No dia seguinte, Cristopher não se dirigiu a palavra comigo. E no dia após, fez a mesma coisa. Já era fim de semana novamente e nada de nos comunicarmos.
Cansada daquilo tudo, resolvo ir até seu escritório. Chegando no prédio sou cumprimentada por todos. Mas ao chegar no seu andar e ser atendida pela secretaria, percebi seu incômodo.- Boa tarde, quero falar com meu marido. - Digo e vejo a mesma engolir seco. Ao estava errado ali.
- Ah, sim, claro .. espere um momentinho, ele está tendo uma conversa com Sr.Alfonso mas já deve estar terminando.. vou avisar que...
- Não precisa... Eu conheço muito bem o Sr. Alfonso, e sei que ele não vai se importar de eu entrar... Com licença.
- Espere... Senhora.. não... - Escuto seus passos atrás de mim, mas minha mão já empurrava a porta - Entre aí....
Meu olhos não acreditavam no que viam. Uma raiva incomum se apoderou de mim, quando larguei minhas coisas no chão e comecei a caminhar em direção ao casal de prostitutos a minha frente.
- Mas que Porra é essa ! - grito histérica. Aquilo já era o cúmulo.
Com uma vontade imensa agarro os cabelos da vagabunda e a derrubo no chão, fazendo assim com que a mesma saia do colo de Cristopher. O mesmo me olha espantado. Eu nunca havia feito aquilo. Dou diversos tapas em sua face, e a mesma começa a chorar. Cristopher vem pra cima de mim e me segura com força, me afastando dela.
- Seu hijo de puta ! Caralho, que droga Uckemman de novo ? Com essa vadia - grito. Belinda se levanta e vem pra cima de mim. Mi ha raiva era tamanha que me soltei dos braços de Cristopher e voei pra cima dela. Segurando sua mão que ia contra a minha face.
- Aiii... Me solta, tá me machucando - Escuto sua voz estabanada.
- Se eu fosse você, eu falava essa maldita boca, porque o ódio que tô sentindo, é capaz de me fazer quebrar a sua mão ! - Rosno e ele se apavora.
- Cris.. me ajuda.. essa doida...
- Nem ouse me tocar seu inútil, filho da puta !
- Dulce Maria... Já chega .. Solte a Belinda, pare de agir como um animal - Aquilo foi o ápice.
- Animal ? Vc tá me traindo seu cachorro. E eu sou o animal... Seus cadelos no cio !
- Vai deixar ele falar assim com vc ? Foi ela quem te traiu primeiro... Eu te disse que essa criatura não prestava..
- Faz um favor pra mim ? - Me aproximo de Belinda, eu ainda segurava sua mão. - Cala a porra imunda da sua boca, cala ? Ou eu vou dar um soco tão forte nela, que seus dentes falsos vai cair.. um por um.. eu faço questão de quebrar.
- Dulce Maria ! - Cristopher grita.
- Cala sua maldita boca Cristopher ! Não quero escutar a sua voz... Eu já te disse.. que eu não te trai, e se acha que pode sair por aí enfeitando a minha cabeça você está muito enganado.. eu não sou uma vagabunda igual essa cadela no cio aqui - digo e solto Belinda com desdém - Eu valho muito mais, e se você não acredita em mim... O problema é todo seu..
- Como eu posso acreditar em algo se eu tenho a prova do que foi feito ? Não venha me contar mentiras...
- Nós somos casados.. é pra isso que serve a porra do casamento, pra estar junto. E acreditar quando ninguém mais acredita, e confiar quando ninguém mais confia... E acima de tudo, não sair traindo pra descontar raiva.. você não é criança !
Ele ficou com raiva.. e percebi isso pelo seu olhar e sua face ficando num tom avermelhado. Belinda tentou se meter na conversa, mais a cortei.
- Sai daqui, não sei o que ainda tá fazendo aqui sua megera ? Não cansa de apanhar não ?
- Eu vou te bater tanto que...
- Sai daqui Belinda, essa conversa é entre mim e minha esposa...
- Ah, agora sou sua esposa ? Vai se foder Cristopher.. quer saber.. eu não preciso estar do seu lado pra provar minha inocência. E pra vc vaca ? - Olho pra Belinda com desgosto - Fica tranquila, essa surra que te dei, foi apenas um desconto.. o pacote completo é saber se vai aturar ficar com esse imbecil... - Caminho até minhas coisas no chão.
- Do que está falando ? - Ela parecia não entender.
- Bom, lutou tanto por esse pau.. pode tê-lo agora. Porque eu não quero mais - Olho para Cristopher que tinha chamas nos olhos.
- Está dizendo que está o deixando...
- É o que parece... Pode ficar com ele.. - Me viro e caminho até a saída.. mais antes paro e olho pelo ombro - Só toma cuidado... Pra ele não fazer com você, o que fez comigo...
Vou embora daquele lugar, e seguro meu choro até chegar no estacionamento, onde adentro meu carro. Lá eu choro copiosamente sem parar. Chego em casa e tudo o que vejo são memórias minhas. Eu estava exausta de tudo aquilo. Deixo minhas coisas na sala, tiro os sapatos, e procuro algo forte para beber. Pego meu celular e decido fazer algo que já deveria ter sido feito a muito tempo.
- Alô, Dulce Maria ? Mds quanto tempo... Me diga, há que devo a honra de sua ligação ? - A voz do homem bem calculada do outro lado, me faz pensar se devo prosseguir.. e sim. Concluo que sim, Cristopher me fez sofrer de mais..
- Oi Paulo. Preciso de uma ajuda sua. Mais preciso de total sigilo no momento, não quero causar polêmica na indústria no momento.
- Pode falar...
- Na verdade são duas ajudas. A primeira é que preciso que investigue a vida de três pessoas para mim. E quero que cada detalhe pessoal dessas pessoas seja trazido para mim, onde moram, o que fazem, se tem compainhad. Tudo !
- Okay, Dulce.. só me envie os nomes e eu conseguirei tudo. Mas e o segundo ... Do que se trata ?
- O segundo pedido que tenho a fazer, é que preciso da sua ajuda como Advogado.
- Nossa.. em que treta jurídica se meteu agora ?
- Eu vou me divorciar de Cristopher Von Uckemman.
Hello... It my... Tudo bem pessoal.. bora pra um cap fresco... E fraco 🥱 quando tiver energias e tempo, posto mais beijos... ✨🔥❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesse mútuo
Romansa" Se eu não posso ter o que eu quero, você também não vai poder ter o que quer " essa era a frase que resumia o relacionamento entre Cristopher Von Uckermam e Dulce Maria Espinoza Savinõn. O jogo é, você me dá o que eu quero e eu te dou o que você...