Uma semana havia se passado, e o tédio de não ter Cristopher já estava reinando. Eu saía todos os dias, e quase todas as noites, arranjei diversos encontros para Annie, e até que ela deu certo com alguns. Mas eu sabia que no final ela ia acabar voltando com o babaca do ex. Depois de algum tempo resolvi fazer algo que eu não fazia a um bom tempo. Viajar.Eu estava arrumando minha mala, quando recebi a ligação dele.
- Alô ?
- Dulce ?
- Ucker.. como vai ?
- Bem e você ? Está em casa ?
- Estou bem, mais estaria melhor em sua companhia. Sim estou em casa.
- Já com saudades ? Prometo que volto em breve.
- Espero, ou vou ter que continuar me divertindo sozinha - Escuro sua risada suave.
- Tenho que desligar, vou voltar às atividades daqui.. te vejo em breve.
- Okay, beijos.
Após desligar o telefone, voltei a organizar minhas coisas. Resolvi não comunicar Ucker da pequena viajem que eu faria, afinal de contas era isso que era. " Uma curta viajem "
Fiz algumas ligações e pronto. Comuniquei todos os empregados de que voltaria em breve. As quatro da tarde peguei o jato particular, e em questão de horas eu já estava em Cancún. Quardei minhas coisas no hotel, e após descansar, tomei um banho me arrumei e fui passear pela cidade.Fiquei durante horas comprando, visitando lugares. Já era tarde quando voltei. Recebi uma ligação de Annie.
- Oi, fala loira.
- Então, você foi mesmo pra Cancún sozinha ?
- Sim, já estou aqui.
- Não acredito, sua loka. Só vc para decidir isso de última hora. Enfim o cheiro do dinheiro né amiga. - Rio o de seu comentário.
- Isso é poder amiga, e é viciante. - Confesso.
- Então aproveita esse poder. Aonde tá hospedada ?
- Simplesmente no hotel mais caro daqui.
- Ah sei bem qual é... Então aproveita, fiquei sabendo que tem programação de noite aí, então curte por nois duas. - Diz.
- Pode deixar... Vou desligar, vou me arrumar para descer.
- Beijos.
Me arrumei, vesti um vestido colado que ia até o joelho, e tinha um decote nas costas, na cor nude, sapatos de salto na cor preta. E deixei meus cabelos soltos, maquiagem simples, peguei a bolsa preta, e fui. O salão estava cheio. Me sentei em uma mesa reservada a mim perto de uma das enormes janelas.
- Boa noite, aqui está o cardápio - O garçom se aproximou.
Ele assim como muitos ali dentro me olhavam, talvez apreciando a beleza que eu sabia que tinha, ou o simples fato do porque uma mulher tão jovem estar sozinha. Mas preferi não pensar de mais nisso. Escolhi meu pedido e depois de um longo tempo ele chegou. Enquanto eu tomava uma taça de vinho e olhava em volta, estranhei o fato de uma pessoa me chamar a atenção. Era um homem, e ele era muito familiar. Estava de costas e estava longe de mais para que eu pudesse reconhecer seu rosto. Fiquei um bom tempo olhando para ele e para a mulher que estava em sua companhia, e percebi que ela também parecia familiar.
- Deve ser uma casal de amigos do Cristopher - Sussurrei para mim mesma e voltei a tomar o líquido na taça.
Depois de um longo tempo, decidir subir de volta para o quarto. Ao chegar na porta, escuto vozes vindo atrás de mim. Não olhei, entrei no quarto e tranquei a porta, e percebi que as vozes sumiram quando a porta do quarto a frente foi fechada. Me limpei e me vesti para dormir. Logo peguei meu celular e enviei uma mensagem ao Cristopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesse mútuo
Romance" Se eu não posso ter o que eu quero, você também não vai poder ter o que quer " essa era a frase que resumia o relacionamento entre Cristopher Von Uckermam e Dulce Maria Espinoza Savinõn. O jogo é, você me dá o que eu quero e eu te dou o que você...