Naquela manhã eu havia acordado muito bem. O café da manhã estava regado de frutas e música. Como aquele povo conseguia trazer um ar tão leve ? Um vibe harmoniosa.
Sorri ao ver Alex se aproximando de mim, com um sorriso amistoso em seu rosto.- Bom dia Dulce.
- Bom dia Alex.
- Como se sente hoje ? Pela sua expressão acho que muito bem ?
- Sim - solto uma risada nasal - na verdade muito bem.
- Bom espero que este humor continue depois da programação de hoje - comenta e não escondo minha expressão de curiosidade.
- Espero que não tenhamos mais que ficar caminhando por essas matas. Juro que amo este lugar, mais só de me lembrar de tudo que tive que enfrentar com o resmungão do Cristopher ontem, confesso que desisto fácil de qualquer atividade - Alex caiu na gargalhada.
- Você é uma comida Dulce... Mas não se preocupe - Ela se inclina e sussurra - ouvi dizer que as coisas serão mais apimentadas apartir de agora...
Ela volta a rir assim que vê minha expressão. Logo um sorriso cafajeste brota em meus lábios assim que avisto Ucker do outro lado do salão, seu Short Caqui justo assim como a camisa branca realçam a cor de seu cabelo quase louro e seus olhos esverdeados naquela manhã. Um belo pedaço de mal caminho, e tenho que confessar, sinto um figada no meio de minhas pernas.
- Acho melhor se preparar logo, já vai começar - Alex diz piscando para mim e se afastando. Cristopher se aproxima de mim.
- Bom dia.
- Bom dia - Sorrio.
- Pronta para mais uma programação irrecusável ? - zomba.
- Ah, eu estou super pronta... - me levando da cadeira - e vc, querido ? - pergunto o olhando pro cima do ombro seguindo caminho até o salão aberto onde acontecia as atividades.
Quando todos os casais já estavam ali reunidos.
- Bom dia Pessoal - Piper cumprimenta a todos - Estão preparados para mais um dia ? Eu espero que sim, pois hoje o tema é bem emocionante, não é amor ? - Ela diz olhando para Alex ?
- Verdade amor - olho sem acreditar para Alex - Hoje o tema desta atividade é Sexualidade. Nesta atividade vocês vão conhecer mais um do outro de um jeito diferente, e creio que bem mais divertido - Conclui com um sorriso sacana.
- Então sem demora, mulheres de um lado, e homens do outro - Piper quase grita.
Me uni a fila de mulheres, tendo Cristopher a minha frente, estando em uma fila de homens. A distância entre nós era de cinco passos. Olhei para o mesmo e capturei seu olhar sobre mim.
- Primeiramente vamos explorar de uma maneira mais visual o nosso corpo - Ouço pessoas resmungar - queremos que se sintam livres com seus corpos, sem vergonha, medo, culpa, ou condenação.
- Piper está certa, queremos que vcs se sintam livres como casais. É importante que cada casal esteja de frente um para o outro nesse momento. Acreditamos no respeito que haverá entre os demais com os outros casais ao seus lados - Alex completa - E agora, vamos dar sequência... Vamos começar pelas mulheres. Meninas tirem a roupa.
- O que ? - uma mulher pergunta abismada.
- Ora.. não é como se vc tomasse banho na praia de roupas não é mesmo ? Vcs estarão tirando apenas a roupa de cima - Piper alivia a mulher que concorda - Permaneceram com as roupas íntimas.
Em movimentos calmos, outros vergonhosos, e outro nem tanto assim, foi que cada mulher deitou suas roupas. Os maridos sempre admirando suas esposas. E Cristopher fez o mesmo, seu olhar era possessivo sobre casa movimento meu, tirei cada peça, desde meu short jeans de lavagem clara, até minha camiseta, ficando apenas de lingerie, na cor preta de fio dental. Sinto meu olhar queimar por cada parte de meu corpo, e me lembro dos comentários que minha tia Brenda havia me dito no passado, sobre como eu ficaria linda. Eu fiquei mais do que linda.. fiquei gostosa. E era isso que estava estampado na cara de Cristopher enquanto ele me olhava.
- Ótimo meninas... Estão de parabéns - Alex diz - Agora cavaleiros... Deem as honras a essas belas moças.
Foi a vez deles, e eu não desviei meu olhar um segundo se quer de seus movimentos, até ver seu corpo ser coberto apenas por uma cueca box preta. Ainda bem que era preta, porque se nessa cor já marcava imagina em outra.
Sorri sapeca com a língua entre os dentes. As mulheres começaram a assobiar e vibrar para o homens e os mesmos pareciam ter ficado tímidos. Rimos muito.- Ótimo, ótimo... Agora que já estão livres de roupas. Casais, se aproximem - Piper diz.
Todos se unem, e eu me aproximo de Cristopher ficando frente a frente com o mesmo.
- Agora... Vcs vão passar para a segunda etapa, o toque - Piper continua - Casais - ela olha para Alex que estava perto de uma caixa de som - Dancem - Alex solta uma música romântica e lenta e todos se juntam. Fico alguns segundo olhando para os olhos de Uckemman até que o mesmo me puxa pela cintura e me prende em seus braços.
- Calma Dul, prometo ser bonzinho - caçoa em meu ouvido, como se visse minha preocupação.
- Não garanto o mesmo, querido - digo com um sorriso maquiavélico.
Sorry... Tô demorando né... 🖤❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesse mútuo
Romance" Se eu não posso ter o que eu quero, você também não vai poder ter o que quer " essa era a frase que resumia o relacionamento entre Cristopher Von Uckermam e Dulce Maria Espinoza Savinõn. O jogo é, você me dá o que eu quero e eu te dou o que você...