Voltei para casa na noite anterior com um sorriso bobo nos lábios. Cansada de tudo o que estava passando nessas últimas semanas, me permiti respirar fundo, e jogar com vontade meu corpo sobre a cama. Mas como eu desejei a manhã seguinte surgiu. Antes do horário, levantei e fui caminhar com Zeus. Quando o suor já escorria por minha testa e corpo voltei para casa. Depois de um banho, e me vestir apropriadamente para o trabalho, desci para o café da manhã.E lá estava ele, sentado na cabeceira da mesa, o olhar baixo, o silêncio e as mãos cruzadas sobre a mesa. Meu olhar se intensificou sobre ele. O mesmo percebendo o calor de meu olhar sobre si, fez questão de levantar o rosto, e me servir de café da manhã com um olhar de amargura.
- Bom dia querido ! - Digo, um sorriso amargo em meus lábios. Me sento à mesa.
- Bom dia..
- Como foi sua noite ? - digo fingindo interesse.
- Creio que não tão boa, quanto a sua.
- Porque diz isso ? Tenho quase certeza que você é Belinda sumiram do salão juntos no final.
- Dulce...
- Que foi ? Oh, não pense que quero discutir querido - sorrio para ele - Eu estou com um humor ótimo, não quero estragar com pouquíssima coisa.
- Dulce, eu sei que não quer conversar sobre isso, e que está com raiva de mim...
- Raiva ? De você ?
- Por favor... Me perdoe... Só, vamos esquecer tudo isso, já está resolvido, não temos que...
- Como ? Acha mesmo que vou fingir que nada aconteceu ? Fui acusada de traíra, sendo que fui a única da nossa relação que nunca fui desleal... Diferente de você !
- Eu sei... Sei que fui um idiota, aconteceu que Belinda sempre aparecia na hora exata que as coisas não iam bem com a gente...
- Não venha inventar desculpas esfarrapadas. Por acaso ela tinha uma bola de cristal, ou um sensor que captava todas as vezes que seu lado canalha e hijo de puta despertava ? - Digo calmamente desviando o olhar de meu copo para ele.
- Não comece com suas ofensas...
- Que foi ? Não aguenta ser xingado ? Mas aguenta ter uma égua no colo ? - Digo com ar debochado.
- Não da para conversar com você..
- A verdade é que não temos sobre o que conversar. Bom na verdade temos. Sobre o divórcio !
- Já disse, e repito, não vai acontecer ! - Ele grita. A empregada que passava por perto na hora levou um susto e deixou algo cair.
- Desculpa - o mesmo se pronuncia.
- Sabe Ucker... Isso é algo que vamos ver, e pode ter certeza, que você ainda vai me pedir o divórcio...
- Ah é ? E como acha que isso vai acontecer ?
- Não sei... Coisas acontecem, relacionamentos nem sempre duram, e o nosso já tá passando da cota - Me levanto e caminho próxima a ele - A adivinha só.. foi você quem deu um fim no nosso.
Caminho em direção e saio do ambiente, pego minha bolsa e chaves e vou para fora da casa.
Eu sabia muito bem que de agora em diante, tudo que aconteceria entre nós envolveria discussões. Mas quem travou a guerra foi ele.
Como eu já sabia, os dias se passavam, e nossas discussões apenas começavam, ele fazia questão de me irritar, me envia flores só trabalho, e sempre deixava tudo preparado pra a hora do jantar. Com muito esforço o expulsei de meu quarto diversas vezes, já que o mesmo insistia em me reconquistar com suas investidas baratas. Após quase um mês, Cristopher se recusava a assinar o papel de divórcio, decidi então criar uma semana de metas para a conquista do divórcio. Na segunda feira, posei fora, chegando apenas na manhã seguinte. Na terça feira a noite, levei algumas amigas para casa. Amigas essas as quais Cristopher odiava, pois as consideravam, exageradas, superficiais, e vadias, sempre o ouvi dizer que elas eram mal caminho para mim. Bom ele não estava de total errado, mas elas me ajudaram muito, já que realizamos uma festinha particular, com direto a Stripper. Nem preciso dizer que a festa acabou assim que Cristopher chegou em casa enfurecido com o som alto. Já na Quarta feira cheguei do trabalho mais cedo que ele, me aprontei e sai. Lembro de ter voltado para casa junto a dois homens, ambos me deixaram em meu quarto. Cristopher acordou e os expulsou com gritos e ameaças. Eu só sabia rir, e acabei desmaiando na cama. Na quinta feira acordei podre de ressaca, quando olhei no relógio da passavam das duas da tarde. Levantei comi algo, e sem demora planejei algo para aquele dia. Liguei para alguns contatos, e os chamei para um jantar em nossa casa. Quando Cristopher chegou em casa, era nítido sua cara de tédio. Afinal de contas havia convidado seu primos e rivais da infância. A noite se baseou em memórias antigas desbloqueadas de sua parte, e a sorrisos forçados de todos os lados. Lembro-me de me despedir deles alegando não estar me sentindo bem e indo me deitar, deixando por fim, que Cristopher se virasse com eles sozinho. Nem preciso dizer o quanto fui xingada na mesa de café da manhã no dia seguinte. Na sexta feira a noite, Anahi fez questão de me chamar para uma balada que eu não ia a meses. Vesti o vestido mais curto que havia em meu closet, os saltos mais glamourosos e o batom mais marcante. Por fim me acabei a noite toda. Quando acordei no dia seguinte, de Sábado, lá estava eu nua em minha cama. Assustada me levantei e de repente uma ruiva que por sinal era muito gostosa estava nua em minha cama.
- Quem é você ? - Pergunto assim que ela acorda com meu susto.
- Porque eu já imaginava que isso aconteceria ? - Diz ela sorrindo para mim.
Depois de tomar banho e se vestir, a acompanhei até a porta. Me desculpei, e ela sorrio, por fim me roubando um beijo e indo embora.
- Mas... Que porra foi essa ?
Ao escutar a voz como um trovão, me assunto e me viro rapidamente em sua direção. Cristopher estava sentado em sua cadeira, que dava muito bem para ver em minha direção. Seu olhar raivoso me fez lembrar o porque daquela semana, então me aproximei, indo em direção a mesa e me sentando para tomar meu café da manhã.
- O que foi querido ? Sinto muito, eu deveria ter te chamado ? Acho que ela prefere só as mulheres.
- Não acredito que tenha se rebaixado a tanto Maria.. apenas para o que ? Me atingir ?
- Te atingir ? Ooh não. E eu me rebaixei quando te perdoei por ter me dado chifres.
- Não sei quando irá se livrar de todo esse peso do passado. Acontece que já estamos quites Dulce. Já conseguiu o que queria, me sinto mal por ter que vê-la realizar tudo isso, sair, beber, e correr riscos e tudo por um capricho insano de querer que eu sofra.
- Você merece passar por tudo o que passei Cristopher ! Merece sentir a dor de ser traído e ver. Merece a dor de não poder fazer nada. Merece a dor de ver outra pessoa sorrindo enquanto você chora.
- Dulce...
- Nem mais uma palavra, Ucker.. o assunto se encerra aqui. Tenha um ótimo dia.. e vê se assina logo os papéis do divórcio. Já estou cansada de esperar.
Me levanto e subo as escadas, Ucker permaneci ali.
Sem que eu perceba me derramo em lágrimas. Por mais que eu tentasse me vingar, ou fazê-lo sentir um pingo de sofrimento que fosse, aquilo também me féria por dentro, me machucava. Quem eu realmente era ? O que eu realmente queria com tudo aquilo ? Porque me sujeitar a tudo isso, por ele ? Sempre seria assim, por ele ? Para ele ? Já chega.
Sábado às cinco horas da tarde, naquele mesmo sábado eu tinha uma conversa marcada com um terapeuta, e amiga, Marcela. Confia nela para pedir conselhos.
- Eu não suporto mais tudo isso Marcela - Digo após contar lhe tudo.
- Você pegou bem pesado contigo mesmo. Sabe Dulce, isso tudo só me faz chegar a um ponto. Você o ama. E por isso se importa com o que quer que ele sinta. Ao contrário não ligaria para os seus feitos passados ou presentes. - Permaneci em silêncio, incapaz de concordar ou negar - Lembro me de uma coisa que a muito tempo não é feita, mas que ajudou bastante no relacionamento de algumas pessoas que necessitavam. Sinto que o relacionamento de você necessita dessa redescoberta.
- Não quero prosseguir com este casamento, quero o divórcio Marcela !
- Está bem, se você realizar isso que vou te orientar, no final, você conseguirá o que tanto deseja. Ou a continuação do seu casamento, ou o fim dele. É importante que ambos façam isso... Pois isso fará com que ele te entregue o divórcio se esse for o único caminho.
- Ótimo, pois está bem... Diga me e farei com urgência.
- Assim que entrarem, terão que permanecer até o fim, esteja ciente Dulce.
- Está bem. Só me diga.. okay.
- Tá, vocês irão para um lugar.
- Que lugar ?
- O acampamento Oodal.
Oii, Sorry pelo chá de sumiço kkkk, mais as vezes tenho bloqueios de escrita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesse mútuo
Romance" Se eu não posso ter o que eu quero, você também não vai poder ter o que quer " essa era a frase que resumia o relacionamento entre Cristopher Von Uckermam e Dulce Maria Espinoza Savinõn. O jogo é, você me dá o que eu quero e eu te dou o que você...