16 ( Maratona 3°)

460 51 23
                                    

- Dulce ! Dulce acorda ! - escuto o som da voz de Annie me chamar junto a barulhos de batidas na porta. Me levanto com uma dor horrível de cabeça, e acabo tropeçando nos lençóis com a pressa.

- Droga ! Já vai - Grito.

Ao chegar na porta e abri - lá Annie passa correndo com o celular em mãos.

- O que aconteceu sua louca ? Sua cabeça não está latejando ? - Volto para a cama e me sento.

- É claro que está... Mais meu celular não parava de tocar, e olha o que me enviaram - entende o telefone para mim, e após ler calmamente, meu queixo caiu.

- Porra ! - Olho para Anahi - Porra, porra porra !

- Eu sei, eu sei...

Annie acabava de me mostrar um site da Internet com fotos dela e minhas na festa na praia ontem a noite. E as coisas escritas eram...

"Na noite de sábado, Dulce Maria Savinon Uckermann e sua amiga e sócia Anahi Portilla foram vistas em uma praia em estado deplorável. A noite regada a muita bebida e drogas, terminou em traição ? Dulce Maria foi vista aos agarros com um moreno, não identificado. Já Anahi se encontrou bêbada em uma cena nada decente ao ar livre."

- Você tem ideia de que estamos completamente fodidas ? Isso está na mídia... Que droga Anahi. Quem foi que escreveu essa merda ?

- Não sei.. o nome do indivíduo está por aí... É uma página pouco conhecida...

- Deixa eu ver.. eu vou ferrar com a vida de quem quer que seja...

- Eu apoio, viu quantas mentiras foram ditas ? Sul.. e se o Cristopher ver isso ?

Arregalei os olhos com o pensamento. Claro que Cristopher não tinha muito do que reclamar, já que o mesmo já cometeu um ato do tipo contra mim. O fato é, que tudo não passava de uma história mal contada.

- Aqui... Achei.. é um tal de Luiz Henrique Machado. Tem ideia de quem seja ? - Pergunto a loira que roía as unhas.

- Não faço ideia... Mas posso descobrir.. - Ela pega seu celular da minha mão, e pesquisa. - Não acredito nisso - Ela quase grita.

- O que foi ?

- É ele.. aquele cretino.

- Quem Annie ?

- O amigo dos garotos que saímos. Por isso o cretino não estava conosco... Porque estava ocupado demais tirando fotos e escrevendo mentiras. Foi tudo planejado Dul... Eles foderam a nossa vida na mídia...

- Aah isso não vai ficar assim, pode ter certeza. Não acredito que aqueles hijos de puta.. fizeram isso ..

- Fizeram... E eu me sinto uma idiota.

- Não adianta chorar mais... Tenho certeza que eles devem ter colocado algo na bebida... Vc estava fora de controle... Nunca te vi naquele estado... Vc foi a única que topou beber da bebida deles..

- Você está certa !  Mas o que vamos fazer ?

- Vamos nós vingar... Arrume duas malas, vamos embora ainda hj...

- Mas Dul...

- É melhor me obedecer Anahi - digo respirando fundo, me levantando e indo procurar algum remédio para a dor que só aumentava.

- Tá bom...

- Eles vão se arrepender de ter cruzado o meu caminho.

            ©©®®®®©©©©®®®®

Horas haviam se passado, comprei passagens de volta, arrumei minhas malas, passei no quarto de Anahi, e pegamos o avião. Voltamos para casa, e no meio do caminho eu só conseguia pensar em formas de destruir a vida dos três canalhas que arruinaram nossa viajem. Anahi estava arrasada, e eu fiquei com mais raiva dos caras. Quando cheguei em casa não avistei ninguém além dos empregados. Deixei minha mala por ali mesmo e subi. As horas se passaram, e já estava perto do jantar, e nada de Cristopher chegar. Aquilo estava me preocupando. Foi quando deu dez da noite, que ouvi o barulho da porta batendo. Os passos subindo as escadas, e a porta do quarto sendo aberta. Quando meus olhos bateram em meu marido, eu só conseguia pensar "e agora ?".

Cristopher estava com sangue nos olhos, pra piorar parecia alcoolizado. Pensei o que poderia ter lhe acontecido, afinal de contas ele não era de beber tanto. Mais o cheiro e sua postura entregava que o mesmo não estava são.

- Ucker ?

- Só me responde uma única coisa Maria - Não tentei brigar com ele por me chamar assim. Eu compreendia sua raiva.

- É verdade tudo aquilo ?

- Cris..

- Só me responde ! - ele grita - Eu estava com meus sócios quando um deles mencionou sobre um site polêmico no qual você foi ditada - ele abaixa sua cabeça e respira fundo - Você tem ideia do escândalo que fez dessa vez ?

- Cristopher isso não é verdade.. eu não fiquei com aquele homem !

- Tem fotos Dulce Maria !

- Eu sei ! Mas foi armação.

- Sua amiga guarda de ponta cabeça também é armação ? - Debocha.

- Não, Anahi aprontou muito dessa vez, eu concordo. Mas eu não fiquei com aquele sujeito, ele armou tudo com os amigos dele. Foi tudo combinado, apenas para terem um escândalo para postarem no site deles e assim terem sucesso nas minhas costas...

- Como eu posso acreditar em você ? Me diga ? Tem ideia da vergonha que foi pra mim ver tudo aquilo por meio das mãos de outra pessoa ?

- Cristopher... Por favor, acredite em mim... Eu não estou mentindo - Tento me aproximar mas ele se afasta.

- Eu te odeio tanto por isso... - Ele coloca as mãos na cabeça.

- Por favor, acredita em mim - meus olhos já lacrimejando.

- Não faça cena Dulce.. sei que é boa nisso - Diz com desdém.

- Eu vou te provar, e vou acabar com a vida daqueles cretinos... Não sei como, mas vou acabar com a vida dos miseráveis que fizeram tudo isso.

- Não de uma de vingativa pra cima dela, não os culpe por estarem no lugar certo na hora certa. Eu fui um babaca por acreditar que me amava.

- Não comece com isso Cristopher... Sabe muito bem que vc já me traiu diversas vezes com aquele idiota da Belinda.

- E isso era o que um vingança ? A Belinda foi um erro, mas não foi descoberta pela sociedade.

- Mas não deixa de significar que me traiu, e eu te perdoei ! O acontece é que eu não te trai, foi uma armação.

- Olha, Dulce, não sei a quanto tempo anda fazendo isso... Mais pra mim foi o ápice.. o nosso acordo acabou - Diz me olhando.

- O que ?

- No acordo fala que a traição gera com que a parte que traiu perda o direito de pedir e ser concedido qualquer desejo, eu te traia e perdi meu direito... Nesse momento vc acaba de perder os seus.

- Não.. isso está errado.. eu não te trai ! - grito já cansada de tudo aquilo - E eu vou te provar isso Cristopher.. custe o que custar...

- Enquanto você não prova o que diz ser verdade. Esqueça que sou seu marido, e não ache que vou fazer qualquer coisa que me peça, boa noite - diz e sai do quarto. Escuto o barulho do quarto de hóspedes sendo fechado.

Aquilo só podia ser brincadeira. Não sei porque, no fundo pensei que ele acreditaria em mim, mas não foi assim. Agora eu estava fodida, totalmente fodida. Como provaria minha inocência ?







Vocês pediram e eu concedi... Demorei.. mas fiz ; )

Beijos de luz meus amores. 🙈💖✨

Interesse mútuoOnde histórias criam vida. Descubra agora