Após tomar café da manhã, com uma loira irritante, que a cada dez minutos só sabia me dizer que foi um erro beber tanto em um anoite. Fomos para a áreas das piscinas, onde pude me deliciar tomando banho de sol, e me refrescar com as imensidoes de água. Havia muitas pessoas ali, mais não pude deixar de reparar em alguns em especial. Três homens muitos charmosos. Amigos, irmãos, talvez. Eu estava sozinha bebendo meu Martine, quando Anahi chegou empolgada.
- Amiga ! Você sumiu, o que aconteceu ? Preciso te mostrar algo.
- Oi Annie. Eu não sumi, eu me afastei de você. Conte !
- O que ? Porque fez isso ?
- Simples, você não agora de falar, e reclamar. Eu já estava enjoada disso - Digo com sinceridade. Ela abre a boca para dizer algo, mais meu olhar a corta.
- tá, que seja.. deixa eu te mostrar os pedaços de mal caminho que meus olhos encontraram.
- Se for aqueles três ali, saiba que já estou ciente da existência. - Digo olhando em direção e vendo que o olhar de ambos estava em nossa direção.
- Aí amiga... Eu quero ! - Annie faz beiço, como se eu fosse sua mãe.
- Simples... Vai até lá.. tenho certeza que com algum deles você consegue papo.
- Hey, mas não quero ir só... Vamos comigo. Quem sabe discola um pra vc.
- Não preciso correr atrás de macho...
- Ah, por que você tem um gostosão te esperando em casa, super fiel né - Annie debocha e eu a olha com um olhar cortante. A mesma engoli seco.
- Melhor calar essa boquinha Portilla.. não preciso ir até lá, porque eu não preciso correr atrás ou ao menos sair do lugar pra ter o que eu quero .. Mas está certa, tenho um gostosão em casa.
- Então você não liga de trair o Cristopher ? Bom, estamos longe. Ele nunca saberia.
- Lembra o que te disse... Nem tudo é escondido pra sempre...
- E nem tudo é descoberto.. - Ela se levanta - Quer saber eu vou lá.. mais não diga que eu não avisei.
Vi o exato momento em que a loira foi até os homens. E ela conseguiu a atenção de cada um. Não demorou e logo eu vi a mesma apontar na minha direção, quase tive um ataque de raiva. Principalmente quando vi que ambos vinham em minha direção.
- Dulce... Amiga.. deixa eu te apresentar esses lindos aqui... - Levantei meu olhar, já que ambos faziam sombra sobre minha espreguiçadeira - Esse é o Carlos - apontou pra um moreno dos olhos verdes - Esse é o Luiz - moreno de olhos caramelos - e esse é o Davi - loiro de cabelos encaracolados.
- Prazer em conhecer te - Carlos se prontificou. E ambos fizeram o mesmo.
- O prazer é meu... - Sorrio pra ambos.
- Então Dulce, eu estava conversando com esses homens super divertidos por sinal - Annie mostra aquele sorriso aberto, e seus gestos com as mãos parecendo uma garota - Estavam me dizendo que amanhã vai rolar uma festinha vip na região Sul.. e adivinha ? Nós convidaram.
- Sim.. adoraríamos que fossem, vai ser bem legal. - Davi disse.
- Se vocês gostarem de música, bebida e outras coisas a mais.. saibam que amanhã vai ser o dia - Luiz parecia ser o mais empolgado.
- Careiro que vai ser muito divertido.. e nós vamos pensar na proposta né Annie ? - Digo a encarando.
- Ah claro que vamos.. e com certeza será sim né Dul ? - Me encara de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesse mútuo
Storie d'amore" Se eu não posso ter o que eu quero, você também não vai poder ter o que quer " essa era a frase que resumia o relacionamento entre Cristopher Von Uckermam e Dulce Maria Espinoza Savinõn. O jogo é, você me dá o que eu quero e eu te dou o que você...