3

887 68 10
                                    


Após acordar sozinha no quarto, tomar um café da manhã delicioso e me arrumar, fui para um dia produtivo de trabalho. Cheguei a empresa e logo de cara encontrei minha sócia conversando com sua assistente. Acenei e disse que converssariamos mais tarde, pois a conversa entre elas parecia render um bom tempo. Entrei no elevador e subi ao meu andar, o mesmo em que dividia com Anahi. Depois de algumas horas, Anahi decidi chegar.

- Bom dia novamente - fala andando em minha direção.

- Como foi seu fim de semana ? Pelo que parece não muito bom. Está com uma cara péssima.

- Ah obrigada por ser tão sincera a essa hora do dia. Eu tive um fim de semana horrível, e está explícito na minha cara.

- Porque não se senta e me conta mais ? Acho que será bom desabafar - digo levantando minhas sobrancelhas enquanto fazia uma careta. Cruzo meus dedos em cima da mesa e espero ela começar seu relatório oral. E não demorou muito ela já estava sentada.

- Pra começar, meu ex resolveu voltar do além, e veio me infernizar no meio de uma paquera. Dulce.. o infeliz me fez perder a primeira transa do mês que eu poderia ter tido ! A tempos eu não consigo me envolver com alguém, e esse inútil me faz perder a chance de me envolver com alguém.

- Tá.. e o que vc fez com o babaca ? - Continuei a olhando firmemente.

- Eu... Eu...

- Você transou com ele não foi ? - Falei levando uma mão ao rosto e apoiando minha testa na mesma.

- Digamos que sim.. mais foi só isso.

- Claro... Porque daí sua fixa caiu quando o imprestável decidiu voltar para o além e te deixar de novo.

- Virou cigana ? - Perguntou com os olhos arregalados.

- Não idiota... É sempre a mesma história Annie... Vc sabe que esse idiota só te usa - Digo bufando.

- Mas eu não consigo evitar..

- Pois se esforce... Eu já te disse, para de procurar um homem para amar e procure um homem pra te amar...

- Qual a diferença Dulce ?

- Quando você ama alguém, está vulnerável a fazer as vontades dessa pessoa, por amor... Mais quando alguém te ama, então essa pessoa está disposta a fazer as coisas por vc.

- Pensei que isso fosse a paixão.

- Paixão com o tempo de convívio se torna amor - Ela pareceu pensar mais concordou balançando a cabeça.

- Aí amiga, então porque você não me ajuda em ? Você é que é boa nessas coisas de relação.. afinal de contas olha para vc, Cristopher te dá tudo o que uma rainha possui.

Mal sabia ela que para ser tratada como uma rainha eu tinha que o tratar como Rei.

- E como eu poderia te ajudar ?

- Ah, que tal ao invés de só me dar dicas teóricas, passar a me ajudar na prática ?

- Tá doida Annie ? Eu não posso sair flertando por vc - Quase grito.

- Não boba, você só teria que me auxiliar durante. Tipo a gente sai, e vc me diz como chegar na pessoa, qual a pessoa ideal para mim chegar.. esse tipo sabe.

- Aí Annie eu não sei se posso te ajudar assim - digo balançando a cabeça e fazendo uma careta.

- Por favor, eu preciso da sua ajuda - Começou a implorar com seu olhar - Eu te ajudo em qualquer coisa.

- Tá bom, eu aceito a troca - Digo, pensamos que sua ajuda seria bem vinda no futuro, afinal de contas nunca se sabe.

- Obrigada amiga. Me diz, quando começamos então ?

Interesse mútuoOnde histórias criam vida. Descubra agora