24

467 51 21
                                    


Após voltarmos em silêncio para o acampamento, percebi que todos os casais já estavam ali. Não olhei mais para Cristopher depois do ocorrido. Eu precisava pensar, precisa refletir, precisa digerir todas aquelas informações adquiridas recentemente em meu cérebro. Consequentemente já sentia minha cabeça doer.

- Finalmente chegaram... - Escuto a voz da loira alta se referindo a nós e todos os outros casais nos olham. Analiso seus estados e percebo que alguns estavam limpos, e já outros estavam em situações precárias. Olho pra baixo e vejo que até que eu e Cristopher estávamos em estados aceitáveis. Não respondemos nada e logo ela continua - Bom, visivelmente vemos que vocês concluíram suas charadas, já outros - Olha em direção ao casais que estavam limpos, e então fica visível minha cara de indignada ao ver que esse era o verdadeiro motivo para estarem limpos - Sim pessoal, nós sabemos quais foram os casais que concluíram, pois estávamos sempre de olho em vocês.

Meus olhos se arregalam ao pensar o que eles devem ter visto. Droga !

- Bom, mas quero parabenizar cada casal que concluiu ou que ao menos tentou, já alego que é muito importante que vocês realizem as atividades para que possam adquirir o que vieram buscar neste lugar - Sua voz era séria, mas logo foi substituída por um sorriso amistoso - Agora, antes que você sejam liberados, quero que cada um traga sua boneca pra a mesa - Aponta para a grande mesa que estava atrás de si.

De um em um, os casais foram levando as bonecas. Já estava ficando nervosa. As vozes de conversa ao fundo não amesinavam meu nervosismo. Logo chegou nossa vez, e quando chegamos a mesa sinto o olhar de Cristopher em mim, olho em sua direita e vejo um riso de canto, sem me conter um sorriso divertido surje em meus lábios também. Por mais que a tensão estivesse grande, não podia evitar de lembrar tudo o que aconteceu conosco durante essas horas.

Piper abre o fecho da boneca e eu já segurava minha respiração, depois de tudo o que essa boneca passou em nossas mãos, certamente todos os ovos já estariam quebrados. Quando meus olhos avistaram os ovos meus olhos se arrepagalaram..

- Bom, apenas um ovo está rachado, mas não está quebrado. Parabéns - Isso era impossível, eu vi essa boneca passar por tantas coisas.

- Obrigada - Digo sorrindo amarelo.

Voltamos ao nosso lugar e logo Piper volta a anunciar.

- Para os casais que ficaram com todos os ovos intactos mesmo depois de passar por todas as provas, parabéns, vocês demonstraram ter responsabilidade dentro da união de vocês, para o que ficaram apenas com dois, vocês devem aprender a ter mais confiança no parceiro, e saber que precisam ter mais responsabilidades conjugais,  e isso vale o dobro pra os que só ficaram com um ovo. Para os que ficaram sem nenhum, vocês necessitam de confiança, fidelidade, união e muita responsabilidade individual. Não se esqueçam nunca que, uma simples rachadura é capaz de estragar um ovo inteiro, o que significa que uma simples brecha de falta de responsabilidade é capaz de levar o seu relacionamento e sua vida a falência.

Aquelas palavras martelaram meu conciente durante horas. Enquanto eu tomava banho, enquanto eu jantava, e até mesmo na hora em que eu estava sentada do lado de fora do quiosque. Respirei fundo e soltei o ar pesadamente, eu não sabia, mas estava muito cansada. Cansada emocionalmente.

Desde que inicie minha vida de casada com Cristopher, dediquei meus dias ao nosso sucesso. Eu sabia muito bem do acordo que tínhamos, sabia das regras que criamos juntos, sabia de cada vírgula e de cada ponto. Mas também sabia que muitos dias eu coloquei vírgulas onde deveria ter colocado um ponto final. Mesmo quando descobri suas traições, eu pensei ter continuado com ele por egoísmo, simplesmente porque pensava que não deveria deixar aquele homem de mão beijada pra outra assim tão fácil, também acreditei que eu estivesse fazendo aquilo para não perder a vida digníssima que tínhamos, e tudo oq ué havamiamos conquistado juntos.

Hoje eu descobri que, não passavam de mentiras que contei para mim mesma. Tudo o que feliz, pensei, proferi, tudo não passava de mentiras esfarrapadas, as quais lancei pra tentar esconder meus reais sentimentos. Eu era apaixonada por Cristopher Uckemman, e meu ego ferido não me permitiu revelar esse sentimento a ninguém, inclusive a mim.

Fechei meus olhos e permiti sentir a brisa leve da noite. A lua estava especialmente linda naquela noite.

- No que tanto pensa ? - Sua voz era calma.

- Nada de mais... - Digo sem olhar pra ele.

- Esta com raiva de mim ?

- Por que da pergunta ? - dessa vez eu o olho, e sua expressão era séria.

- Só quero saber se corro algum risco se me sentar só seu lado - Não consigo evitar uma risada baixa.

- Não... Você não corre risco Sr. Uckemman.

- Fico mais aliviado - Diz se sentando ao meu lado. Meus olhos o analisam o tempo todo. Sinto o calor que emana de seu corpo, e estranhamente me sinto aconchegante ali - O que tanto me olha ?

- Nada... - Digo me recompondo - Nada de mais ...

- O que achou de hoje ? Ainda lamento de não ter gravado o seu tombo no rio mais cedo - Fala descontraido e eu lanço um olhar de reprovação.

- E eu adoraria ter gravado o seu. Juro que só não ri porque estava desesperada para salvar a boneca - Digo antes de soltar uma gargalhada - Sério, foi épico.

- Ha- há - há... Tenho certeza que nada se compara ao seu - Me provoca.

- Aaah nada disso... Se você visse como eu vi o seu, tenho certeza que concordaria comigo ! - Digo apontando para ele com um sorriso enorme no rosto, vejo que o mesmo também ria.

- Você concordaria comigo se visse o seu, por isso deveria ter gravado - Insiti.

- Eu já disse Cristopher, no adianta o quanto tente, nada vence o seu tombo na porcaria daquela barranca - Digo me dando por vencida, e percebo que ele já não tentava retrucar por estava ocupado de mais olhando para mim - O que foi ?

- Nada... Só esqueci como você é ótima rindo - Permaneço sorrindo.

- É, eu também tinha me esquecido de como você era um bobalhão.

- Me erra Maria - Diz se levantando.

- Que foi, magoei o bobalhão ?

- Não... - Diz estendendo a mãos para mim, que pego sem pensar duas vezes - Só acho que está tarde, e que estamos cansados. E que - Se aproxima considerávelmente apenas para dizer - Amanhã temos um longo dia de atividades conjugais querida.

Ele se afasta indo agora dentro do quiosque, e não consigo segurar um sorriso que brota novamente aquela noite em meus lábios. Com toda certeza eu havia me esquecido como aquele homem era incrível.







I'sorry eu sei... Que demorei

Mas tá aiii ❤️

Prometo voltar, e quem gosta de história Choni ou Zurena é só entrar no meu perfil que estou desenvolvendo ambas além desta Vondy.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Interesse mútuoOnde histórias criam vida. Descubra agora