Acampamento Oodal - Hawaii.
Ainda estava surpresa por ter conseguido convencer o homem sentado do meu lado, ao qual chamei durante anos de marido, a vir comigo para está louca viagem. Marcela deixou claro que eu deveria seguir com cada ordem, sem pular nenhuma fase do acampamento. E com muito gosto, ao ouvir a frase " Você vai conseguir o que tanto deseja " vim para este lugar. O acampamento era uma pousada, e que lugar incrível era esse.
Ao chegarmos, fomos recebidos de imediato pelas pessoas responsáveis.
- Aloha ! Sejam muito bem vindos, meu nome é Piper chapman, e eu estou responsável por guiar vocês, nessa incrível hospedagem de vocês aqui. Me acompanhem por favor - Uma loira, de olhos azuis, alta, diz com um sorriso amistoso. Seus olhos pareciam cansados.
Caminhamos por uma trilha de calçada, em volta, plantas de porte medianos e bastões que deduzi, serem como postes de luz para a noite. Haviam várias cabanas por ali, todas tipas do local, a areia em volta só anunciava que por perto havia mar.
- Aqui será o ninho de vocês.. - Diz abrindo a porta de uma das cabanas. Entramos e olhamos ao redor. - Suas malas já estão ali.. - Nós mostra as bagagens que estavam no canto perto da porta. - Bom, creio que ficaram confortáveis aqui, temos uma sala, um quarto de casal, banheiro e varanda. Todas as refeições são feitas no restaurante. Bom espero que se acomodem, e descansem, às sete horas serviremos o jantar.
- Muito obrigada por tudo Piper - Digo de forma gentil, ela sorri e se retira. Ucker continuava quieto, apenas observando tudo. Vou em direção a minha mala e a pego para levar ao quarto.
- Porque Dulce ? - Cristopher pergunta, ao me seguir e parar no batente da porta.
- Porque, oque Cristopher ? - pergunto cruzando meus braços e o olhando.
- Porque vir para cá ?
- E porque não vir ? - Seu olhar vagueia por um tempo, então ele da de ombros e sai.
Respiro fundo. Frustada por talvez esperar que ele debate-se comigo. Tomo um banho e visto um vestido soltinho, calço sandálias de tirar, e decido passear.
Ao sair do quarto não avisto Ucker, cogito a ideia de que o mesmo deva ter pensado o mesmo que eu.O lugar era incrível, a paisagem era belíssima, e o barulho de vozes ao longe era aconchegante de algum modo. Ao caminhar, logo avisto pessoas se banhando em uma parte da praia, olho para o outro lado e avisto um campo verde um pouco mais longe, com várias pessoas sentadas, conversando, vejo também o restaurante que por sinal não era tão grande como imaginei. Fico ali parada observando tudo, até que uma voz me tira a atenção.
- É uma bela vista não é mesmo ? - Surpresa, olho para o lado e avisto a dona da voz. Pele Branca, cabelos negros, olhos verdes por trás de um par de óculos, e alta.
- Ah, sim, é simplesmente esplêndido - Digo com um sorriso, voltando a olhar a paisagem.
- Prazer, sou Alex Vause - Diz estendendo sua mão.
- Dulce Maria - Digo me virando e apertando sua mão.
- E posso saber o que te trás para este lado do oceano Dulce ?
- Como sabe que não sou daqui ?
- Moro aqui a pouco tempo, mais o suficiente para saber quando alguém não pertence a este local. E te vi chegando hoje. - Ela pisca e da uma risada. Rio junto com ela.
- É, você está certa. Estou aqui, pois fiquei sabendo por uma amiga, sobre o Acampamento. Mas e você Alex ?
- Ah, eu moro aqui, também trabalho. Provavelmente iremos nos cruzar mais vezes.
- Bom, fico feliz por saber disso, não conheço ninguém.
- Pois agora tem uma nova amiga - Diz sorrindo.
Nossa conversa durou até a hora do jantar. Encontrei Cristopher no salão do restaurante após me despedir de Alex.
Jantamos em silêncio, até que um homem tomou o microfone em sua mão e iniciou um discurso.- Aloha ! Sejam muito bem vindos casais. Meu nome é Arthur. Fico muito contente por cada um de vocês estarem aqui. O ser humano é uma espécie que foi feita para se relacionar, e quando nossos relacionamentos não vão bem, algo está errado. Aqui vocês vão se descobrir, não só como casal, mais como indivíduo, e por isso eu espero que cada um de vocês, venha com a mente aberta, para receber tudo aquilo que estamos dispostos a lhes oferecer. Uma nova versão de vocês mesmos. O acampamento tem duração de quatro dias, sendo que em três deles, vó és passaram por uma fase. Amanhã daremos início a primeira fase, logo pela manhã. Conto com a presença de cada um de vocês. E por momento é só, tenham uma boa noite - Diz animado.
Todos aplaudem, e logo voltam as suas refeições e conversas. Após terminarmos, nós retiramos junto do local, voltando para nossa cabana.
- Sabe que teremos que compartilhar a mesma cama, não sabe ? - Fala alto, por conta do chuveiro ligado.
- Sei, mas também sei que tem sofá na sala. - Respondo.
- Me recuso a dormir no sofá Dulce. Só Deus sabe o que teremos que enfrentar amanhã, e tudo isso porque você decidiu vir para este lugar. O mínimo que pode fazer é me deixar dormir na cama.
- Está bem, bebezão ! Pode deitar na cama. Mas nada de gracinhas, e você fica do seu lado. Não venha pegar nem um centímetro a mais do meu lado - Digo saindo do banho.
Cristopher já havia se deitado no seu canto da cama, o mesmo olhava na minha direção. Seu olhar percorreu por meu corpo com gosto. Minha pele exposta se arrepiou com tamanha intensidade. Caminhei apressada para a cama e me deitei, me cobrindo.
- Vá dormir Uckemman ! Amanhã teremos um longo dia pela frente. - Digo e desligo o abajur, deixando o mesmo no escuro. Pude escutar sua risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesse mútuo
Storie d'amore" Se eu não posso ter o que eu quero, você também não vai poder ter o que quer " essa era a frase que resumia o relacionamento entre Cristopher Von Uckermam e Dulce Maria Espinoza Savinõn. O jogo é, você me dá o que eu quero e eu te dou o que você...