26

300 24 7
                                    


- Dulce você pisou no meu pé ! - escuto o resmungo de Cristopher.

- Não é culpa minha se não sabe as direções da dança - Rebato.

- Eu sei muito bem dançar.. vc sabe disso.

- Pois acho que não está praticando muito, querido - Zombo e recebo um olhar feio dele.

Não consigo evitar um sorriso com a cena. Escuto as vozes dos outros casais e logo a música para de tocar.

- Agora que vcs já puderam apreciar o toque suave uns dos outros, vamos apimentar mais as coisas - A loira alta sorria maliciosa.

- Tenho até medo do que teremos que fazer - Cristopher fala baixo.

- Vocês devem pegar essas vendas que serão entregues a vocês. Todos deveram usar ! - Alex distribui as tiras de seda preta para cada pessoa - Amarrem bem sobre seus olhos - E assim fizemos - Agora vocês irão explorar o reconhecimento. Pessoas cegas, por não adquirirem a visão, obtêm do toque para o reconhecimento. Muitas vezes no nosso relacionamento, que com o tempo se torna desgastante, perdemos essa apreciação pelo corpo. O toque - Ela faz uma pausa e eu respiro fundo - Quero que vcs sem timidez ou pudor, toquem se... Lembrando que ninguém está vendo ou bisbilhotando o casal alheio. Concentre em você e seu cônjuge.

Respiro fundo, sentindo um leve rubor subir sobre meu rosto, a vergonha estava presente sobre mim, e com toda certeza pelos burburinhos vindo dos outros casais, eu não era a única incomodada.

Interesse mútuoOnde histórias criam vida. Descubra agora