que acabaram furando uma das pernas de Diego. Mesmo com uma de suas asas pela metade, Yen voou em direção Diego, criando vários muros e colocando várias árvore em seus caminhos pra que ele fosse atingido, e por consequência ficasse mais fraco.
Forcei meu corpo além dos limites e me levantei do chão, pegando a espada e caminhando em passos lentos até eles, enquanto tentava estancar o sangue com a mão.
Diego foi jogado no chão com força bem perto de um rio, provavelmente aquele era o Rio East, por que dava pra ver uma ponte cortando-o.
- você não vai vencer... - Yen estava um pouco ofegante.
Ele sussurrou algo e começou a dar vários socos no rosto de Diego, que pegou as suas mãos e lhe deu uma cabeçada, em seguida acertou o seu joelho nas costelas de Yen que gemeu, em seguida inverteu as posições e cravou uma pequena adaga no ombro de Yen, que jogou Diego pro lado com uma mão de pedra.
Se levantando e tentando arrancar a adaga que não estava mais ali, Yen se colocou em posição de ataque novamente encarando Diego que estava com um sorriso no rosto
- por que está rindo? - perguntou vermelho de raiva
- você vai entender, em breve - juntou as mãos e depois foi afastando elas - pesadelos reais... - aquilo era algo que eu não conseguia fazer, era a mesma coisa que o anel fez filho entes de eu destruir tudo
Um homem forte apareceu na frente de Yen coberto de sangue, e com um sorriso imenso no rosto... pelo fato de eu possuir poder3s sobre a mente eu também conseguia ver o que se passava mas pro outros era como se os dois estivessem em um estado catatônico.
- pai... - a voz de Yen vacilou vendo o seu pai puxar uma faca
- é pro seu bem... - ele repetia aqui o diversas vezes enquanto se aproximava de Yen, que estava colocando as mãos na cabeça... eu jurava que havia visto uma sombra atrás dele se movendo em alta velocidade.
Yen levantou o rosto na direção do pai que estava perto de esfaquear ele, e segurou a sua mão, logo dando um sorriso largo
- eu quero ter o prazer de te matar de novo - apertou o braço do homem com mais força transformando ele em cubinhos de carne e ossos.
Yen era o primeiro que havia saído de uma ilusão tão rápido e tão fácil desse jeito, Diego encarava tudo sem entender vendo os olhos dele ficarem um violeta e o outro rosa.
- agora, é a minha vez... - deu um passo pra trás fazendo o vento soprado mais forte - devastação natural - sussurrou dizendo várias vinhas saírem do chão e começar a amarrar Diego dos pés a cabeça... dava pra se ver de longe uma pequena agulha que estava prestes a ser injetada no seu corpo, Diego estava resistindo ao máximo então tem foi dar um jeito nisso melhor... se teleportando pra trás dele.
Quando ele havia aparecido atrás de Diego, os seus olhos oscilaram em sua cor normal, o violeta e o rosa. Yen caiu no chão com as mãos na cabeça enquanto gritava algo em outra língua, desfazendo as vinhas e fazendo Diego ser jogado pra frente pela mini explosão de energia que ele havia produzido, mostrando que agora os poderes estavam começando a falhar pela sobrecarga de energia... então era pra isso que ele havia usado a adaga.
O mesmo se levantou com sangue nos olhos, um olho estava violeta e o outro estava castanho, mostrando que ele estava perdendo o controle.
Correndo na direção de Diego, Yen chutou o seu rosto lançando ele em uma árvore que o abraçou e começou a perfurar os seus braços com galhos pontiagudos. Diego fez uma explosão mental que se alastrou na nossa área fazendo a árvore se quebrar. Yen não gostando disso ergueu as suas mãos pro alto e aproveitando que eu havia encoberto a lua antes, fez uma chuva de raios começar a se formar.
Puxando uma espada fogo foi se defendendo de todos que caiam na sua direção, só que nem todos eram raios simples, no momento que um raio consegui quebrar a defesa dele, um maior ainda é mais poderoso quebrou os céus e desceu até Diego, pegando ele totalmente em cheio.
Eu pensei que ele iria ser derrotado por que ninguém teria sobrevivido aquele raio mas eu estava enganado, ele havia criado uma ilusão naquele local, e o que havia sido destruído totalmente era a espada dele que desapareceu logo em seguida.
- onde... - Yen arregalou os olhos e se virou rapidamente mas não rápido o suficiente pra impedir que Diego cortasse completamente as suas asas com um pedaço de prata.
Mais uma explosão se sucedeu e Diego foi tragado pela terra, deixando apenas a sua cabeça de fora. As costas de Yen sangrava violentamente, uma aura azul saia daquele mesmo lugar e sabia aos céus, que aos poucos estavam voltando a sua cor normal junto com a lua.
Yen respirou fundo e andou até Diego, começando a chutar a sua cabeça fortemente, aquela explosão não havia sido fraca, ela também me atingiu mas por eu não estar tão perto, não em afetou tanto assim.
Estava quase chegando até Yen que ainda estava a chutar o rosto de Diego como se fosse uma bola que estava agarrada na terra.
Eu estava mais perto do que nunca de acabar logo com isso, e teria de ser rápido, minha visão já estava ficando turva e o meu corpo ficando mais e mais pesado.
Diego conseguiu tirar a sua mão da terra e agarrou a perna de Yen, fazendo com que uma devastadora quantidade de energia psíquica atravessasse o corpo dele, que começou a gritar de dor cambaleando pra trás. Diego conseguir subir mas enquanto ele estava terminado de sair daquele buraco que quase foi enterrado, Yen começava a juntar uma energia descomunal no seu corpo, os seus olhos estavam vidrados no chão enquanto ele ainda gritava sem parar, a todo momento.
Diego esperando fazer ele parar naquele momento foi colocado no meio de um tornado que estava retirando o oxigênio de seu meio, enquanto se fundia com uma pequena labaredas de chamas que se tornou enorme, formando um tornado de fogo que iria matar Diego caso ele continuasse naquele meio.
Eu estava perto, quase perto. Diego se levantou do chão e com toda a sua força restante, atravessou aquele tornado de fogo, mas com diversas queimaduras de terceiro grau. Yen ostentava um sorriso enorme em seu rosto, enquanto via Diego prestes a morrer com o seu estado crítico.
Estava quase atrás dele quando Diego se levantou e correu na direção de Yen que já estava prestes a explodir toda Nova York apenas com aquela quantidade imensa de energia.
Os dois se agarraram enquanto olhavam nos olhos um do outro, a mente dele já estava debilitada então não teria quase nada que Diego pudesse fazer, depois de algumas trocas de socos os dois já estavam exaustos por ambos estarem abandonado a suas energias...
Já estava atrás de Yen que sorria com ar de Vitória, Diego me vendo acertou em cheio e com a maior força que tinha disponível no rosto dele, que estava quase explodindo. Yen girou e eu cravei a espada na sua barriga que ao tocar o seu sangue brilhava em azul, do mesmo jeito que a lua estava antes.
Quando achei que tudo estava vencido ele se enfiou mais na espada e agarrou as minhas mãos com força, não deixando com que eu saísse, Diego vendo aquilo pulou nas costas de Yen tentando fazer com que ele me soltasse. A energia em seu interior não estava diminuindo e sim aumentando, mais e mais rápido como se a absorção de energia estivesse... vindo da espada... ele tinha um plano pra aquilo.
Ele estava começando a me dar enjoo com esse sorriso horrível mas mesmo enjoado eu já sabia que eu não teria saída... estava me segurando pra que eu recebesse a explosão inteira.
Só um de nós sairíamos vivos... esse alguém teria que ser o Diego... já que ele não poderia fazer o que eu iria fazer agora.
Dei um soco forte o suficiente no rosto do Diego e me inclinei pra trás nos lançando dentro da água, Yen me olhava surpreso enquanto nós afundávamos dentro do Rio, puxei os anéis das mãos dele por saber que eles não estavam mais conectados ao mesmo e comecei a nos envolver em várias camadas de escudos.
Não importa se eu havia ou não tirado o anel da mão dele, a energia que estava no seu corpo não iria sumir do nada... várias brechas estavam sendo abertas em seu corpo; apertei ele mais a mim e fechei os olhos fortemente....
- mas por que pai? - perguntava alguém ao meu lado com uma voz chorosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste - Romance/fantasia GAY
Adventurequatro jovens que descobrem ter poderes incríveis, várias aventuras solos pra que no final se reencontre em suas formas finais, sendo perseguidos por inimigos com poderes além dos seus, terão de testar o limite que sua amizade suporta, descobrindo m...