31

309 20 3
                                    

Quando eu era pequena, me lembro de assitir a muitos filmes de romance, onde a protagonista sempre sofria no começo mas no final as coisas davam certas. Lembro de escutar minha fia dizendo:

- Filmes são criados por pessoas que pretendem vender ilusões menina! Não caia nessa ladainha, você não merece amor, merece poder.

Atualmente reconheço o quão amargurada minha tia foi em relação ao amor. E hoje me questiono com ainda mais dúvida, o que de fato havia acontecido com ela pra que odiasse tanto assim o amor.
Por muito tempo vivi com suas palavras sendo minha religião, ao qual eu seguia firmemente. Mas hoje, vivendo a vida que vivo, e prestes a realizar um sonho que jamais sonhei que realizaria, posso afirmar que...

- Hoje eu sei o que é o amor, hoje eu compreendo o que realmente tem valor e o que realmente é poder, e não a nada mais poderoso que o poder de ser amada e de amar. Você Cristopher Von Uckerman, me mostrou que eu sou sim capaz de amar, e que não a nada de errado nisso. Mas contudo, sou grata a ti meu amor, por não somente me mostrar o amor, mais por ser capaz de multiplica-lo.

Vejo seu olhar fixo aos meus, e percebo o quão feliz aquele homem estava. Quando nós é orientado a se beijar, sinto seu corpo se prender ao meu e seus lábios macios se chocarem contra minha boca. O beijo foi calmo e amoroso e sonhos afastar escuro seu sussurro.

- Eu agradeço a você, por me tornar o homem mais feliz do mundo a cada dia, minha Dulce mulher.

O beijo novamente, escutando as palmas e os rojões sendo soltados. Mesmo Cristopher e eu, já sermos casados, nada nos impede de comemorar tudo novamente. Após o seu pedido de casamento naquela noite, quando descobrimos que teríamos um filho,  nós decidimos que viveríamos uma vida nova, sem acordos, sem regras, sem mentiras ou traição. Decidimos viver o tradicional casamento humano, aquele ao qual eu nunca fui ensinada a viver e sim fugir. Confesso que no início achei que estivesse ficando louca, mas foi quando ele segurou em minha mãos e tocou em minha barriga que já estava de cinco meses, que percebi que a loucura nada mais é que a sanidade para os que sabem viver.  E eu precisava viver, eu queria viver, mais e mais, ao lado deles.

- Já escolheram o nome do meu netinho ? - Alexandra questionou toda empolgada.

- Ainda não temos certeza mamãe - Ucker me olhou pedindo permissão.

- Mas já temos uma ideia sogrinha - Digo sorrindo dando liberdade para que ele falasse.

- O bebê se chamada Flora mamãe - Alexandra que antes tinha seu olhar sobre minha barriga, agora estava com os olhos arregalados em direção de Ucker.

- Menina ? Eu terei uma neta ? Aí meu Deus, que emoção... - Pensei que ela fosse desmaiar, mais só sabia escutar seus gritos de alegria, confesso que sorri quando ela me abraçou.

- Meu recomeço...

- Nosso recomeço - Cristopher diz, colocando as mãos sobre minha barriga e me beijando suavemente - Agora vou fazer meus votos para o nosso recomeço - Cristopher se ajoelha em minha frente e conversar com Flora - Oi minha menina, espero que escute bem o seu papai aqui, pois agora lhe direi meu votos a você. Prometo cuidar de você e te amar cada dia da minha vida, prometo estar ao seu lado nos dias de trovões, e prometo te levar pra pular nas poças de lama que se formarem após isso, prometo te ensinar a andar de bicicleta e a bater nos valentões da escola, prometo usar fantasia nos dias de halloween e não comer todos os seus doces, prometo te mostrar cada constelação e dar nome a casa bicho de pelúcia, prometo te encher de beijos e nunca te deixar sozinha, prometo ser seu super-herói imperfeito, mas acima de tudo nunca abandonar você - Ele beija minha barriga e sobe depositando um beijo em meus lábios - E nem você !

Minha lágrimas já molhavam meu rosto.

- E nem eu você, eu te amo Cristopher!

- Eu te amo muito mais Dulce Maria !

Seu beijo mais uma vez roubou meus lábios, e foi então que percebi o quão feliz eu me tornei quando me permite amar.














Demorei mais terminei, sinto muito a demora... Mais prometo voltar com algum livro novo, então 😜 fiquem de olho...

Interesse mútuoOnde histórias criam vida. Descubra agora